Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cuidar de gatinho abandonado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • De resto, também tem uma fixação pela banheira e bidé!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Filomena, o meu Faísca também adora morder. Aliás, quem o quer ver feliz é a brincar no chão com o Namorado, com ele (o gato entenda-se lol) a ser fera e a atacar-lhe as mãos.
      Para já, até não magoa muito, mesmo apesar de já ter a dentição nova quase completa. Não fazia ideia que podia melhorar com a castração, vamos ver...
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • pois, eu vejo que ela não faz "por maldade", pois regra geral é uma dentadinha que não fica marca, mas que é irritante, lá isso é!
        Mas também passamos momentos engraçados, ontem andava eu e a Bia a correr, a gata escondia-se e "atacava-nos", ou éramos nós que a conseguia-mos surpreender por trás, lol! Claro que a gata ao se atirar para cima de nós, lá abocanhava um cadito as nossas pernas quanto a melhorar com a castração, tenho ouvido dizer que o temperamento melhora, vamos ver!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Dos dois gatos cá de casa um sempre mordeu, o outro nem nunca sequer tentou por os dentes. Feitios.
          Se a sua filha brinca às caçadas com a gata é natural que ela faça umas embuscadas e meta os dentes, o meu sempre me fez isso, melhorou quando veio para cá o outro gato , mas se o irrito mais um bocado levo ferroada certa.
          Se a sua filha massacra a gata, a gata pimba massacra de volta, é a lei da natureza. Eu quando arrelio o meu (que é uma coisa que gosto muito de fazer lol) ele espeta o dente. O outro podia pendura-lo pelo rabo que a unica coisa que conseguia dele era um miado de choro.
          Aconselho a ter a gata com a unhas sempre bem aparadas e explicar à filha que tem que ter cuidado porque a gata pode sem querer magoa-la numa vista e pode ser perigoso.
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
            Eu tenho um amigo que é alergico aos gatos (alias é alergico a uma data de coisas caes tambem). Mas nao deixa de vir ca a casa por isso e se alguma das minhas gatas vai ter com ele tem direito a festas na mesma. Simplesmente antes de vir ja tomou o antiestaminico e no dia seguinte la anda o rapaz com borbulhinhas... Mas respeito que alguem tenho medo a algum bicho e pode-se fazer um esforço para reduzir a aconvibvencia no memso espaço. Mas acho que nao convidaria muitas vezes... Agora nao querer o bicho so por mania, isso nao Quem nao gosta que nao venha ca e pronto...

            Flor as minhas nao so dormem na cama, vao à banheira ou ao lavatorio, como sobem para ciam da mesa de jantar, dos balcoes da cozinha, enfim para todo o lado. O que eu nao gosto é que durmam em cima da minah roupa (emfiam-se nos armarios e gavetas) porque enchem tudo de pelo e nao as deixo andar em cima das toalhas de mesa porque caramba as bichas andam pelo chao e eu como em cima das toalhas! De resto a casa é mais delas que minha!

            Beijinhos
            Rute
            A minha gata faz o mesmo o que mais me chateia é eu acabar de passar a roupa a ferro e ela ir-se deitar no quentinho da roupa... enche tudo de pelo...





            O meu atelier.

            Comentar


            • Nota-se muito que sou um lorde cá em casa?

              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Já agora, como é que é o Inverno com os gatos? A nossa casa é bastante fria e não sei muito bem que medidas tomar para manter o conforto do Faísca...
                Tapá-lo como na foto só quando já o apanhamos a dormir...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Nota-se muito que sou um lorde cá em casa?

                  Está crescido

                  Comentar


                  • Leis da Física Felina

                    Lei da Inércia do Gato
                    Um gato em repouso tende a ficar em repouso, a não ser que uma força externa aja sobre ele, tal como a abertura de um saco ou lata de ração, ou um rato que passa por perto.

                    Lei da Termodinâmica do Gato
                    O calor vai do corpo mais quente para o mais frio, com excepção do caso dos gatos. Nesse caso o calor vai todo para o gato.

                    Lei do Gato que Dorme
                    Todos os gatos devem dormir com pessoas sempre que for possível; de preferência numa posição o mais desconfortável possível para a pessoa envolvida e o mais confortável possível para o gato.

                    Lei do Comprimento do Gato
                    Um gato pode tornar o seu corpo suficientemente longo para alcançar o topo de qualquer lugar que tenha qualquer coisa que possa ser remotamente interessante para ele.

                    Lei da Obstrução do Gato
                    Um gato deve deitar-se no chão de maneira a obstruir o máximo de trânsito de pés humanos possível.

                    Lei da Posição do Tapete
                    Nenhum tapete pode ficar no estado liso por muito tempo.

                    Lei de Resistência à Obediência
                    A resistência de um gato varia proporcionalmente ao desejo humano para que ele faça uma determinada coisa.

                    Lei da Procura Aleatória por Conforto
                    Um gato procura sempre, e geralmente toma posse, do local mais confortável de qualquer divisão da casa.

                    Lei da Troca de Móveis
                    A vontade de um gato de arranhar a mobília é directamente proporcional ao preço da mobilia.

                    Lei da Queda do Gato
                    Um gato irá cair sempre no lugar mais macio possível, geralmente a barriga de um humano reclinado no sofá e que não está à espera que isso aconteça.

                    Lei da Rejeição de Remédios
                    Qualquer medicação dada a um gato tem energia potencial suficiente para que ele atinja a velocidade de fuga.

                    Comentar


                    • Adorei Miosotis eheheheh

                      Comentar


                      • «Lei do Gato que Dorme
                        Todos os gatos devem dormir com pessoas sempre que for possível; de preferência numa posição o mais desconfortável possível para a pessoa envolvida e o mais confortável possível para o gato.

                        Lei da Procura Aleatória por Conforto
                        Um gato procura sempre, e geralmente toma posse, do local mais confortável de qualquer divisão da casa.»

                        Parece que estás a descrever o Faísca, com estas duas

                        Por acaso com a mobília não temos nenhum problema, nem com os sofás. Só o tapete da sala é que está feito um farrapo LOL
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Já agora, como é que é o Inverno com os gatos? A nossa casa é bastante fria e não sei muito bem que medidas tomar para manter o conforto do Faísca...
                          Tapá-lo como na foto só quando já o apanhamos a dormir...
                          Simples, vais usar o quentinho do gato para te aquecer os pes! LOL
                          Com a vinda do frio tu vais deixar a cama feita e ao entrar no qartp encontraras um bulto debaixo do edredao! Em suma ele deixara de ir dormir para cima da cama e passara a ir dormir para dentro dela. Aquecedores funcionam como torradeiras, primeiro tostam de um lado e depois viram-separa tostar do outro. Sitios qentes como cilindros, esquentadores, tv, PC, tudo servira... E o pelo deve mudar. Ficam com um casaco mais fofo e volumoso,.

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Dos dois gatos cá de casa um sempre mordeu, o outro nem nunca sequer tentou por os dentes. Feitios.
                            Se a sua filha brinca às caçadas com a gata é natural que ela faça umas embuscadas e meta os dentes, o meu sempre me fez isso, melhorou quando veio para cá o outro gato , mas se o irrito mais um bocado levo ferroada certa.
                            Se a sua filha massacra a gata, a gata pimba massacra de volta, é a lei da natureza. Eu quando arrelio o meu (que é uma coisa que gosto muito de fazer lol) ele espeta o dente. O outro podia pendura-lo pelo rabo que a unica coisa que conseguia dele era um miado de choro.
                            Aconselho a ter a gata com a unhas sempre bem aparadas e explicar à filha que tem que ter cuidado porque a gata pode sem querer magoa-la numa vista e pode ser perigoso.
                            ~


                            O problema é ela morder mesmo sem que estejamos "á caça"... Também gosto de a arreliar! E fazer caçadas com ela (mas nestes casos já sei que a bichana é capaz de se atirar a morder...)! felizmente não tem o hábito de colocar as unhas de fora (se bem que as costumo cortar) ela é mesmo mais dentes!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Já agora, como é que é o Inverno com os gatos? A nossa casa é bastante fria e não sei muito bem que medidas tomar para manter o conforto do Faísca...
                              Tapá-lo como na foto só quando já o apanhamos a dormir...
                              Deixa-lhe umas mantitas para ele se enroscar. Os meus quando tem muito frio, enfiam-se por baixo do edredon da minha cama.
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                ~


                                O problema é ela morder mesmo sem que estejamos "á caça"... Também gosto de a arreliar! E fazer caçadas com ela (mas nestes casos já sei que a bichana é capaz de se atirar a morder...)! felizmente não tem o hábito de colocar as unhas de fora (se bem que as costumo cortar) ela é mesmo mais dentes!
                                Numa situação ideal dizia para lhe arranjares uma companhia felina, o meu deixou de me ferrar a mim e passou a ferrar no amiguinho lol
                                Uns brinquedos para ele moder já tentaram?
                                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X