Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Lamentando a morte do senhor, que ninguém merece morrer de forma tão horrível, a novidade para mim foi saber que ele era jornalista.

    Comentar


    • #32
      O que eu acho é que o senhor ia a caminhar alegremente com um copo na mão no seu quartinho cor de rosa, vai daí ó depois, tropeçou no seu chinelinho bateu com a mona no computador, caiu sobre o fio do mesmo que estava a carregar. Quando se desequilibrou deixou cair o copo que se partiu mas ficou de pé. Ao caiu, caiu em cima do copo que lhe cortou a pilinha!

      Conclusão: se andarem nus no quarto não andem com copos na mão e mais importante ainda, quando o computador estiver a carregar encostem-no à parede!
      Tirem daqui as MÃOS!

      Comentar


      • #33
        "Renato Seabra terá usado saca-rolhas para mutilar Carlos Castro" in JN

        Phonix até a mim me doi!!!!!

        Ganda bebedeira que tinha o puto: em vez de querer abrir a garrafa quiz abrir a ... pi .... a pi ... a ... pois estão a perceber, não estão????
        Tirem daqui as MÃOS!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Uma pessoa acorda de manhã e entra logo em choque com noticias macabras...que horror!!
          Tu acordas e vais ver as notícias do que se passa em Portugal?

          Comentar


          • #35
            É impressionante como um ser humano aparentemente normal pode ser macabro... e de pensar que já nos devemos ter cruzado no elevador com cada maluco, até fico doente!!

            Comentar


            • #36


              e a familia acredita cegamente na inocencia dele. "é a pessoa mais pacifica deste mundo!"... POIXXXXX!!!

              Comentar


              • #37
                Pois é, isto da normalidade tem muito que se lhe diga.
                Estou aqui a ver o programa da manhã da sic e o psiquiatra que está a falar refere que o Renato tem caracteristicas de egodistonico.
                Estive a pesquisar e "diz-se Egodistônico para os aspectos do pensamento, dos impulsos, atitudes, comportamentos e sentimentos que contrariam e perturbam a própria pessoa".
                Parece que o rapaz confessa o crime e diz que o faz para curar a homossexualidade do CC e ao mesmo tempo diz continuamente "já não sou homossexual".

                Quando se ouvem falar as pessoas que o conhecem todas referem um rapaz perfeito, calmo e inocente. Ás vezes a perfeição esconde grande sofrimento.

                Comentar


                • #39
                  Qq dia temos isto no cinema

                  Drama, amor, odio o querer subir na vida a todo o custo...
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • #40
                    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Lamentando a morte do senhor, que ninguém merece morrer de forma tão horrível, a novidade para mim foi saber que ele era jornalista.
                    para mim também foi

                    Comentar


                    • #41
                      Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                      Pois é, isto da normalidade tem muito que se lhe diga.
                      Estou aqui a ver o programa da manhã da sic e o psiquiatra que está a falar refere que o Renato tem caracteristicas de egodistonico.
                      Estive a pesquisar e "diz-se Egodistônico para os aspectos do pensamento, dos impulsos, atitudes, comportamentos e sentimentos que contrariam e perturbam a própria pessoa".
                      Parece que o rapaz confessa o crime e diz que o faz para curar a homossexualidade do CC e ao mesmo tempo diz continuamente "já não sou homossexual".
                      Quando se ouvem falar as pessoas que o conhecem todas referem um rapaz perfeito, calmo e inocente. Ás vezes a perfeição esconde grande sofrimento.
                      Mas que psiquiatra, Mimosas? E fez esse diagnóstico por telepatia, através do que tem lido e ouvido?
                      Mais vale chamarem-nos a nós para lá irmos dar a nossa opinião que é coisa que não nos falta.

                      Comentar


                      • #42
                        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Lamentando a morte do senhor, que ninguém merece morrer de forma tão horrível, a novidade para mim foi saber que ele era jornalista.
                        Elsa Likes This :-))) (Damn facebook!)

                        Comentar


                        • #43
                          Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                          Mas que psiquiatra, Mimosas? E fez esse diagnóstico por telepatia, através do que tem lido e ouvido?
                          Mais vale chamarem-nos a nós para lá irmos dar a nossa opinião que é coisa que não nos falta.
                          Mimosas?!

                          Não lhe diagnosticou nada, opinou baseado naquilo que tem vindo a lume nas noticias.
                          Parece que o rapaz estaria em negação quanto ás suas tendências homossexuais.
                          Ouvi-lo falar sobre aquilo pareceu-me lógico, mas claro que ninguém sabe ao certo o que se passou nem o que ia e vai naquela cabeça.
                          Mas a homossexualidade ainda traz muito preconceito e muito drama interior para os próprios, familia e sociedade. Por mais que digamos que aceitamos e compreendemos, o preconceito existe. Quem chegou a ler a pagina que foi criada no facebook sobre isto (entretanto já foi retirada) viu bem o ódio que existe sobre os homossexuais. Muitos comentários vergonhosos, inclusivé de apoio ao Renato por ter cometido o crime.

                          Comentar


                          • #44
                            Ó ceus... tantas condenações para o Renato.

                            Eu acho isto tudo muito suspeito. Acham mesmo que um moço, na casa dos 20 anos, com projectos para vir a ser modelo de renome ( sim, pk ter a Fátima Lopes como Agente não serve de nada dahhh), iria matar alguém assim, na boca do mundo, com o maior "à vontade", estrangular, mutilar, e ainda vir para a rua com as mãos todas lixadas, num país como o EUA... ? digam... acham mesmo?
                            "Ah, deixa cá matar o gajo que eu cá preciso de fama e este não me leva a ver a Estátua da Liberdade"... "Ena, era giro eu acabar com ele aqui em NY... longe do meu país... desço as escadas e lá vem as amigas perguntar onde ele anda e eu cá meto-me num hospital psiquiátrico que assim ninguém me toca..."
                            Por muito bárbaro que tenha sido o crime, que foi, é uma morte a ser investigada e eu duvido mto que tudo o que se lê seja a verdade. Acham que a policia de NY anda aí a dar todos esses "desenvolvimentos", para se criar ainda mais polémica? ... Chamem lá o CSI NY que eles tratam do assunto.
                            Lamento a morte do senhor (jornalista). E que a verdade, mesmo que se prove que o tal moço seja culpado, seja esclarecida pelas autoridades. E não pelos tablóides. Santa paciência.
                            Até prova do contrário, todos os suspeitos são inocentes. Não digo que o puto seja inocente. Nem digo que ele é culpado. Esperar.

                            Comentar


                            • #45
                              Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                              Parece que o rapaz estaria em negação quanto ás suas tendências homossexuais.
                              Ouvi-lo falar sobre aquilo pareceu-me lógico, mas claro que ninguém sabe ao certo o que se passou nem o que ia e vai naquela cabeça.
                              Mas a homossexualidade ainda traz muito preconceito e muito drama interior para os próprios, familia e sociedade.
                              Desculpa, mas se houvesse preconceito o rapazinho iria passar N dias no MESMO quarto que o CC?
                              Se disserem lá na santa terrinha que o X ia para um sitio qualquer e ficava no mesmo quarto que um homossexual qualquer o que é que todos iam pensar? Da fama ele não se safava!
                              Olha que a homossexualidade já não é o que era, e tens na moda e afins, muitos exemplos disso.

                              PS: Gostei da irmã ter dito que a comida lhe sabia mal: está a abrir caminho para a teoria que ele estava a ser drogado?
                              Tirem daqui as MÃOS!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X