Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Ora aqui está outro pecado. O maravilhoso Reinaldinho Gianikini ou la como se escreve andou a comer uma velha feia e quando a larga vai comer gajos?????????
    Este mundo tá perdido, tanta gaja a querer dar colinho bom ao Reinaldinho e ele ou é feias ou é gajos!
    Opá quem és tu?! Gosto disto!!
    [hr]

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por andiemeir Ver Mensagem
      Ela é mãe do Gabriel o pensador??!!Get out! A sério?!:O
      De acordo com a biografia dela, os filhos são Christiano Cochrane, que é apresentador do canal GNT, e Theodoro Cochrane, ator. E a mãe do gabriel o pensador é uma jornalista, belissa Ribeiro...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
        De acordo com a biografia dela, os filhos são Christiano Cochrane, que é apresentador do canal GNT, e Theodoro Cochrane, ator. E a mãe do gabriel o pensador é uma jornalista, belissa Ribeiro...
        Sim, o Gabriel Pensador é filho da também jornalista, Belisa Ribeiro...
        Bem, bom ano pro pessoal todo...
        [color=indigo][size=3]

        Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
        http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          De acordo com a biografia dela, os filhos são Christiano Cochrane, que é apresentador do canal GNT, e Theodoro Cochrane, ator. E a mãe do gabriel o pensador é uma jornalista, belissa Ribeiro...
          Ok, I stand corrected Quem me disse que ela era mãe do Gabriel foi uma amiga brasileira com quem morava na faculdade e com quem vi a notícia (e por acaso agora é jornalista). Ainda bem que me corrigiram, para não andar a fazer figurinhas tristes. Nesse caso, começo a desconfiar dos olhares dela para ele Mas não deixam ambos de ser pessoas extremamente inteligentes e foi das entrevistas que mais prazer me deu a ver.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • Ainda relativamente ao tema inicial do tópico - eu tenho pena é da mãe do rapaz! Para mim o rapaz meteu-se com o Carlos Castro porque queria que este o levasse à fama e protagonismo, só não sabia o que o obrigariam a fazer para o conseguir. Cá para mim o homem era um tarado, deve tê-lo obrigado a fazer coisas que o miúdo nem sonhava que se faziam entre 2 homens e aquilo tudo deu-lhe volta à cabeça e no espaço de 1 hora o modelo fez o que fez. Sinceramente não tenho absolutamente nada contra a vítima mas confesso que o homem sempre me despertou um bocado de nojo e tinha um aspecto de tarado... Para mim o miudo viu ou foi obrigado a fazer algo que lhe deu simplesmente volta à cabeça. Aliás o que ele disse quando o interrogaram é prova que ele não está bem - falava de demónios e vírus... Enfim, repito que tenho pena é da mãe do rapaz que caiu simplesmente do céu coitada! Mal ela sabia...


            Comentar


            • concordo plenamente com a sweetmummy..já iam era investigar os ultimos "namoros" desse senhor....e que é feito dos putos...sim,porque ele andava sempre com putos...e assim como prometeu ao miudo que lhe davam mundos e fundos, tbm o pode ter ameaçado que lhe tirava tudo..portanto..tudo é possivel...
              mas era giro saber quais os ultimos namorados dele..e que é feito deles... se não haverá alguns que se tornaram conhecidos (durante o namoro) e dps "desapareceram"...
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sweetmummy Ver Mensagem
                deve tê-lo obrigado a fazer coisas que o miúdo nem sonhava que se faziam entre 2 homens ..
                Miúdo? É um homem de 21 anos.

                Comentar


                • Exacto...21 anos!! Nao é nenhuma criança! E segundo um amigo dele que o veio defender ao facebook ele a andava a "comer 3 gajas" ao mesmo tempo la na terra...
                  ENtao??? É miudo coitadinho numas situaçoes e noutras já é um grande sabido que come 3 ao mesmo tempo?

                  Nao querendo defender ninguém, o que é certo é que se forem ver as opinioes dos amigos do CC (tudo bem que sao amigos...) todos sao unanimes em dizer coisas como que o Carlos Castro era uma pessoa preocupada com os outros, que passava a vida a ajudar as pessoas, que era um ingenuo, que era uma criança grande, que passava a vida a sofrer desilusoes por causa de pessoas que se metiam com ele e as coisas acabavam mal...
                  A que mais me impressionou foi a Sofia Alves dizer que ele era uma pessoa feliz e de bem com a vida apesar de ter sofrido muito, de ter sido uma criança mal amada, odiado pelo pai e que tinha sido violado em criança na presença do irmao mais velho e com conhecimento do pai, e que mesmo assim venceu os fantasmas e que era uma pessoa feliz e que queria fazer os outros felizes....Opa quando li isto ate me arrepiei...
                  Ultima edição por evian; 12-01-2011, 14:15.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • cá pra mim o puto ainda se safa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                      cá pra mim o puto ainda se safa
                      Porque é que dizes isso??? Se fosseem PT...agora nos states...no way!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • depende...imagina que ele contrata a equipa que defendeu o O.J Simpson??? ah pois é....
                        __________________________________________________ _______________________________________


                        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                        www.lojinhadakikas.blogspot.com
                        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                        Comentar


                        • Ou o miúdo tinha graves perturbações mentais ou algod e muito estranho se passou. E não falod e uma discussão, um desentendimento. Há ali alguma coisa que não bate certo

                          Comentar


                          • Bom...so se de facto um advogado desses todos marados la dos states se oferecer para fazer a defesa e aí ja nao digo nada...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • já nem sei o que dizer...sabemos lá se não estamos perante um psicopata...

                              as pessoas tem sempre a capacidade de nos supreender...
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                                já nem sei o que dizer...sabemos lá se não estamos perante um psicopata...

                                as pessoas tem sempre a capacidade de nos supreender...
                                Ou isso, ou então há algo mto mal contado. Não sei

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X