Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Chama-se Leonor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu acho q a minha frase resume tudo

    se até a li as ditas não eram públicas, pq motivo têm q passar a ser?????

    continuo a ser eu...continuam a ser minhas; pq há-de ser diferente?

    Comentar


    • Isso de ver meninas sem pudor a dar de mamar a criancinhas com 3/4 anos é quase corriqueiro para mim. Quantas vezes não me passam mulheres na caixa, com crianças em alto berreiro, que arranjam logo ali o remédio para o mesmo: toca a sacar da mama para fora e calam-se logo. Sem fralda ou outra treta. O pior é quando, no meio da confusão, caiu qualquer coisa ao chão Perfeitamente evitável..

      Great people talk about ideas. Average people talk about things.

      Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

      Who do you want to be?

      Comentar


      • sinceramente, acho q p 3/4 anos, a mama passar a ser mais chupeta do q outra coisa...

        sei de uma mãe a quem a pedi disse p tirar a mama ao filho pq p ele a mama já era um vício

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          sinceramente, acho q p 3/4 anos, a mama passar a ser mais chupeta do q outra coisa...

          sei de uma mãe a quem a pedi disse p tirar a mama ao filho pq p ele a mama já era um vício
          E eu sei dum caso dum puto que mamou até aos 6 anos Sim, SEIS!

          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

          Who do you want to be?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
            E eu sei dum caso dum puto que mamou até aos 6 anos Sim, SEIS!
            CRUZES!

            eu não sabia q isso "podia acontecer"...teria sido por fome???? (assim eu podia compreender)

            como dizia o outro: "não havia nexexidade"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              CRUZES!

              eu não sabia q isso "podia acontecer"...teria sido por fome???? (assim eu podia compreender)

              como dizia o outro: "não havia nexexidade"
              Acho que era mesmo por vício (isto foi há uns 30 anos atrás)... A mãe teve que colocar um "basta" porque, como ela diz, "com os dentes dele, era um verdadeiro suplício".

              Great people talk about ideas. Average people talk about things.

              Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

              Who do you want to be?

              Comentar


              • A mim o que me faz confusão é as pessoas criticarem tudo o que seja "anti-natural" e não respeitarem as decisões alheias e virem com a conversa de que quem não tem filhos "não pode" opinar sobre certos assuntos.

                A ideia que tinha da maternidade antes de engravidar é a mm a tenho hj, não fiz cursos de preparação pq não me identifiquei com os assuntos falados, em 1º lugar não ia fazer parto normal e em 2º não ía amamentar, portanto não estava lá a fazer nada. Agora, respeito muito quem tenha outras opções.
                Para mim o parto tinha que ser rápido, indolor e ao som do Nocturne de Chopin.. objectivo concluido!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                  E eu sei dum caso dum puto que mamou até aos 6 anos Sim, SEIS!
                  O meu marido mamou até aos 5... e diz que quer retomar quando nascer o babe LOL

                  Vá para desanuviar.

                  Eva páh já tinha saudades das tuas intervenções, confesso que larguei uma pinguinha ali na parte da leitaria da Agros.

                  E restantes, lamento,mas não tenho qualquer opinião formada relativamente aos pais que optam pelo co-sleeping, a Sugar disse que não os respeito, nem sequer a minha opinião passa por aí. O que fazem em vossa casa e com os vossos não é da minha conta,só a vós diz respeito, mas o processo em si, para mim é descabido. Tirem as ilações que quiserem.



                  Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                  Love should heal all wounds... not just time alone.

                  Comentar


                  • Cheshire: poderei ser eu que vejo as coisas de forma errada, mas uma coisa é dizeres que não concordas com o co-sleeping, outra bem diferente é usares uma forma sarcástica de descreveres a prática. Seria a mesma coisa que agora eu lembrar-me de começar a usar essa forma de escrita sobre uma opção qualquer diferente da minha forma de educar. (vi a foto da pança, já está super crescida! já sabes se é mano ou mana para a D.?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Cheshire: poderei ser eu que vejo as coisas de forma errada, mas uma coisa é dizeres que não concordas com o co-sleeping, outra bem diferente é usares uma forma sarcástica de descreveres a prática. Seria a mesma coisa que agora eu lembrar-me de começar a usar essa forma de escrita sobre uma opção qualquer diferente da minha forma de educar. (vi a foto da pança, já está super crescida! já sabes se é mano ou mana para a D.?)

                      pah, sabes que o sarcasmo já está tatuado :P lol

                      Faço a morfologica amanhã, desconfia-se de pilocas desde a primeira eco, mas só amanhã tenho a certeza ... tou nerbiosa... não com o sexo do babe, é-me indiferente, mas com outras cenas. Amanhã dou novidezas



                      Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                      Love should heal all wounds... not just time alone.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
                        pah, sabes que o sarcasmo já está tatuado :P lol

                        Faço a morfologica amanhã, desconfia-se de pilocas desde a primeira eco, mas só amanhã tenho a certeza ... tou nerbiosa... não com o sexo do babe, é-me indiferente, mas com outras cenas. Amanhã dou novidezas
                        Lol! Já não andavas por cá há tanto tempo que já me tinha esquecido disso. XD

                        Tenho certeza que amanhã vai correr tudo bem. Fazer ecos é altamente mas os dias antes dão cabo dos nervos, parece que não se consegue pensar em mais nada... XD Boa sorte e vem dar novidades!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                          Pronto, já falam das mamas descaidas e do LM, como tivesse algum tipo de ligação. Não tarda falam da tareca descaida e ligam o LM a isso.
                          Tareca??? O que eu me ri com a tareca descaída.....

                          Oh pá! fico contente por saber que ando aí a enojar o pessoal todo, ó é no shopping, ó na rua, ó em todo o lado...

                          Comentar


                          • Uau!!

                            Acompanhei o inicio do tópico e nunca pensei que fosse dar nisto :P

                            Pois bem...

                            Ralhetes e palmadas: A educação da minha filha não se baseia na porrada. O castigo (tipo não ver bonecos, não ir dormir a casa dos avós à 6ª feira...) é a medida aplicada para a castigar. Quando ela faz alguma birra mais feia e me salta a tampa, leva uma solhita no rabo, mas cada vez o faço menos, pois de nada serve! Nisso sai à mãe, pois eu na idade dela disse à minha mãe que ela me batia e que passado um bocado já não doía. Bem burra fui, porque o castigo começou a marchar e a partir daí, foi bem pior, pois fui privada de coisas que queria, por causa do mau comportamento.

                            Cosleeping: os meus filhos, enquanto são bebés NÃO dormem na minha cama. Tenho medo de pôr um braço em cima e atafegar o bebé. A minha filha domiu no berço dela, no meu quarto até ao ano (ou pouco antes) porque SENTI que estava na altura. Não há altura certa. Depende dos pais e dos bebés. A ais velha, com 4 anos, volta e meia acorda com pesadelos e chega à minha beira, com a "marisa" (boneca) numa mão e a almofada na outra e pede para dormir connosco porque teve um sonho mau. Isso é considerado cosleeping? Se sim, então é praticado esporadicamente cá em casa.

                            Levar os bebés a fazer xixixixixixixixixixi: pode resultar, mas para mim não faz sentido! Sabe Deus o pouco que durmo de noite e a paulada que às vezes ando durante o dia a fazer almoço, jantar, arrumações, brincar com a mais velha, e ainda tinha de andar sempre com o bebé a fazer xixi...

                            Quanto à utilidade que a cama tem para certas coisas: eu gosto muito do que se faz debaixo dos lençois, mas se for sempre no mesmo sitio, à mesma hora, o disco fica riscado! Há que variar e inovar :P Alguém falou em escadas; tenho umas mas são no exterior e agora as noites estão frias, mas talvez qualquer dia....
                            Ultima edição por Rojão; 21-07-2011, 22:51.




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Esqueci-me de falar na amamentação de "saltar à vista"...

                              Eu amamento! Por opção e porque gosto. Fa-lo-ei enquanto fizer sentido para mim e para o bebé, mas não me imagino amamentar até aos 4 anos, por exemplo... Respeito quem o faça, mas eu não me imagino a fazê-lo...

                              Quanto a amamentar em qualquer sitio, depende das situações. Hoje fui ao Arrábida e procurei a salinha da amamentação! Gosto da minha privacidade, tenho o fraldário logo à mão e o bebé mama muito mais sossegado! Ali estamos no NOSSO momento sem ninguém a interromper.
                              Se não houvesse fraldário, daria a maminha em qualquer lado, mas poria a fralda, pois como alguém disse: as maminhas são minhas (e do bebé, e às vezes do marido) e não tenciono partilhá-las com mais ninguém. Cada um é livre de fazer como quer, mas eu não me sinto bem, pronto!

                              Há 4 anos, fomos lanchar a casa da avó e 2 tias solteiras do meu marido e estava lá um casal com a filha que devia ter uns 9 mesitos. Estávamos todos sentados, tipo em circulo, a falar uns com os outros, quando a rapariga se vira para o marido e disse que a filha deveria ter fome. O marido disse que não tinha fome nenhuma, mas a mulher não ligou nada, saca da mama ali, enquanto falávamos normalmente dos mais variados temas, e põe a filha a mamar. Mesmo em frente ao meu marido! Nem se virou para o lado, não pediu para ir para a sala (que era muito mais silenciosa), nada! A miuda chorou e não quis mesmo! Eu vi que o marido não gostou da atitude da mulher! Ele não se sentiu à vontade, porque a miuda não tinha fome e a mulher forçou a situação, em frente a quem estava! Talvez por isso eu goste da minha privacidade para amamentar; principalmente quando há homens presentes...

                              Mas lá está! Cada um é livre de fazer o que quiser. Mas que eu não achei piada a que a gaja (qua ainda por cima é toda jeitosa) mostrasse assim as mamas ao meu marido, lá isso não achei...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dulsa Ver Mensagem
                                Tareca??? O que eu me ri com a tareca descaída.....

                                Oh pá! fico contente por saber que ando aí a enojar o pessoal todo, ó é no shopping, ó na rua, ó em todo o lado...
                                Um dia faço um piercing no mamilo para completar a beleza da minha mama devido a amamentação, como é claro.
                                Aposto que era só a mulherada toda cheia de inveja devido a minha linda mama


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X