Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Chama-se Leonor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Que coisa sinistra dar pormenores das mamas.
    Não tarda anda é aqui gajos a fazer copy past
    Ya... e a irem para o WC contar azulejos.. eheheheheh..
    (a conversa esta a descer o nivel)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
      Vamos mas é botar fotos, bora lá!
      Isso é que era doce!!!! Depois era só gajos a visitar o pink blue!!!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Ya... e a irem para o WC contar azulejos.. eheheheheh..
        (a conversa esta a descer o nivel)
        LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

        (contar azulejos?????)


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Epah.... Vinha comentar mas vou-me embora, já estão a falar em contar azulejos!? LOL

          Comentar


          • estas gajas conseguem desvirtuar um tópico inteirinho...

            Começou com assunto sério, passou para o assunto do costume e agora está a descambar....


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Gostam pouco gostam lol
              E só não falamos de pirilaus pq parece mal.. e pirilaus de fora na praia de nudismo??? eheheheh...

              Comentar


              • Tu és impossivel!!!!!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Agora que sou mãe, virei púdica!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Vamos mas é botar fotos, bora lá!
                    Na boa, começa lá




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                      Gostam pouco gostam lol
                      E só não falamos de pirilaus pq parece mal.. e pirilaus de fora na praia de nudismo??? eheheheh...
                      De pirilaus já estou eu cheia ( salvo seja) ando a mudar a fralda ao pequeno de hora em hora.....




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        De pirilaus já estou eu cheia ( salvo seja) ando a mudar a fralda ao pequeno de hora em hora.....
                        E por falar nisso, tábita, o teu* tb mexe muito nele?! O meu anda sempre a meter lá a mãozita e acaba por, muitas vezes, descolar a fralda... Não sei se é vício ou se algo mais mas andava com vontade de abrir um tópico ali na pediatria, para partilhar experiências de outras mães de rapazes...
                        bjs
                        ju

                        * falo do filho, obviamente!
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                          E por falar nisso, tábita, o teu* tb mexe muito nele?! O meu anda sempre a meter lá a mãozita e acaba por, muitas vezes, descolar a fralda... Não sei se é vício ou se algo mais mas andava com vontade de abrir um tópico ali na pediatria, para partilhar experiências de outras mães de rapazes...
                          bjs
                          ju

                          * falo do filho, obviamente!
                          Penso que seja normal, o É. tb anda lá sempre com a mão, não descola a fralda porque é tipo cueca, mas já a vai puxando para baixo :/ Na hora de passar pomada é uma desgraça, fica com os dedos cheios de pomada, e quando há cocos, ponho a toalhita logo a postos, para limpar tudo rapido senão borra-se todo.
                          A pedi diz que é normal os rapazes mexerem na pilinha, são sensações novas e um brinquedo novo, só descoberto na hora do banho e das fraldas.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • O Salvador mexe muito na pilinha e a Maria fica espantada a olhar. Um filme :P


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              De pirilaus já estou eu cheia ( salvo seja) ando a mudar a fralda ao pequeno de hora em hora.....
                              Hora á hora?? então? está de diarreia?

                              Comentar


                              • Só li a última página mas queria dizer à Jukas: o meu adooooora mexer na pilinha! LOL! O pai diz que é do cromossoma masculino, que eles já nascem com a sensação que aquilo é o centro das vidas deles. XD Não é que d~e lá muito jeito, especialmente quando se tem uma fralda com presente até ás virilhas mas pronto, aparentemente faz parte... XD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X