Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Acho que era giro durante um mês apontarmos todas as nossas compras e respetivos valores para tentarmos perceber se é possível ou não gastar 100 euros por mês.


    Tenho feito nos últimos meses (necessidade assim obriga, para ver onde mais posso cortar) e vivendo apenas com o meu filho (mais umas coisitas para minha mãe que bem merece) e não consigo ficar lá perto. Compro alguns produtos de marca branca, poucos é certo, mas as compras não incluem nada de extraordinário e não consigo mesmo.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
      Acho que era giro durante um mês apontarmos todas as nossas compras e respetivos valores para tentarmos perceber se é possível ou não gastar 100 euros por mês.
      Eu vou fazer mas ela não filhos eu tenho uma filha e aqui pessoas com dois por isso 100 euros e mais dificil . Vamos ver mas acho que vou ulprapassar. Se fizer sandes para o jantar talvez consiga mas o meu marido passado uma semana poe as minhas malas a porta.

      Comentar


      • lool eu já reparei que nos menus dela ao fim-de-semana só faz uma refeição. Será que aproveita para comer os restos da semana?

        Eu vou tentar apontar e só calcular aquilo que eu e a minha irmã comemos.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • 100€ ahahahahahaahh

          Aqui somos 2 adultos e 2 melgas e fazendo assim as contas por alto dá uma média de 300€ mais coisa menos coisa e porque fazemos algumas refeições na minha mãe umas 2 a 3 vezes por semana

          Comentar


          • E a perfeita meteu no blog uma dica para desenroscar lâmpadas partidas. Usa uma batata! Uma batata, ela desperdiça uma batata para desenroscar uma lâmpada, devia ter vergonha! Mas na volta a seguir mete-a na sopa.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              E a perfeita meteu no blog uma dica para desenroscar lâmpadas partidas. Usa uma batata! Uma batata, ela desperdiça uma batata para desenroscar uma lâmpada, devia ter vergonha! Mas na volta a seguir mete-a na sopa.
              Isso sim é desperdício de comida. A mulher é mesmo marada da tola

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                E a perfeita meteu no blog uma dica para desenroscar lâmpadas partidas. Usa uma batata! Uma batata, ela desperdiça uma batata para desenroscar uma lâmpada, devia ter vergonha! Mas na volta a seguir mete-a na sopa.
                A pois que não se pode desperdiçar nada grande maluca. ( pronto podem ir dizer-lhe eu não me importo)

                Comentar


                • Para quem tiver crianças a usar fraldas, a foto mais criativa ganha três meses de fraldas gratis.


                  Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

                  Comentar


                  • Obrigada Bia
                    Já lá fui, pode ser que tenha sorte...




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Ainda interessa falar de poupanças? Hoje recebi por correio um vale de 1€ da Pantene, a descontar em hidracreme, sérum, spray protector de calor e ficadores de cor.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        lool eu já reparei que nos menus dela ao fim-de-semana só faz uma refeição. Será que aproveita para comer os restos da semana?

                        Eu vou tentar apontar e só calcular aquilo que eu e a minha irmã comemos.
                        E a sopa só há quando o jantar é tosta ou sandes.
                        Susana e Afonso (14/09/2004)
                        Nobody is perfect!!!
                        I'm nobody.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                          Eu gusrdo todos os taloes e no final do mes somo tudo... mas nunca me dei ao trabalho de contabilizra item por item para ver os indispensaveis!
                          Eu como faço maior parte das compras on-line consigo controlar os gastos com coisas mais superfluas.
                          Antes de fazer a encomenda vou ver o que tenho em casa e faço as compras em função disso.
                          No fim, revejo tudo o que pus no carrinho e uma ou outra coisa salta fora.
                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                            Eu como faço maior parte das compras on-line consigo controlar os gastos com coisas mais superfluas.
                            Antes de fazer a encomenda vou ver o que tenho em casa e faço as compras em função disso.
                            No fim, revejo tudo o que pus no carrinho e uma ou outra coisa salta fora.
                            Eu sou igual
                            Mas confesso que na compra grande do mês (tipo hoje), aproveito ao máximo e uso o talão dos 10%.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Eu sou igual
                              Mas confesso que na compra grande do mês (tipo hoje), aproveito ao máximo e uso o talão dos 10%.
                              Eu não me dei bem com o Continente. Além disso, não gosto muito das marcas brancas deles.
                              Gosto mais do Jumbo. Agora tenho as entregas de borla durantes os tempos por causa do aniversário.
                              Além disso, costumam mandar produtos de oferta bem bons.
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                                Eu não me dei bem com o Continente. Além disso, não gosto muito das marcas brancas deles.
                                Gosto mais do Jumbo. Agora tenho as entregas de borla durantes os tempos por causa do aniversário.
                                Além disso, costumam mandar produtos de oferta bem bons.
                                Em algumas coisas também prefiro o jumbo. Quando não tenho cupão, ou a compra é pequena faço no jumbo... Só que no continente não pago taxas de entrega e fico sempre com um bom valor no cartão..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X