Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que se passa realmente na cabeça desta mãe???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Numa coisa terei de concordar com a Clara Sophie, existem muitos bons meninos que têm natação, karaté, etc e são obrigados pelos pais.
    Existem até aqueles que nem tempo têm para brincar porque têm actividades todos os dias.

    Comentar


    • #47
      No toddlers and tiaras, há pouquissimas mães/pais que dizem às filhas que se não ganharem, não faz mal , pois o que interessa é darem o seu melhor e divertirem-se. A grande maioria exerce uma pressão enorme nas filhas para serem perfeitas! Isso também acontece com outras actividades: metem-se os filhos a praticar uma actividade extracurricular para eles se divertirem, mas acabam por querer que eles fiquem pros, deixando para trás o gozo que é suposto eles sentirem na actividade...

      Quanto ao fio dental, quero ver se ensino a minha filha a usá-lo todos os dias, mas tá dificil, pois ela ainda não consegue por ele ser muito grosso. Tenho de comprar um mais fininho com menta, para ficar com a boca a cheirar bem. O fio dental (dos dentes,é claro) é o unico que ela pode e deve usar nesta idade! Pensavam que era o quê??
      LOL




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        No toddlers and tiaras, há pouquissimas mães/pais que dizem às filhas que se não ganharem, não faz mal , pois o que interessa é darem o seu melhor e divertirem-se. A grande maioria exerce uma pressão enorme nas filhas para serem perfeitas! Isso também acontece com outras actividades: metem-se os filhos a praticar uma actividade extracurricular para eles se divertirem, mas acabam por querer que eles fiquem pros, deixando para trás o gozo que é suposto eles sentirem na actividade...

        Quanto ao fio dental, quero ver se ensino a minha filha a usá-lo todos os dias, mas tá dificil, pois ela ainda não consegue por ele ser muito grosso. Tenho de comprar um mais fininho com menta, para ficar com a boca a cheirar bem. O fio dental (dos dentes,é claro) é o unico que ela pode e deve usar nesta idade! Pensavam que era o quê??
        LOL

        ahahahaha xD
        Gostei!!
        Olha eu uso da sensodine, é fininho e sabe a menta...

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          Não não sou estrangeira mas já vivi uma cultura totalmente diferente e nunca fui de seguir a norma...Isto não passa de formas de viver.
          Então está tudo explicado, Clara Sophie, não és estrangeira mas viveste noutro País.
          Como já disse, não sou contra este tipo de concursos, mas aqueles, para mim, são levados ao exagero.

          Quanto às situações que mencionaste por obrigação. Esse tema, embora tenha só um pouco a ver com o que temos debatido, pois nesse, os filhos não passam por situações exageradas de pré concurso que é ao fim ao cabo o que nos choca, dava pano para mangas. Pois tb podíamos ir buscar os filhos que tiram cursos só porque têm de ter canudo, ou até têm de ter o curso de x ou y porque os pais assim o querem.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #50
            Como é que sabes que não passam por sitauções exageradas?
            Futebol, Ballet, Judo, Natação?

            São exageradas 4 x por ano, pintam-se? Vão a pedicure e manicure? Porque vestem vestidinhos e bikini? Quantas crianças não pintam as unhas em casa? Não chegam a casa algumas vezes com a cara toda pintada com pinturas da treta? Não vestem bikini na praia e a maioria das vezes só usam cuequinha? Não se mascaram? Não andam de saias curtas ou calções?
            Eu não vejo mal nenhum no que referi, fora as pinturas de treta mas quem acha exagerado também deveria achar o que referi.
            Ultima edição por Clara Sophie; 12-06-2011, 16:39.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Então está tudo explicado, Clara Sophie, não és estrangeira mas viveste noutro País.
              Sempre fui assim, ao ir para fora só contribuiu um pouco


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                São exageradas 4 x por ano, pintam-se? Vão a pedicure e manicure? Porque vestem vestidinhos e bikini? Quantas crianças não pintam as unhas em casa? Não chegam a casa algumas vezes com a cara toda pintada com pinturas da treta? Não vestem bikini na praia e a maioria das vezes só usam cuequinha? Não se mascaram? Não andam de saias curtas ou calções?
                Eu não vejo mal nenhum no que referi, fora as pinturas de treta mas quem acha exagerado também deveria achar o que referi.
                Ainda ontem ou antes de ontem, estava a fazer zapping e fui parar a esse Programa, vi uma mãe a pintar com rimel os olhos do filho, fiquei...

                Já demonstrei o meu ponto de vista em relação ao Programa e já demonstraste/compreendi o teu. Não vale a pena debater mais. Fico-me por aqui, portanto.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #53
                  vá, confessesm-se lá. Quando comecarem cá os programas tipo Toddlers & Tiaras há aqui mtas meninas que vão a correr inscrever os rebentos

                  Comentar


                  • #54
                    Pois eu ainda ontem passei por olhos pelo Toddlers & Tiaras e arrepiei-me...estava uma garota a choramingar porque tinha ido fazer uma limpeza facial e repetia que NÃO QUERIA nada daquilo...outra aflita dos olhos por causa da maquilhagem...outras a chorar por causa dos penteados...beeemmmmm...no país do Tio Sam, onde um adulto que dê um beijo ou um abraço a uma criança (um professor, por ex.) pode ser acusado de pedofilia, os "direitos das crianças" deixam de ter relevância? Onde é que fica a linha dos maus tratos...na ocasional palmada no rabo (que pode levar um pai/mãe americano à prisão) ou nas autênticas torturas a que algumas daquelas crianças são sujeitas, incluindo privação de sono, produtos comésticos irritantes, sessões de treino (eu diria "adrestamento") longuíssimas?
                    Curiosamente (ou talvez não), praticamente todas as mães são (super)obesas e mal vestidas, nota-se que têm pouca instrução e não trabalham fora de casa. Investem num ideal de beleza para as filhas, obsessivamente, para tapar a incapacidade de fazerem algo de útil e produtivo com as suas próprias vidas...
                    Não há nada de "normal" ou "formativo" naqueles concursos, lamento...compará-los a outras actividades desportivas ou culturais para as quais incentivamos os nossos filhos (sem forçar, mas fazendo gosto que se empenhem nelas) é um tanto absurdo...

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                      São exageradas 4 x por ano, pintam-se? Vão a pedicure e manicure? Porque vestem vestidinhos e bikini? Quantas crianças não pintam as unhas em casa? Não chegam a casa algumas vezes com a cara toda pintada com pinturas da treta? Não vestem bikini na praia e a maioria das vezes só usam cuequinha? Não se mascaram? Não andam de saias curtas ou calções?
                      Eu não vejo mal nenhum no que referi, fora as pinturas de treta mas quem acha exagerado também deveria achar o que referi.
                      O exagero está...no levar para além do razoável situações que são normais!
                      É normal que uma miúda goste de ver as unhas pintadas e é normal que as mães por vezes lhes façam o gosto, pintando-as em casa...é exagerado que as levem à esteticista!
                      É normal que uma miúda goste de pintar a cara e as mães, em ocasiões especiais (festas, carnaval) lhes façam a vontade, deixando-as usar o seu baton ou o blush...é exagerado que lhes façam uma maquilhagem profissional!
                      Quanto à roupa, bikini, saias curtas e calções parecem-me roupas normais das crianças (dependendo do modelo)... o que não será muito normal é gastar fortunas naqueles vestidos e fantasias assustadoramente pirosos!
                      Já agora, quanto aos bikinis, é muito cómico ver que as meninas no programa nunca tiram a parte de cima, nem para fazerem aqueles bronzeados fantásticos...ah, deve ser para não atrair pedófilos (negligente que sou, as minhas filhas andam na praia só de cueca - quando estão para aí viradas - e até lhes mudo o bikini no meio do areal...)!

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
                        Pois eu ainda ontem passei por olhos pelo Toddlers & Tiaras e arrepiei-me...estava uma garota a choramingar porque tinha ido fazer uma limpeza facial e repetia que NÃO QUERIA nada daquilo...outra aflita dos olhos por causa da maquilhagem...outras a chorar por causa dos penteados...beeemmmmm...no país do Tio Sam, onde um adulto que dê um beijo ou um abraço a uma criança (um professor, por ex.) pode ser acusado de pedofilia, os "direitos das crianças" deixam de ter relevância? Onde é que fica a linha dos maus tratos...na ocasional palmada no rabo (que pode levar um pai/mãe americano à prisão) ou nas autênticas torturas a que algumas daquelas crianças são sujeitas, incluindo privação de sono, produtos comésticos irritantes, sessões de treino (eu diria "adrestamento") longuíssimas?
                        Curiosamente (ou talvez não), praticamente todas as mães são (super)obesas e mal vestidas, nota-se que têm pouca instrução e não trabalham fora de casa. Investem num ideal de beleza para as filhas, obsessivamente, para tapar a incapacidade de fazerem algo de útil e produtivo com as suas próprias vidas...
                        Não há nada de "normal" ou "formativo" naqueles concursos, lamento...compará-los a outras actividades desportivas ou culturais para as quais incentivamos os nossos filhos (sem forçar, mas fazendo gosto que se empenhem nelas) é um tanto absurdo...
                        Projectam nas filhas o que gostavam de ser, talvez

                        Comentar


                        • #57
                          Guialmi nem mais!
                          E sim nota-se perfeitamente que estas maes projectam as suas frustraçoes nas filhas...elas gostavam de ter sido misses entao bora lá meter as criancinhas a ser modelos desde que nascem! Algumas ainda nem andam, sao bebes de colo!! Vao dizer que sao elas que pedem e que querem??? Por favor!!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
                            Pois eu ainda ontem passei por olhos pelo Toddlers & Tiaras e arrepiei-me...estava uma garota a choramingar porque tinha ido fazer uma limpeza facial e repetia que NÃO QUERIA nada daquilo...outra aflita dos olhos por causa da maquilhagem...outras a chorar por causa dos penteados...beeemmmmm...no país do Tio Sam, onde um adulto que dê um beijo ou um abraço a uma criança (um professor, por ex.) pode ser acusado de pedofilia, os "direitos das crianças" deixam de ter relevância? Onde é que fica a linha dos maus tratos...na ocasional palmada no rabo (que pode levar um pai/mãe americano à prisão) ou nas autênticas torturas a que algumas daquelas crianças são sujeitas, incluindo privação de sono, produtos comésticos irritantes, sessões de treino (eu diria "adrestamento") longuíssimas?
                            Curiosamente (ou talvez não), praticamente todas as mães são (super)obesas e mal vestidas, nota-se que têm pouca instrução e não trabalham fora de casa. Investem num ideal de beleza para as filhas, obsessivamente, para tapar a incapacidade de fazerem algo de útil e produtivo com as suas próprias vidas...
                            Não há nada de "normal" ou "formativo" naqueles concursos, lamento...compará-los a outras actividades desportivas ou culturais para as quais incentivamos os nossos filhos (sem forçar, mas fazendo gosto que se empenhem nelas) é um tanto absurdo...
                            Não podia concordar mais....

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
                              Pois eu ainda ontem passei por olhos pelo Toddlers & Tiaras e arrepiei-me...estava uma garota a choramingar porque tinha ido fazer uma limpeza facial e repetia que NÃO QUERIA nada daquilo...outra aflita dos olhos por causa da maquilhagem...outras a chorar por causa dos penteados...beeemmmmm...no país do Tio Sam, onde um adulto que dê um beijo ou um abraço a uma criança (um professor, por ex.) pode ser acusado de pedofilia, os "direitos das crianças" deixam de ter relevância? Onde é que fica a linha dos maus tratos...na ocasional palmada no rabo (que pode levar um pai/mãe americano à prisão) ou nas autênticas torturas a que algumas daquelas crianças são sujeitas, incluindo privação de sono, produtos comésticos irritantes, sessões de treino (eu diria "adrestamento") longuíssimas?
                              Curiosamente (ou talvez não), praticamente todas as mães são (super)obesas e mal vestidas, nota-se que têm pouca instrução e não trabalham fora de casa. Investem num ideal de beleza para as filhas, obsessivamente, para tapar a incapacidade de fazerem algo de útil e produtivo com as suas próprias vidas...
                              Não há nada de "normal" ou "formativo" naqueles concursos, lamento...compará-los a outras actividades desportivas ou culturais para as quais incentivamos os nossos filhos (sem forçar, mas fazendo gosto que se empenhem nelas) é um tanto absurdo...
                              idem, idem com as mesmas aspas!

                              O problema está mesmo no exagero! E em não deixarem as crianças serem crianças!


                              A felicidade completa

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
                                O exagero está...no levar para além do razoável situações que são normais!
                                É normal que uma miúda goste de ver as unhas pintadas e é normal que as mães por vezes lhes façam o gosto, pintando-as em casa...é exagerado que as levem à esteticista!
                                É normal que uma miúda goste de pintar a cara e as mães, em ocasiões especiais (festas, carnaval) lhes façam a vontade, deixando-as usar o seu baton ou o blush...é exagerado que lhes façam uma maquilhagem profissional!
                                Quanto à roupa, bikini, saias curtas e calções parecem-me roupas normais das crianças (dependendo do modelo)... o que não será muito normal é gastar fortunas naqueles vestidos e fantasias assustadoramente pirosos!
                                Já agora, quanto aos bikinis, é muito cómico ver que as meninas no programa nunca tiram a parte de cima, nem para fazerem aqueles bronzeados fantásticos...ah, deve ser para não atrair pedófilos (negligente que sou, as minhas filhas andam na praia só de cueca - quando estão para aí viradas - e até lhes mudo o bikini no meio do areal...)!
                                Então agora o problema é o dinheiro? Nunca te pediram dinheiro pois não? Umas a gastar dinheiro em vestidos pirosos, outras com créditos até as orelhas, que mal conseguem dar uma vida aos filhos. Cada uma gasta o dinheiro como quer.
                                Não se pode generalizar fica feiozinho. Tinha dito


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X