Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    A maionese calvé foi dos poucos produtos que me saltaram à vista. Se gastasse teria ponderado pois compensava bem, mas não gasto. Uso raramente no Verão para as saladas russas e faço em casa. Mas eles não são parvos nenhuns! Quem alinhar nesta campanha de descontos tem de lá voltar nos dias que eles querem mesmo que não precisem de nada na altura. Vão lá, gastam o que têm acumulado no cartão e mais qualquer coisa que apanhem pelo caminho. Têm uma lata... até escolhem os dias para lá irmos "reaver" o guito
    Nisso também concordo.
    Mas como eu preciso sempre de alguma coisa, não me faz confusão
    Eu uso maionese cá em casa, mas também só comprei 1 embalagem, não sou de fazer stock lol

    Comentar


    • A mim interessa-me o queijo.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        A maionese calvé foi dos poucos produtos que me saltaram à vista. Se gastasse teria ponderado pois compensava bem, mas não gasto. Uso raramente no Verão para as saladas russas e faço em casa. Mas eles não são parvos nenhuns! Quem alinhar nesta campanha de descontos tem de lá voltar nos dias que eles querem mesmo que não precisem de nada na altura. Vão lá, gastam o que têm acumulado no cartão e mais qualquer coisa que apanhem pelo caminho. Têm uma lata... até escolhem os dias para lá irmos "reaver" o guito
        Também concordo, aliás sempre achei o continente um bocado mais caro do que outros supermercados, têm alguns produtos bons e que compensam, mas de resto prefiro o Jumbo, acho que tem mais variedade e mais baratos. 3 exemplos de produtos que consumimos bastante cá em casa e que no Jumbo são mais baratos, curgetes -0,50€ por kg, fiambre -0,60€ por embalagem e as bolachas maria triunfo com 4 pacotes 1€ de diferença. Sinceramente não percebo como pode haver tanta diferença



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
          Está 4.29€ a garrafa, com 75% de desconto (mesmo que seja 50 a descontar em Maio e 25 em Junho), fica-me a cerca de 1€ por garrafa
          Eu que uso muito azeite em casa fez-me bastante jeito
          Vi no Continente do Colombo na 4ª feira a 4.99, não estava a 4.29.

          Edit: fui ver ao site e realmente está a 4.29 mas tenho a certezinha que na loja estava a 4.99. Até comentei com quem estava comigo que aumentaram bem o preço para fazer o desconto. "Erro" deles, suponho.
          Ultima edição por AnaGL; 27-04-2012, 15:20.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Vi no Continente do Colombo na 4ª feira a 4.99, não estava a 4.29.
            Isso não sei.
            Eu comprei esta semana no Oeiras Parque a 4.29€

            Comentar


            • Vales para o fairy para quem quiser aproveitar

              Comentar


              • Ainda estou à espera LOL

                Comentar


                • Acabei de ver agora no blog Descontos que parece que amanhã, a partir de 100€ temos 50% de desconto no total das compras, no Pingo Doce.

                  Alguém confirma?

                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Uma colega minha tb já me tinha dito isso....


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Acabei de ver agora no blog Descontos que parece que amanhã, a partir de 100€ temos 50% de desconto no total das compras, no Pingo Doce.

                      Alguém confirma?

                      http://economico.sapo.pt/noticias/pi...io_143476.html
                      À partida, parece que sim...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        À partida, parece que sim...


                        Será em todos? Tenho 2 em OAZ, mas são mais pequenos que o de Aveiro. Se for em todos, amanha vou aos daqui de perto fazer umas comprinhas




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Será em todos? Tenho 2 em OAZ, mas são mais pequenos que o de Aveiro. Se for em todos, amanha vou aos daqui de perto fazer umas comprinhas
                          Eu não gosto muito de dar certezas porque depois, se há falhas "A X. é que disse"... Mas hoje fui ao "meu" e falei com a minha chefe e o que ela me disse é que de facto vai haver a tal promoção de 50% no valor das compras a partir de 100€, que as excepções são o têxtil, bazar pesado (electrodomésticos) e parafarmácia e que vai haver limites de quantidades nos artigos. Perguntei se a marca branca estava incluída e ela disse que sim.
                          Nós funcionários, amanhã não podemos usufruir da promoção (nos "nossos", se eu for a outro sou atendida), mas vamos ter para a semana a hipótese de ter a promoção "só para nós"...
                          E é o que sei
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Rojão, eu acho que é em todos porque tenho um desses pequenos aqui pertinho de casa e lá vão fazer...
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Eu não gosto muito de dar certezas porque depois, se há falhas "A X. é que disse"... Mas hoje fui ao "meu" e falei com a minha chefe e o que ela me disse é que de facto vai haver a tal promoção de 50% no valor das compras a partir de 100€, que as excepções são o têxtil, bazar pesado (electrodomésticos) e parafarmácia e que vai haver limites de quantidades nos artigos. Perguntei se a marca branca estava incluída e ela disse que sim.
                              Nós funcionários, amanhã não podemos usufruir da promoção (nos "nossos", se eu for a outro sou atendida), mas vamos ter para a semana a hipótese de ter a promoção "só para nós"...
                              E é o que sei
                              Constou-me que os limites são não mais de 12 unidades de cada coisa, e não mais de 10kg de frescos (carne, peixe, legumes e fruta). :-)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                                Constou-me que os limites são não mais de 12 unidades de cada coisa, e não mais de 10kg de frescos (carne, peixe, legumes e fruta). :-)
                                Pois, foi o que já li por aí e também o que a minha chefe tinha ideia. Não é mau!
                                Eu pessoalmente estou contente porque vamos ter 3 dias só para nós para aproveitarmos, sem a confusão que vai ser amanhã e sem termos de ir para lá de véspera por causa dos stocks
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X