Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E pronto... O Angélico já morreu!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Que descanse em paz

    Comentar


    • #17
      Paz á sua alma, e que lá de onde ele estiver consiga dar força á sua familia e entes queridos para ultrapassarem a perda


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • #18
        Concordo com a Flor de Lótus - importa, sim, insistir que as mortes do Angélico, do outro rapaz (e talvez da rapariga que permanece em estado crítico) se devem a um encadeamento de decisões erradas, das quais a mais grave foi terem ESCOLHIDO não usar cinto de segurança. Importa porque milhares de jovens idolatram estes "heróis" e seguem-nos em tudo - nas roupas, nas modas, no falar...e nos gestos. Importa porque o estilo de vida "glamoroso" que eles vivem, com carros de luxo, altas velocidades, noitadas em discotecas, condução perigosa madrugada fora é o estilo de vida com o que muitos jovens sonham e que, se tiverem oportunidade para isso, seguem, mesmo que em versões mais modestas.
        Ao afirmá-lo, não estou a dizer que o Angélico "mereceu" este trágico desfecho, nem me passa isso pela cabeça. A morte de um jovem é sempre uma tragédia, para a família, para os amigos e, porque não, para o país que fica mais pobre. Mas importa reflectir e pensar que um dia, com os nossos filhos, quereremos que eles tomem boas decisões. Bem bastam os acidentes trágicos em que um acaso fatal, uma infeliz coincidência, ditam a morte de crianças, de pais, de mães, de amigos. Pelo menos façamos por evitar mortes que podem ser evitadas...

        Comentar


        • #19
          Ainda não fizeram a comunicação oficial do seu óbito

          E sim, que sirva de explo a TODA A GENTE QUE CONDUZ EM ALTA VELOCIDADE E NÃO USA CINTO!!!!!. Ele ía de certeza a uma grande velocidade, um carro daqueles não salta o pneu assim de qualquer maneira, não teve mãos para segurar o carro e aconteceu o pior!.
          O único que se salvou levava cinto de segurança.
          Ultima edição por Posh; 28-06-2011, 21:03.

          Comentar


          • #20
            Tb acho q serve de exemplo, sim. Qd foram os pais do Pedro Miguel Ramos marcou-me tanto q passei a usar sp o cinto qd vou atrás, coisa q n fazia.

            Lamento mt por ele e pelos pais...

            Comentar


            • #21
              Paz à sua alma e à de todos que morrem...

              Pelo que sei, era bom rapaz e dedicado à família... Não quer dizer que se levasse o cinto se salvasse, mas eu penso que teria menos ferimentos... Ele ficou com um buraco enorme no crâneo (sei por pessoas que trabalham numa fábrica nas redondezas e que foram acudir) e talvez com o uso do cinto se evitasse esse ferimento fatal... Talvez sim, talvez não, mas a verdade, é que o inico passegeiro que levava cinto, sobreviveu e foi pedir auxilio pelo seu proprio pé!

              Em miuda, eu brincava com uma menina +/- da minha idade. Eu fazia tudo o que os meus pais mandavam e andava com o cinto colocado quando andava de carro. Não havia cadeira, mas pelo menos ia com o cinto. Essa minha amiguinha, era mais "fixe" e podia andar de pé, entre os bancos dos pais. Um dia, um carro embateu contra o carro dos pais dela e ela foi brutalmente atirada para o tablier do carro e depois, cuspida para fora. Os pais não sofreram grandes danos, mas a menina teve morte imediata!
              Foi uma escolha dos pais deixarem-na andar daquela maneira e a consequencia foi o que se viu... Serviu de exemplo, sim, pois os pais da minha área de residencia começaram a mandar os filhos colocarem o cinto!

              Quanto ao excesso de velocidade, acredito que ele fosse um pouco além do limite, mas se rebentar um pneu a 120klms/hora ou a 170klms/hora, vai dar quase no mesmo, pois é muito dificil "segurar" um carro após um rebentamento de pneu...

              Que descanse em paz...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #22
                Ainda há duas semanas o vi a fazer compras numa grande superficie.
                Ainda estou em choque com a noticia. Um rapaz tão bem parecido.
                Paz à sua alma.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #23
                  Interessa e muito que sirva de exemplo. Quando morreu o outro moço dos morangos ate fizeram campanhas publicitarias de prevensão. E o próprio Angelico foi um que fez essa campanha ele melhor que ninguem devia usar o cinto. E se era um elemento querido das pessoas.... ah que servir de exemplo. Ah que nos assustarmos os avos pra darem na cabeça dos pais... eu ja fiz isso as minhas sobrinhas vao sempre bem presas mas nunca se sabe.... eu sou sincera disfarçava o uso do cinto mas sinceramente vou passar a por mesmo.... estes assunto assustam...

                  Que descanse em paz. Muita força a familia e amigos.

                  Não era fã, achava-o super convencido mas n e por isso que tenho pena do desfecho (tenho coraçao..)
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • #24
                    Toletixa, um carro daqueles tem estabilizadores no caso de rebentamento de pneus.. ele seguramente ía bem mais do que 170km.
                    Acho uma piada.. é todo bons rapazes qdo estas coisas acontecem.. enfim..
                    Lamento o que aconteceu mas, isto acontece "n" vezes por dia a pessoas incógnitas e ng liga..Só pq é uma figura publica montam o circo todo.. enfim.. é tb lamentável!

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                      Toletixa, um carro daqueles tem estabilizadores no caso de rebentamento de pneus.. ele seguramente ía bem mais do que 170km.
                      Acho uma piada.. é todo bons rapazes qdo estas coisas acontecem.. enfim..
                      Lamento o que aconteceu mas, isto acontece "n" vezes por dia a pessoas incógnitas e ng liga..Só pq é uma figura publica montam o circo todo.. enfim.. é tb lamentável!
                      Não vês que quando morre um marido, a mulher, que toda a vida se queixou do homem vem dizer: AIIIII que ela tão bom maridoooo!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                        Toletixa, um carro daqueles tem estabilizadores no caso de rebentamento de pneus.. ele seguramente ía bem mais do que 170km.
                        Acho uma piada.. é todo bons rapazes qdo estas coisas acontecem.. enfim..
                        Lamento o que aconteceu mas, isto acontece "n" vezes por dia a pessoas incógnitas e ng liga..Só pq é uma figura publica montam o circo todo.. enfim.. é tb lamentável!
                        Quando estava grávida do Salvador, ia com a minha mãe no carro e tivemos um acidente. Sabes porque? Porque o pneu esquerdo da frente arrebentou.
                        Não ia a mais de 100 km/h, perdi o controlo do carro e isso bastou para a minha mãe ficar internada no hospital de Santa Maria. Supostamente é uma das melhores marcas de pneus mas arrebentou com uma pinta do caraças, pouco tempo depois de passar na inspeção. Sabes ainda o mais engraçado?
                        Depois do acidente e de o C. ir "reclamar" o raio dos pneus visto que estavam em condições, soube que os pneus têm pouca pressão e que o aquecimento destes pode provocar o arrebentamento. Não é preciso muito para o aquecimento.
                        Por isso, um pneu pode estar em condições, podes não ir muito rápido mas pode arrebentar.

                        Ah e quando se perde uma roda, não vais conseguir controlar o carro.
                        p.s - o meu carro também é um BMW e esses tais estabilizadores não fizeram nada quando a roda saltou
                        Ultima edição por Clara Sophie; 28-06-2011, 23:55.


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • #27
                          Eu também acho que não é hora para atribuição de culpas, mas o facto de utilizarem este acidente como um "abre olhos" não acho mal, é uma figura publica querida por muitos, jovem e saudavel que perdeu a vida num piscar de olhos, excesso de velocidade?! pela falta de cinto?! nunca se saberá ao certo, mas acidentes como este, são o dia a dia nas estradas por este mundo fora, vale a pena um lembrete a todos que pegam um carro.
                          Só não consigo deixar de me perguntar como que numa estrada daquelas, não meteram os cintos?!?! mesmo que fossem dentro dos limites de velocidades, temos sempre de nos lembrar que podemos "cruzar" com um ou outro aloprado inconsciente.
                          Lamento pelo Angelico, tinha tudo para ser feliz e tanto para viver ainda sinto sobretudo pela mãe, nenhuma mãe deveria sequer saber a dor de perder um filho é muito triste.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                            Toletixa, um carro daqueles tem estabilizadores no caso de rebentamento de pneus.. ele seguramente ía bem mais do que 170km.
                            Acho uma piada.. é todo bons rapazes qdo estas coisas acontecem.. enfim..
                            Lamento o que aconteceu mas, isto acontece "n" vezes por dia a pessoas incógnitas e ng liga..Só pq é uma figura publica montam o circo todo.. enfim.. é tb lamentável!
                            Já passas-te pela situação de te rebentar um pneu? Não precisas de ir a altas velocidades para isso acontecer.
                            Não sei se iam demasiado depressa ou não, se calhar iam, mas poderia nem ser o caso, não percebo porque é que tem que se atribuir culpas. Há 6 anos atras morreram 4 pessoas conhecidas minhas exactamente na mesma situação. Ninguém tinha bebido iam a 100Km/h simplesmente tiveram azar atraz de azar.
                            Eu também tenho dele a ideia de bom rapaz, e não é porque morreu, é simplesmente porque sempre que li entrevistas dele assim o achei. Ou devo mudar de opinião porque é uma figura pública?
                            sabes porque não se monta o circo quando morrem pessoas incógnitas? Por isso mesmo, por serem incógnitas. Se eu morre-se chorar-me-iam as pessoas que me conhecem. E ponto final. Assim como no caso do Angélico. Choram neste momento pessoas que o conheceram, pessoalmente ou não. Eu própria já deitei umas lágrimas porque me emocionei, porque pensei na mãe, etc.
                            Assim como chorei e até fui ao funeral quando um miúdo de 16 anos que morava no fundo da rua se suicidou. Eu nunca falei com ele, mas via-o tantas vezes à espera do autocarro. que era como se o conhecesse.

                            também não acho palhaçada nenhuma transmitirem o funeral. Vê quem quer, há 4/5 anos atraz quando morreu o Dino, a minha filha ficou em choque. fartou-se de chorar, e fez-lhe bem ver que havia tantas "meninas" a sentirem o mesmo. É uma homenagem, é uma maneira de se despedirem, seja lá o que for, no caso dela foi a maneira de fazer o "luto" quase um purgatório. A TVI ganha dinheir com isso? claro que sim, e depois? Também ganha dinheiro a transmitir eleições, jogos de futebol, etc.
                            -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                            estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                            Comentar


                            • #29
                              Quando dizem que era um miúdo bom não foi só porque ele morreu, é porque ele era mesmo e quem o conheceu bem sabe disso perfeitamente era um doce com a mãe, aquela senhora era muito amada, e nem imagino o que está a passar neste momento e nem sei como como irei reagir quando a voltar a ver na escola dos melguinhas

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                E o que importa isso agora?
                                Não usaram cinto pronto. Todos já sabem a importância do cinto. Não é altura para este tipo de coisas muito menos para se o funeral vai passar na tv ou não
                                Que descansem em paz o Hélio e o Angélico, e que a Armanda recupere. Isto sim é o que realmente importa.
                                Se calhar é altura para isto sim, porque ele exemplo para muita miudagem. As coisas não acontecem só aos outros... Importa agora é evitar que mais pessoas morram desta maneira, muito possivelmente evitável com o uso de cinto de segurança. Curioso o único que se safou com arranhões ser o único com cinto, segundo consta... É esta a mensagem que tem de passar. O cinto salva vidas sim.

                                Se o carro ia a 120km/h, ele foi cuspido a 120km/h. Para vos ser sincera, nem sei é como sobreviveu, pois não me parece que fosse só a 120.

                                É triste mas não é por ser ele. É porque morre muita gente desta maneira por este país fora e muitas dessas mortes podiam ser tão evitadas.
                                Ultima edição por AnaGL; 29-06-2011, 01:55. Razão: acrescentar umas coisinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X