Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu é porque não tenho vagar para ir aos States... Caso contrário, ia lá e oferecia-me para defender o rapaz! Ia tentar provar que a culpa foi toda do senhor CC! Ah pois é!!! E era fácil:
    Para já o senhor tem as iniciais de outro CC, que tb foi logo condenado à partida, e toda a gente teve pena dele(s). Depois, o homem andava a dizer a toda a gente que o seu fim estava para breve e até chegou a dizer numa entrevista, a outro grande jornalista como ele (o Cláudio Ramos!), que ia morrer assassinado em Nova Iorque. Além disso, tb queria que as cinzas ficassem por lá.... Portanto, o senhor arrastou o jovem inocente RS e convenceu-o a assassiná-lo! Por isso, a culpa foi toda dele. Até porque, chique como era, devia achar que morrer em Portugal era coisa de pobre! Fino, fino era morrer em Nova Iorque!

    (Acho que tenho de ir ali à igreja falar com um padre!)
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • shame on you...lol
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • Bem visto, Jukas p

        Comentar


        • Nova teoria: na verdade, o Renato é dos serviços secretos portugueses e isto é tudo um esquema montado pelo Governo para distrair a malta do nosso "jardim à beira mar plantado" das contas do défice e do FMI. O português já anda todo divertido a esmiuçar o crime e já não se preocupa se o FMI vem, se não vem, se o défice é de 7% ou de 14%... desde que divulguem os resultados integrais da autópsia, preferencialmente com fotos, então estamos bem.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
              Nova teoria: na verdade, o Renato é dos serviços secretos portugueses e isto é tudo um esquema montado pelo Governo para distrair a malta do nosso "jardim à beira mar plantado" das contas do défice e do FMI. O português já anda todo divertido a esmiuçar o crime e já não se preocupa se o FMI vem, se não vem, se o défice é de 7% ou de 14%... desde que divulguem os resultados integrais da autópsia, preferencialmente com fotos, então estamos bem.
              isso é que era...ter acesso a toda documentação, e pq não o julgamento em direito, do tipo american way???
              agora é que as televisões vão andar a disputar audiências...
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • Se há coisa que me irrita são os julgamentos "american way". Para além de não concordar com muita coisa do sistema legal deles (embora varie imenso de estado para estado), o que me irrita mais são as ideias erradas com que as pessoas ficam de ver tanto filme. Não digo que é culpa delas mas já perdi a conta às vezes que me perguntaram se sou advogada de defesa ou de acusação, porque é que não preparo as testemunhas como nos filmes ou porque é que não posso apresentar testemunhas surpresa...
                Houve aí uma série portuguesa tipo série de advogados cuja pesquisa deve ter consistido em ver uns episódios da Ally McBeal e não elucidou muito...
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                  Eu é porque não tenho vagar para ir aos States... Caso contrário, ia lá e oferecia-me para defender o rapaz! Ia tentar provar que a culpa foi toda do senhor CC! Ah pois é!!! E era fácil:
                  Para já o senhor tem as iniciais de outro CC, que tb foi logo condenado à partida, e toda a gente teve pena dele(s). Depois, o homem andava a dizer a toda a gente que o seu fim estava para breve e até chegou a dizer numa entrevista, a outro grande jornalista como ele (o Cláudio Ramos!), que ia morrer assassinado em Nova Iorque. Além disso, tb queria que as cinzas ficassem por lá.... Portanto, o senhor arrastou o jovem inocente RS e convenceu-o a assassiná-lo! Por isso, a culpa foi toda dele. Até porque, chique como era, devia achar que morrer em Portugal era coisa de pobre! Fino, fino era morrer em Nova Iorque!

                  (Acho que tenho de ir ali à igreja falar com um padre!)
                  Ohhh jukas....lol....
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Ohhh jukas....lol....
                    e eu vou como assistente da Jukas, daquelas que a meio da sensação, entram por ali a dentro com ar de caso e depois da minha pasta lV (sim, porque temos de ter classe nestas coisas) entrego um envelope a Jukas (pode ser em rosa...) e ela levanta-se e diz:

                    Senhor meritissimo, temos um elemento chave, para provar a inocencia do nosso cliente...
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • Exacto! A teoria da Micaela tb é boa...
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • Tanto talento desperdiçado... podiam contratar-nos para escrever o guião do CSI e nós aqui a dar de graça estas ideias tão boas!
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                          concordo plenamente com a sweetmummy..já iam era investigar os ultimos "namoros" desse senhor....e que é feito dos putos...sim,porque ele andava sempre com putos...e assim como prometeu ao miudo que lhe davam mundos e fundos, tbm o pode ter ameaçado que lhe tirava tudo..portanto..tudo é possivel...
                          mas era giro saber quais os ultimos namorados dele..e que é feito deles... se não haverá alguns que se tornaram conhecidos (durante o namoro) e dps "desapareceram"...
                          E andarem com o Carlos Castro dava-lhes garantia de aparecerem em revistas para todo o sempre? LOL
                          Essa do agora "desapareceram" fez-me lembrar da notícia das pessoas que íam aos chinocas, "desapareciam" e depois quando saiam de lá de dentro de uma porta das traseiras, reparavam que tinham uma costura e quiçá, um rim a menos lollllllllllllll

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                            e eu vou como assistente da Jukas, daquelas que a meio da sensação, entram por ali a dentro com ar de caso e depois da minha pasta lV (sim, porque temos de ter classe nestas coisas) entrego um envelope a Jukas (pode ser em rosa...) e ela levanta-se e diz:

                            Senhor meritissimo, temos um elemento chave, para provar a inocencia do nosso cliente...
                            Desembucha. qual seria o elemento chave no envelope cor de rosa

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Miúdo? É um homem de 21 anos.
                              E enviava mensagens românticas ao CC, mas pronto, ele nem sonhava o que é que 2 homens podiam fazer sozinhos num quarto de hotel, nem nunca tinha ido de férias com ele....
                              ( pá, eu tenho pena do que passou na cabeça do miúdo e de ter estragado a vida dele, mas ele não era burro! )

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                                Desembucha. qual seria o elemento chave no envelope cor de rosa

                                elemento chave...chave de fendas, em oposto ao saca rolhas, lol

                                mas a verdade, é que sou a sôtora Jukas podes revelar...eu sou apenas a assistente, lamento
                                e não faço mais comentários
                                __________________________________________________ _______________________________________


                                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X