Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche ilegal...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche ilegal...

    Qual era a creche que "drogava" os miúdos, em LX?! Ao ouvir na rádio a notícia, lembrei-me logo de um tópico que anda na secção relativa às creches....
    http://manasecompanhia.blogspot.com/



  • #2
    Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
    Qual era a creche que "drogava" os miúdos, em LX?! Ao ouvir na rádio a notícia, lembrei-me logo de um tópico que anda na secção relativa às creches....
    Epa...explica la isso melhro que essa nao sei...
    O topico das creches?? recentemente ou ha largos tempos?? O de ha largos tempos nao metia droga...era outra tristeza tao grande ou maior...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      Do que ouvi dizer, era uma ama, que tinha 15 crianças em casa...

      Comentar


      • #4
        Só sei que ficava na Morais Soares, mas não sei o nome porque não ouvi a notícia completa.

        Comentar


        • #5
          Olá

          As notícias não falam no nome, só na localização.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
            Do que ouvi dizer, era uma ama, que tinha 15 crianças em casa...
            É por isto que eu odeio amas!! Pois claro com 15 tinha de os dopar... tristeza.
            Mas depois de certeza que era conhecida la na rua e muito boa pessoa e ja teria tomado conta das maes de alguns bebes e tal e coisa...
            Abomino amas!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              Quase que dá vontade de dizer "é bem feito". Não digo, claro, porque é uma situação grave mas mete-me confusão como é que os pais se metem nestas coisas. Soube recentemente de uma ama ilegal aqui em Viseu que leva 200 euros quando há infantários onde se paga 175... francamente!
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                É por isto que eu odeio amas!! Pois claro com 15 tinha de os dopar... tristeza.
                Mas depois de certeza que era conhecida la na rua e muito boa pessoa e ja teria tomado conta das maes de alguns bebes e tal e coisa...
                Abomino amas!
                Ás vezes nem é preciso tantos.
                Quando era relativamente pequena (já tinha 9 anos) estive com a minha irmã numa ama (nessa altura ela tinha 1 ano) onde éramos 5. A minha irmã passava o dia a dormir, desde que chegava até a minha mãe chegar, cerca de 10 horas. Comecei a achar tão estranho que fiz queixinhas à minha mãe, e ainda bem que o fiz, era dopada para dormir o dia todo --'
                O que teria acontecido se eu não estivesse lá?

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                  Quase que dá vontade de dizer "é bem feito". Não digo, claro, porque é uma situação grave mas mete-me confusão como é que os pais se metem nestas coisas. Soube recentemente de uma ama ilegal aqui em Viseu que leva 200 euros quando há infantários onde se paga 175... francamente!
                  Aqui há muitas assim. Levam €200 e tens de levar tudo... E são ilegais.

                  Comentar


                  • #10
                    A noticia que eu ouvi, falava numa creche e não numa ama....
                    Mas sou 100% contra as amas, não sei como há pais que ficam descansados em deixar lá os filhos, quando volta e meia, aparece nova noticia que ama espancava a criança que tomava conta, blá blá blá.
                    Além do mais que 90% delas nem uma formaçãozinha na area têm. Falam só na experiencia, porque criaram 5 irmãos pequenos e depois põem os bébés a dormir de bruços e afins, please!




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      A noticia que eu ouvi, falava numa creche e não numa ama....
                      Mas sou 100% contra as amas, não sei como há pais que ficam descansados em deixar lá os filhos, quando volta e meia, aparece nova noticia que ama espancava a criança que tomava conta, blá blá blá.
                      Além do mais que 90% delas nem uma formaçãozinha na area têm. Falam só na experiencia, porque criaram 5 irmãos pequenos e depois põem os bébés a dormir de bruços e afins, please!
                      Não te esqueças que também as há da SS. Têm formação na área, não podem ter mais de x crianças e são fiscalizadas pela SS periodicamente.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Não te esqueças que também as há da SS. Têm formação na área, não podem ter mais de x crianças e são fiscalizadas pela SS periodicamente.
                        Sim. Mas eu estou a falar daquelas amas ao negro.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Sim. Mas eu estou a falar daquelas amas ao negro.
                          Ui nem vê-las!
                          Tenho experiências tão más que nunca vou pôr a minha filha numa.

                          Comentar


                          • #14
                            Eu tomei conta de umas meninas em França ( filhas de uns amigos da minha sogra) a mais velha quando era pequena, levava porrada da velha da ama.... Coitada da crainça ficou traumatizada, até em psicologos teve de andar. Que horror!




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #15
                              Olá,

                              Apesar desta horrível notícia que a todas choca, acho que não devemos pôr todas no mesmo saco. Os meus filhos sempre estiveram ao cuidado de amas e não as trocava por creche nenhuma. Tive e continuo a ter mt sorte já que o meu filho ainda continua numa até ter idade para ir para o pré-escolar. Tive mt sorte com as duas, a 1ª teve de regressar ao estrangeiro e tive de escolher outra para o meu filho. As duas não estam legalizadas, mas não está fora dos seus planos. Quem dera a muitas creches ter as condições que os meus filhos têm. Felizmente tive mt sorte com ambas, as duas eram emigrantes e com mentalidades bem diferentes de como educar crianças. Ambas sp trabalharam em creches e com imensa preparação, mais formações que quem dera a mts ter por cá. Só para dar um exemplo, para tirarem uma fotografia pedem-me autorização.
                              Ponho a mão no fogo por ela. QQ pessoa reconhece que os meus filhos estão bem entregues e mt x sou abordada para falar com ela, para cuidar de crianças. Neste momento tem 3 crianças, não se fecha em casa, ensina-lhe um montão de coisas e acima de tudo ele adora-a e isso basta-me.
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X