Inserido Inicialmente por evian
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
"conversa da tarde da evian e amigas"
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Posh Ver MensagemPela resposta q deste á Licas pareceu.. humm.. e eu lá sou gaja de insultar assim á cara-podre alguém? lol... Agora se tocarem a onça com vara curta é capaz de sair alguma coisa
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensageme não sabs que aki não podes dizer o que pensamos!!!???
PS- A MM tá lindaaaaaaaaVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Caalex Ver MensagemTolaxita, passaste por um susto enorme.
Teoricamente, alguém na tua situação - mesmo que pensasse no parto em casa - seria dissuadida de o fazer, nenhum profissional o faria.
Mas , se a probabilidade de ruptura era alta, porque te induziram o parto?
Infelizmente, não se detectou nada na gravidez que o indicasse...
Apenas tive as artérias uterinas protodiastólicas, mas a minha GO disse que não era grave e andei a tomar aspirina até ao final do tempo...
E o susto já passou, tanto que eu gostava de ter outro filho. Mas agora já está completamente desaconselhado!
Adorava ter um parto normal, mas com epidural! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por wish Ver MensagemE agora pergunto eu, com cara de cusca: o que foi que ouviste?
Quando tive alta, perguntei à médica o que tinha acontecido e a resposta foi que pouco antes do André ter nascido tinha dado entrada um bebé morto que tinha nascido em casa. Não sei mais pormenores, só me queria ir embora e não pensar em mais nada.Patrícia - 7 anos
Mariana - 5 anos
André - 3 anos
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemEstou a fazer tempo para o meu voo e queria um pouco de "festa"... mas tu és um queixinhas...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemSó soubemos depois :P
Infelizmente, não se detectou nada na gravidez que o indicasse...
Apenas tive as artérias uterinas protodiastólicas, mas a minha GO disse que não era grave e andei a tomar aspirina até ao final do tempo...
E o susto já passou, tanto que eu gostava de ter outro filho. Mas agora já está completamente desaconselhado!
Adorava ter um parto normal, mas com epidural! LOL
Lamento.
Pois, na minha gravidez um problema placentário q não foi detectado, tb. me colocou em risco durante o parto.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Caalex Ver MensagemVoltaste! Ficas aí de moderadora.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Caalex Ver MensagemÉ o mal dos fóruns! O melhor é falar por videoconferência, deve geral menos mal-entendidos
(estás a ver? fiquei na dúvida se o "como interpretam o que escreves" se refere à forma como eu escrevi; ou se queres falar na generalidade, ou ainda se te referes indirectamente ao q se passou contigo há algumas semanas)
o k se passou... é isso mesmo passou!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemNão?
Vê lá não enjoes no avião..lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemPatrícia - 7 anos
Mariana - 5 anos
André - 3 anos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemEstou a fazer tempo para o meu voo e queria um pouco de "festa"... mas tu és um queixinhas...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar