Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cuidar de gatinho abandonado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
    Olá

    Onde há gatos e cães há pelo, é incontornável Os gatos que não saem de casa tendem a ser mais gorditos e a largar mais pelo do que os que têm mais actividade mas não conheço nenhum gato que não largue pelo.
    O importante é uma boa ração, controlo do peso e escová-los. Há umas escovas mais caras que tiram o pelo morto deles mas não fazem milagres.
    O meu gato tem 8 anos, já compramos ração Royal e ração de supermercado. Noto que com a ração mais cara o pelo anda mais brilhante mas acho os preços um abuso por isso agora temos comprado umas da purina mas de supermercado.
    Experimenta comprar no site tienda animal. E tenta comprar sacos grandes.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Ohhh my god!!!
      Irmos, eu e o homem, ok?! O gato junta-se depois mas não é ele a prioridade!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Irmos, eu e o homem, ok?! O gato junta-se depois mas não é ele a prioridade!
        better!..........

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Irmos, eu e o homem, ok?! O gato junta-se depois mas não é ele a prioridade!
          E o gato está presente "naqueles" momentos??




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Deve estar e com aqueles olhos que eles fazem como quem diz "ahh, gandes badalhocos!"

            :P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
              Deve estar e com aqueles olhos que eles fazem como quem diz "ahh, gandes badalhocos!"

              :P




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Geralmente não, que ainda traumatizávamos a criança! LOL
                Mas mal era se o momento se desse só no quarto!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                  Deve estar e com aqueles olhos que eles fazem como quem diz "ahh, gandes badalhocos!"

                  :P
                  Lol, e além dos olhos cheiram o ar e deixam a boca ligeiramente entreaberta com ar de nojo.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Lol, e além dos olhos cheiram o ar e deixam a boca ligeiramente entreaberta com ar de nojo.


                    Lol a boca entreaberta é por causa de umas glandulas que os gajos tem no ceu da boca que os ajuda a percecionar melhor os odores.
                    Eu cá em casa quando há sexo assistem os gatos, os vizinhos, uns primos afastados e é deixar chegar os filhos para se juntarem à plateia!!! É com cada uma!
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Lol a boca entreaberta é por causa de umas glandulas que os gajos tem no ceu da boca que os ajuda a percecionar melhor os odores.
                      Eu sei, mas ficam com um ar cómico. Parece mesmo cara de nojo.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Eu sei, mas ficam com um ar cómico. Parece mesmo cara de nojo.
                        Lol ficam com ar de (ainda mais) parvos!
                        O surpreendente mundo dos felinos, só quem os tem é que os (pensa que) entende!
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Não sei se já conhecem, mas deixo-vos este site onde se vende rações: http://petness.pt/lj/index.php

                          Os preços são mais baixos do que na loja onde compro a comida do Faísca.
                          E hoje apanhei um susto. Deixámos acabar completamente a ração dele e na loja de animais não tinham. Fomos a outra e nada. Ainda ponderei trazer um saquinho de 300g de Royal Canin até chegar a da Hills, mas como toda a gente me diz que mudanças bruscas de ração podem fazer-lhes mal, acabei a ligar para quase todas as clínicas veterinárias da cidade e só consegui na última, porque a maior parte "trabalha" com a Royal Canin...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Acho que encontrei a solução caso tenhamos férias fora. Como nunca será mais do que uma semana, a areia aguenta bem e isto dá conta do resto: http://petness.pt/lj/product_info.ph...oducts_id=1776
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Acho que encontrei a solução caso tenhamos férias fora. Como nunca será mais do que uma semana, a areia aguenta bem e isto dá conta do resto: http://petness.pt/lj/product_info.ph...oducts_id=1776
                              Olha parece-me uma ótima ideia. Na volta vou comprar um cá para casa!
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                Olha parece-me uma ótima ideia. Na volta vou comprar um cá para casa!
                                Não são baratos, mas tendo em conta que 7 noites no hotel me custariam cerca de 100€, dar 85 por isto e ficar depois para o dia-a-dia parece-me muito bem!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X