Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que se passa realmente na cabeça desta mãe???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    de facto td depende da educação...todas conhecemos ou tivemos amigos, que basta pedir p ter, outros nem podiam pq sabiam k nunca iam ter...

    eu tive uma educação que era a seguinte: Precisas mesmo disso? se sim,ok...senão, não e não.
    nunca me faltou nada...sempre tive as bonecas necessarias p brincar, a roupa p vestir, sapatos, blá, blá, blá.
    e hj é isso que tento transmitir aos meus filhos...ao longo da vida vão lidar com px k tem mais, outras igual e outras ainda menos. Cada um tem o que é necessario.

    faço questão de os ter num colegio (considero isto o meu investimento a longo prazo na educação deles), mas tanto os visto com roupa da lanidor, da zippy, como vou a praça e compro calças, t shirts.
    não lhes falta nada...tem o que é necessario para que sejam crianças saudaveis, felizes.

    neste programa em especial...não posso aceitar que as crianças estejam lá pq adoram, algumas sim, mas uma criança com 2 anos sabe lá se gosta, gosta pq em casa dizem que é giro...
    e é como alguem diz, td aquilo representa o que a mãe quer...e como vão ser estas crianças no futuro? Misses??? Aquele tipo de criança k ninguem gosta, pq é convencida demais?
    acho que aquilo é o extremo...nem 8 nem 80.
    e as fotos dos books, senhoras...o k é aquilo??? maquiladas de tal forma que parecem pre adolecentes e são na realidade meninas de 6/7/8 anos???
    não gosto e não concordo com aquele tipo de programas...se vi? claro, mas vi o suficiente p saber que não gosto
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

    Comentar


    • #92
      Quando falo em ter tudo, é ter para além do necessário.

      O que eu queria tinha, nunca foi preciso esperar para ter e no Natal não tinha limite de prendas por exemplo


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        de facto td depende da educação...todas conhecemos ou tivemos amigos, que basta pedir p ter, outros nem podiam pq sabiam k nunca iam ter...

        eu tive uma educação que era a seguinte: Precisas mesmo disso? se sim,ok...senão, não e não.
        nunca me faltou nada...sempre tive as bonecas necessarias p brincar, a roupa p vestir, sapatos, blá, blá, blá.
        e hj é isso que tento transmitir aos meus filhos...ao longo da vida vão lidar com px k tem mais, outras igual e outras ainda menos. Cada um tem o que é necessario.

        faço questão de os ter num colegio (considero isto o meu investimento a longo prazo na educação deles), mas tanto os visto com roupa da lanidor, da zippy, como vou a praça e compro calças, t shirts.
        não lhes falta nada...tem o que é necessario para que sejam crianças saudaveis, felizes.

        neste programa em especial...não posso aceitar que as crianças estejam lá pq adoram, algumas sim, mas uma criança com 2 anos sabe lá se gosta, gosta pq em casa dizem que é giro...
        e é como alguem diz, td aquilo representa o que a mãe quer...e como vão ser estas crianças no futuro? Misses??? Aquele tipo de criança k ninguem gosta, pq é convencida demais?
        acho que aquilo é o extremo...nem 8 nem 80.
        e as fotos dos books, senhoras...o k é aquilo??? maquiladas de tal forma que parecem pre adolecentes e são na realidade meninas de 6/7/8 anos???
        não gosto e não concordo com aquele tipo de programas...se vi? claro, mas vi o suficiente p saber que não gosto

        Epah tal e qual! Um like para ti!

        Comentar


        • #94
          Quanto às operações plásticas, ainda agora vi um anúncio da corporation dermoestética que apresentava uma rapariga que, dizia ela, esperou pela maioridade para fazer um aumento de seios. Faz-me um bocado de confusão fazer este tipo de operações cedo demais e por isso acho razoável não permitir operações do género em adolescentes.Não tenho nada contra operações estéticas. tenho uma amiga minha que aumentou o peito. Ela tinha um peito minúsculo e como mulher ressentia-se disso, o que acho natural. Agora usa um soutien 34 C, se não me engano, e ninguém deu conta que ela fez a operação, porque teve o bom senso de arranjar um tamanho discreto e anda feliz da vida. Mas só o fez depois de parar o seu desenvolvimento normal.

          Quanto às meninas do toddlers and tiaras, é bom não esquecer que aquelas que aparecem são só algumas. Nos concursos participam muito mais crianças do que as que são filmadas. É uma cultura que não acho nada saudável. A minha filha de 2 anos era capaz de delirar com aquilo mas não acho saudável para ela. Da mesma forma, também não gosto de a pôr a fazer as demonstrações de proezas quando ela não quer (como dizer gracinhas, dançar uma determinada música) como vejo alguns pais fazerem. Mais grave ainda, acho que alguns pais transmitem valores errados. Basicamente, reduzem uma boa menina a uma menina caladinha, que faz o que lhe mandam e que sabe ser bonita e dançar umas coisas. A minha filha é toda dada a folhos e coisas tipicamente femininas. Há dias até me imitou quando me viu a maquilhar-me para um casamento. entrei na brincadeira e dei-lhe uma esponja de base sem nada. Provavelmente irá para o ballet, onde eu nunca andei, porque gosta de dançar e tenta sempre imitar as bailarinas. Mas não vai obrigada, vai na idade apropriada e faz aquilo de que gosta.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #95


            Enfim...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Sinceramente.....isto é MUITO mais do que eu consigo entender......
              A miuda dessa foto parece uma boneca de porcelana....


              Comentar


              • #97
                Pobre criança..daqui a uns anos (ou meses...) deixa de ter "graça"e há-de andar por aí aos caídos...
                Assim se destrói uma infância...

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X