Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Chama-se Leonor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    Dito isto, insinuações idiotas sobre mamas a esguichar em pleno acto sexual por se dar de mamar a uma criança com dentes (sorte da minha que os teve tardíssimo) nem vão receber resposta.
    Fizeste-me rir.... até contava uma coisa mas não posso... mamas a esguichar LOLL.....

    Comentar


    • Por outro lado, reconheço que antes de engravidar e ser mãe tinha muitas ideias diferentes. Por isso, dificilmente aceito a opinião de alguém que não tenha sido mãe, porque por muito que se saiba, há coisas que só quem é mãe é que sabe.

      Todas temos direito a opinião só que uma opiniões são mais válidas do que outras (em termos de conhecimento geral) e outras opiniões são mais válidas para n´so do que outras. Mas não estou a dizer nada de novo, certo?
      E como diria o meu pai "O peixe morre pela boca"....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
        Concordo que hoje em dia parece que se ligou um complicómetro para a maternidade. Temos de ter aulas de preparação, saber de cor e salteado todas as marcas e modelos de carrinhos de bebé, decorar a lista dos alimentos proibidos e autorizados nas diversas idades é quase como decorar a lista telefónica (Ainda mais se tivermos uma lista do pediatra e outra do centro de saúde) e por aí fora. Cheguei a ouvir uma mãe em pânico porque comeu morangos e não sabia se faziam mal ao bebé que tinha um mês e mamava. Eu, sem perceber onde raio ela descobriu morangos em janeiro, acabei por perguntar que morangos tinha ela comido e afinal era um iogurte de morango. Sem comentários...
        Por outro lado, reconheço que antes de engravidar e ser mãe tinha muitas ideias diferentes. Por isso, dificilmente aceito a opinião de alguém que não tenha sido mãe, porque por muito que se saiba, há coisas que só quem é mãe é que sabe. Dito isto, insinuações idiotas sobre mamas a esguichar em pleno acto sexual por se dar de mamar a uma criança com dentes (sorte da minha que os teve tardíssimo) nem vão receber resposta.
        Não era insinuação nenhuma, tá lá bem claro "mamas a esguichar" , insinuado era se eu tivesse escrito" o alimento do amor a derramar sobre o leito da consumação" isto sim era insinuado, agora mais directo que mamas a esguichar é dificil.
        E não é preciso ser mãe para dizer aquilo que me incomoda ou deixa de incomodar e sim essa coisa de ver uma criança a correr num shopping para a mãe e ela sacar das mamas para fora faz-me muita confusão. Isto não é uma opinião sobre nada, é somente uma coisa que me incomoda às vistas e ao estomago já agora! Sim que ainda tenho que levar com estas cenas em locais publicos.
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • Isto é engraçado...
          Tudo começa por criticar pais que são uns insensíveis e "abrutalhados"...
          Vai na fase onde se critica os pais que protegem e cuidam em "demasia"...
          A maternidade é um mundo "engraçado"...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
            Isto é engraçado...
            Tudo começa por criticar pais que são uns insensíveis e "abrutalhados"...
            Vai na fase onde se critica os pais que protegem e cuidam em "demasia"...
            A maternidade é um mundo "engraçado"...
            Com se diz na minha terra: "No meio está a virtude"


            A felicidade completa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
              Com se diz na minha terra: "No meio está a virtude"
              Eu cá é mais: no meio estava a virtude
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Não era insinuação nenhuma, tá lá bem claro "mamas a esguichar" , insinuado era se eu tivesse escrito" o alimento do amor a derramar sobre o leito da consumação" isto sim era insinuado, agora mais directo que mamas a esguichar é dificil.
                E não é preciso ser mãe para dizer aquilo que me incomoda ou deixa de incomodar e sim essa coisa de ver uma criança a correr num shopping para a mãe e ela sacar das mamas para fora faz-me muita confusão. Isto não é uma opinião sobre nada, é somente uma coisa que me incomoda às vistas e ao estomago já agora! Sim que ainda tenho que levar com estas cenas em locais publicos.
                Moça, não desdenhes o que não conheces!! Olha que uma grávida ou mãe recente (das que têm mamas com leite entenda-se) é bem sexy para muito ome! O meu incluído
                Mas prontos, já me calei, senão arrisco-me a descambar

                Mas também sempre me fez confusão dar de mamar em sítios demasiado "públicos" e ver mamar nos mesmos sítios também, já em casa (seja na minha ou na de familiares) ou em locais mais reservados é na boa


                A felicidade completa

                Comentar


                • Por acaso eu também gosto bastante das minhas prateleiras desde que amamento: usando a expressão da Jukas - "é o silicone dos pobres"!

                  EDIT: o meu homem diz que também concorda. :whistling:

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                    Moça, não desdenhes o que não conheces!! Olha que uma grávida ou mãe recente (das que têm mamas com leite entenda-se) é bem sexy para muito ome! O meu incluído
                    Mas prontos, já me calei, senão arrisco-me a descambar

                    Mas também sempre me fez confusão dar de mamar em sítios demasiado "públicos" e ver mamar nos mesmos sítios também, já em casa (seja na minha ou na de familiares) ou em locais mais reservados é na boa
                    Sim e se isso perdurar varios anos, os omes continuam a achar piada? hummmmm Fiem-se na virgem...oh pa e os homens até podem gostar eu cá é que não gostava, já me basta a tensão do periodo para incomodar, imagino leite...

                    Vamos lá ver , eu não estou a falar em amamentar bebes, estou a falar em amamentar crianças que já falam como gente grande.
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • aparte as insinuações ou afirmações ou o q quer q queiram chamar, já me ri com isto e penso o seguinte

                      eu tb amamentei, todos os meses q pude, mas nem por isso cheguei ao ponto de me sentir à vontade p fazê-lo na frente de qq pessoa e confesso q tb cheguei a pensar como é q as outras conseguem...mas é como tudo

                      acredito até, q essa falta de à vontade tenha contribuído em alguma parte p q essa amamentação deixasse a certa altura de ser exclusiva

                      atenção, q eu não me sinto minimamente incomodada de tiver q estar p.ex sentada num banco de jardim ao lado de uma mulher a amamentar; mas acho q algumas chegam de facto a um à vontade extremo, o tal "sacar da mama p fora" q alguém falou

                      afinal, como uma vez eu comentei com uma amiga, se até ali, eu as minhas mamas não eram "públicas", pq é q iam começar a ser?????

                      atirem lá as pedras...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        Por acaso eu também gosto bastante das minhas prateleiras desde que amamento: usando a expressão da Jukas - "é o silicone dos pobres"!

                        EDIT: o meu homem diz que também concorda. :whistling:
                        O teu bebe tem 10 meses filha, é isso que ele é um bebé. Acredito que o teu gajo goste das tuas mamas, mas pergunta-lhe se daqui a uns 2 anos elas continuarem a mandar leite cá para fora tipo ali a herdade da Agros a ver se ele continua a achar piada à "novidade".
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          aparte as insinuações ou afirmações ou o q quer q queiram chamar, já me ri com isto e penso o seguinte

                          eu tb amamentei, todos os meses q pude, mas nem por isso cheguei ao ponto de me sentir à vontade p fazê-lo na frente de qq pessoa e confesso q tb cheguei a pensar como é q as outras conseguem...mas é como tudo

                          acredito até, q essa falta de à vontade tenha contribuído em alguma parte p q essa amamentação deixasse a certa altura de ser exclusiva

                          atenção, q eu não me sinto minimamente incomodada de tiver q estar p.ex sentada num banco de jardim ao lado de uma mulher a amamentar; mas acho q algumas chegam de facto a um à vontade extremo, o tal "sacar da mama p fora" q alguém falou

                          afinal, como uma vez eu comentei com uma amiga, se até ali, eu as minhas mamas não eram "públicas", pq é q iam começar a ser?????

                          atirem lá as pedras...

                          A mim não me impressiona nem incomoda nada ver uma mulher de teta de fora a amamentar, mas concordo que possa existir algum recato: ha dias estava eu e o meu marido na fila para um hamburger H3 e mesmo ao lado da fila enorme, nma mesa, estava uma mulher a dar de mamar, com a mama toda espetada... o meu marido ficou enojado, lol, eu so achei "podia ter posto uma fraldinha de pano sobre a mama"... mas a mulher nao tava nem aí e e tinha o mamalhal ali para toda a gente ver

                          Comentar


                          • Pronto, já falam das mamas descaidas e do LM, como tivesse algum tipo de ligação. Não tarda falam da tareca descaida e ligam o LM a isso.
                            Ultima edição por Clara Sophie; 21-07-2011, 17:02.


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              aparte as insinuações ou afirmações ou o q quer q queiram chamar, já me ri com isto e penso o seguinte

                              eu tb amamentei, todos os meses q pude, mas nem por isso cheguei ao ponto de me sentir à vontade p fazê-lo na frente de qq pessoa e confesso q tb cheguei a pensar como é q as outras conseguem...mas é como tudo

                              acredito até, q essa falta de à vontade tenha contribuído em alguma parte p q essa amamentação deixasse a certa altura de ser exclusiva

                              atenção, q eu não me sinto minimamente incomodada de tiver q estar p.ex sentada num banco de jardim ao lado de uma mulher a amamentar; mas acho q algumas chegam de facto a um à vontade extremo, o tal "sacar da mama p fora" q alguém falou

                              afinal, como uma vez eu comentei com uma amiga, se até ali, eu as minhas mamas não eram "públicas", pq é q iam começar a ser?????

                              atirem lá as pedras...
                              Há locais e locais e por muito que seja natural e até bonito , não em aprece que deva ser uma coisa publica.
                              Eu ha uns anos, tava muita sogadita num outlet em plena epoca de saldos às compras com uma amiga e com a sua cachopa que na epoca teria já quase 3 anos. Oras que vamos a sair da zara e diz a minha amiga " olha senta aqui (praça da alimentação) enquanto dou de mamar à moça" e saca a mama e aí vai disto. E pronto em segundo a cachopa que ainda agora tinha andado a correr feita maratonista pela Lefties da Zara tava ali agarrada à mama meia deitada meia sentada e o povão todo a ver. Linda cena e inesquecivel, pelo menos para mim! a minha amiga estava feliz da vida, que aquilo é que era bom e que criava laços e mais nao sei o que...eu tava em choque!


                              Edit: e uma coisa é amamentar um bébé num local publico porque tem fome e tem mais é que comer esteja lá onde estiver, outra bem diferente é dar de mamar a uma marmanja que bem podia matar a fome com uma bolacha naquele sitio!
                              Ultima edição por ladiabla; 21-07-2011, 16:53.
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Eu amamento onde quiser e bem me apetecer. Quem está mal com o facto de verem um bebe amamentar, pode sempre mudar de direcção.
                                Quando a Maria era bebé não conseguia amamentar na rua por esses mesmo olhares e metia sempre uma fralda a tapar. Mesmo assim sentia me desconfortavel.

                                Pois bem, depois de conseguir "superar" esse pequeno problemazinho cheguei a conclusão que a maioria das pessoas olha de lado mesmo por maldade porque não viam a minha mama mas mesmo assim pumba, por isso, hoje não tapo nada.


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X