Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Isto é o cumulo da parolice! Ou da necessidade va la... e se for da necessidade acabo de querer que estamos transformados em país de terceiro mundo.
    Como vi a Ticha perguntar e se fosse uma guerra?? E se se tivesse de racionar alimentos? Matavam-se?
    Coisa mais triste mais terceiro mundista. Por muito boa que possa parecer a primeira vista esta promoçao!
    Assim de repente lembro-me do início dos saldos na Harrod's e daquelas campanhas malucas que os USA fazem nas lojas de noivas ou outras...não são bens de 1ª necessidade e se calhar vimos na tv, rimos e não pensamos "que coisa do 3º mundo" ..

    É verdade que hoje nesta campanha maluca ( mas que por mim podem repetir de vez em quando, não para já que estou abastecida..) houve exageros, como em tudo e em todo o lado, mas também é verdade que ainda mais nos tempos que estamos, é uma diferença considerável chegar à caixa e pagar 200 ou 300 euros, ou pagar só metade, principalmente se pensarmos que são bens que usamos habitualmente e que não vamos precisar de comprar nos próximos meses. O que eu acho é que deviam estar mais preparados para a confusão que houve, não sei como.. mas isso tb não me compete a mim, é provável que a haver próxima a coisa já corra melhor.

    Edit: e como já não sei quem falou aqui, também fui relativamente cedo 9:30h, assim a medo porque pensei que não fosse verdade, e despachei-me "rápido" claro que um bocado mais que o normal na fila para pagar, mas eram 11:30h já devia estar em casa..quem foi chegando entretanto é que já teve de penar mais..
    Ultima edição por Mãe Pipoca; 01-05-2012, 22:23.

    Comentar


    • Eu aproveitei, aquilo estava uma confusão é verdade, mas comprei tudo o que quis e não andei para lá a correr e a me esguelar com ninguém. Prioridades não havia, mas não apanhei ninguém mal educado, esbarrava-me nas pessoas e sorriamos umas para as outras ( mas isto deve ser porque é em Braga e o povo é se bem) cheguei cedo (9h) fiz as minhas compras e rumei a casa, mas reparei realmente que na hora que vim embora a confusão era muito maior.
      Tinha a despensa meio para vazia ( não tenho andado para ir às compras e estava mesmo a precisar) e sendo uma gastadora compulsiva como sou, saber que estav tudo a 50% ainda me deu mais gosto, foram 270€ de compras mas só paguei metade




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • desculpem lá, mas o que é isto http://youtu.be/fkQycm2qGmU ???

        e isto http://www.youtube.com/watch?feature...&v=ODg7qTKUWAc ???

        http://www.youtube.com/watch?feature...v=60W-_gHJV18#!

        http://www.youtube.com/watch?feature...v=wnSORBrqq0g#!

        e fico-me por aqui!

        Não estamos em tempo de guerra!!! Não ha racionamento!!! há promoções varias durante todo o ano!!! Será que os consumidores verificaram os prazos de validade de determinados produtos, de natureza alimentar, tendo em conta o tempo médio de consumo? Prevejo o aumento dos níveis futuros de produtos desperdiçados com destino traçado: lixo.
        Ultima edição por persiana; 01-05-2012, 23:28.
        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


        Comentar


        • Sou como tu, Evian, fujo de confusões destas a 7 pés. Começo logo a pensar em caso de emergência como se evacua toda a gente e a claustrofobia tb não me faz bem... Mas houve situações bem vergonhosas. Acredito que muitos, a meio do mês, já não tenham dinheiro para os produtos + frescos mas têm a casa cheia de papel higiénico...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • Mas vamos lá a ver... só foi às compras quem quis! E excessos e compulsividade há sempre, em tudo. Quando há os dias tipo black friday no corte inglés também é uma confusão danada, malta a dormir de véspera e é para comprarem computadores e afins... Hoje as pessoas foram comprar leite, cereais, carne, peixe, massa, arroz, detergentes. Eu lamento a confusão que houve pelos PD do país inteiro, houve nitidamente uma procura superior à oferta mas eu acho que as pessoas só olharam para a sua carteira e foram comprar as coisas do costume, por metade do preço. Ou comprar o dobro das coisas habituais, pagando o mesmo de sempre, fazendo um pequeno stock para o próximo mês.

            Vi coisas tristíssimas! Gente a lutar por um carrinho de compras, ou a cedê-los em troca de dinheiro. Eu usei sacos porque não fui comprar metade do supermercado mas havia gente com carrinhos de compras cheios até não dar mais, e a confusão gerou-se por isto mesmo, cada pessoa demorava imenso a ser atendida. Não era tanto a luta por produtos nas prateleiras, as filas eram tão grandes que davam a volta à loja onde fui, as filas metiam-se pelos corredores e nem se conseguia chegar a certos produtos.

            Por outro lado, enquanto esperava na fila dei comigo a pensar se não haverá muita gente este mês a trocar as salsichas por carne ou peixe, ou terem o que jantar além de sandes, ou a mandarem os putos para escola com um pequeno almoço decente ao invés de um copo de leite. Se calhar não é nada disto e tudo se resumiu a consumismo mas dei comigo a pensar nisto.

            Não vi carrinhos cheios com chouriços, vinho ou sapateiras, de todo.

            Comentar


            • Pois eu achei uma perfeita tristeza! Não fui, nem pensei nisso! Moro perto de um e o que vi foi de uma anormalidade que fiquei a pensar que raio leva as pessoas a girem assim???? Fome? Poucas pessoas que lá estiveram passam fome... essas coitada nem dinheiro para essa spromoções têm... aquilo não tem explicação!
              Eu, fiquei envergonhada só de ver as imagens nas televisões e internet.... e nem lá estive!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por persiana Ver Mensagem
                desculpem lá, mas o que é isto http://youtu.be/fkQycm2qGmU ???

                e isto http://www.youtube.com/watch?feature...&v=ODg7qTKUWAc ???

                http://www.youtube.com/watch?feature...v=60W-_gHJV18#!

                http://www.youtube.com/watch?feature...v=wnSORBrqq0g#!

                e fico-me por aqui!

                Não estamos em tempo de guerra!!! Não ha racionamento!!! há promoções varias durante todo o ano!!! Será que os consumidores verificaram os prazos de validade de determinados produtos, de natureza alimentar, tendo em conta o tempo médio de consumo? Prevejo o aumento dos níveis futuros de produtos desperdiçados com destino traçado: lixo.
                Eu senti vergonha a ver estas imagens...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                  Sou como tu, Evian, fujo de confusões destas a 7 pés. Começo logo a pensar em caso de emergência como se evacua toda a gente e a claustrofobia tb não me faz bem... Mas houve situações bem vergonhosas. Acredito que muitos, a meio do mês, já não tenham dinheiro para os produtos + frescos mas têm a casa cheia de papel higiénico...
                  Exacto! Tenho a certeza que isso vai acontecer a mt boa gente!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Pois eu achei uma perfeita tristeza! Não fui, nem pensei nisso! Moro perto de um e o que vi foi de uma anormalidade que fiquei a pensar que raio leva as pessoas a girem assim???? Fome? Poucas pessoas que lá estiveram passam fome... essas coitada nem dinheiro para essa spromoções têm... aquilo não tem explicação!
                    Eu, fiquei envergonhada só de ver as imagens nas televisões e internet.... e nem lá estive!
                    TAl e qual. Foi o que pensei e senti.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Mas vamos lá a ver... só foi às compras quem quis! E excessos e compulsividade há sempre, em tudo. Quando há os dias tipo black friday no corte inglés também é uma confusão danada, malta a dormir de véspera e é para comprarem computadores e afins... Hoje as pessoas foram comprar leite, cereais, carne, peixe, massa, arroz, detergentes. Eu lamento a confusão que houve pelos PD do país inteiro, houve nitidamente uma procura superior à oferta mas eu acho que as pessoas só olharam para a sua carteira e foram comprar as coisas do costume, por metade do preço. Ou comprar o dobro das coisas habituais, pagando o mesmo de sempre, fazendo um pequeno stock para o próximo mês.

                      Vi coisas tristíssimas! Gente a lutar por um carrinho de compras, ou a cedê-los em troca de dinheiro. Eu usei sacos porque não fui comprar metade do supermercado mas havia gente com carrinhos de compras cheios até não dar mais, e a confusão gerou-se por isto mesmo, cada pessoa demorava imenso a ser atendida. Não era tanto a luta por produtos nas prateleiras, as filas eram tão grandes que davam a volta à loja onde fui, as filas metiam-se pelos corredores e nem se conseguia chegar a certos produtos.

                      Por outro lado, enquanto esperava na fila dei comigo a pensar se não haverá muita gente este mês a trocar as salsichas por carne ou peixe, ou terem o que jantar além de sandes, ou a mandarem os putos para escola com um pequeno almoço decente ao invés de um copo de leite. Se calhar não é nada disto e tudo se resumiu a consumismo mas dei comigo a pensar nisto.

                      Não vi carrinhos cheios com chouriços, vinho ou sapateiras, de todo.
                      Eu entendo o que queres dizer Ana. Mas na verdade e apesar de se tentar encontrar uma explicaçao para isto, nao ha explicaçao. Sim pode haver gente que vai comer melhor este mes...mas essa nao sera a regra...ali havia mta gente simplesmente a ser gananciosa e louca. Comportamentos destes nao têm justificaçao.

                      Quanto as black fridays em PT nunca tiveram esta dimensao nem la perto. Sim ha malta que dorme na rua para comprar um computador...Que faz isso para comprar um bilhete de um concerto que vai esgotar.
                      MAis depressa ficava numa dessas para um bilhete de concerto do que numa loucura destas para ir atirar embalagens de carne para dentro de um carrinho! Carne ha la mais amanha! Carne o continente vai fazer campanha a 70% todo o mes de maio. Aquele chao dos pingo doce parecia cenario de guerra. Onde é que esta o civismo das pessoas?
                      A minha questao prende-se acima de tudo com civismo. Eu senti vergonha ontem!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Agora é que vai ser!!!!
                        A perfeita vai ter de alugar uma casa para transformar em dispensa! O Tio belmiro lançou hoje uma campanha de 70% em todos os produtos em cartao! Vai ser a **** da loucura!
                        Ouvi na comercial!
                        Fujam...ou se calhar nao que como dura 1 mes as pessoas vao se repartir mais...espero...que horror.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • eu fui. tenho 2 PD perto de casa, fui ao que vou habitualmente e nem estacionei o carro. estava a policia no parque, montes de gente, filas pelo parque de estacionamento. Desisti. Segui para o outro que fica mesmo no centro da cidade, sem parque de estacionamento. Deixei o carro mesmo à porta (sorte), circulava-se bem lá dentro. Esperei cerca de 10m para ser atendida no talho e cerca de meia hora na peixaria. Assisti a um desacato no talho, mas foi porque passou as 3 senhas de tolerancia e o talhante não quis atender o senhor. Comprei carne, peixe e bacalhau nas quantidades que compro sempre. Comprei 2 pacotes de arroz e 2 de massa, café, bloco sanitario, queijo e fiambre e uns congelados. O problema foram as filas na caixa. Por sorte encontrei lá os meus pais que tinham tempo e ficaram na fila com as minhas compras também. Fui a casa, almocei e quando acabei fui lá ter com eles e estavam mesmo na vez deles para pagar. Estiveram lá 1h30 para fazer o pagamento mas foi como disse eles tinham tempo para lá estar e como têm um estabelecimento comercial então a promoção compensava muito para eles. Paguei 67€ pelo que normalmente pago cerca de 120€...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            (...) Por outro lado, enquanto esperava na fila dei comigo a pensar se não haverá muita gente este mês a trocar as salsichas por carne ou peixe, ou terem o que jantar além de sandes, ou a mandarem os putos para escola com um pequeno almoço decente ao invés de um copo de leite. Se calhar não é nada disto e tudo se resumiu a consumismo mas dei comigo a pensar nisto.

                            Não vi carrinhos cheios com chouriços, vinho ou sapateiras, de todo.
                            Quem tem mesmo necessidade praticamente não vai ao supermercado, vivem dos donativos do Banco alimentar.
                            Susana e Afonso (14/09/2004)
                            Nobody is perfect!!!
                            I'm nobody.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Agora é que vai ser!!!!
                              A perfeita vai ter de alugar uma casa para transformar em dispensa! O Tio belmiro lançou hoje uma campanha de 70% em todos os produtos em cartao! Vai ser a **** da loucura!
                              Ouvi na comercial!
                              Fujam...ou se calhar nao que como dura 1 mes as pessoas vao se repartir mais...espero...que horror.
                              Por acaso o post da moça acerca da campanha do PD pareceu-me bastante equilibrado.
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                                Por acaso o post da moça acerca da campanha do PD pareceu-me bastante equilibrado.
                                Lol tb achei. MAs isso foi pq ela viu do alto das sua inteligencia que se iam matar uns aos outros...e tinha razao! Mas agora como ´€ o mes todo ela vai ter tempo de se organizar, vais ver
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X