Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Eu adoro morangos mas todos os que comi foi a minha mãe que me deu não faço ideia o preço... e adoro cortá-los aos pedacinhos e regá-los com sumo de laranja.. infelizmente o Rafa não pode comer morangos
    Oh
    Pode ser que passe! A mim passou-me!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Oh
      Pode ser que passe! A mim passou-me!

      A minha afilhada tb era alergica e passou!


      Comentar


      • Aqui fica as promoçôes de fim de semana do PD http://pingodoce.pt/media/1436594/af...27a30Abril.pdf [/B]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          podes sempre fazer uma mini horta na varanda...
          Já pensei nisso, mas tenho algum receio, primeiro o meu piolho é um bocado para o destruidor e depois a varanda não apanha sol, não sei se será condicionante.


          Morangos também era alérgica em pequena, assim como ao chocolate e laranjas e hoje posso comer à vontade
          Tenho comprado a um euro e qualquer coisa e adoro comê-los mesmo ao natural, sem açucar ou chantily



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
            Aqui fica as promoçôes de fim de semana do PD http://pingodoce.pt/media/1436594/af...27a30Abril.pdf [/B]
            Não percebi a promoção do leite...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              Não percebi a promoção do leite...
              Nem eu , Não achei nada barato , ou foi gafe ou e mesmo assim não sei, amanhã vou ao PD a ver se vejo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                Nem eu , Não achei nada barato , ou foi gafe ou e mesmo assim não sei, amanhã vou ao PD a ver se vejo.
                Fiquei com a ideia que era esse preço o pacote mas se trouxeremos 6, o último é de graça, ou seja «compre 5 leve 6», e assim ficava a 0,47 centimos o pacote, não é?

                Comentar


                • Fixeeee precisava mesmo de fazer stock de fraldas!
                  Obrigada Bea!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                    Não percebi a promoção do leite...
                    Se trouxeres só um litro fazem-te o preço "normal", se trouxeres uma palete de 6 litros fica-te cada pacote 0,57€
                    Eles costumam fazer também assim com o gresso.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                      Nem eu , Não achei nada barato , ou foi gafe ou e mesmo assim não sei, amanhã vou ao PD a ver se vejo.
                      De facto não é lá muito em conta. No Continente não consegui ver, mas no Jumbo sem promoção esse leite estã a 0,54€/l

                      Comentar


                      • Há imensas "promoções" assim. Faz-se um grande alarido que está ao preço X e as pessoas levam porque está em "promoção". Mas se forem verificar os preços, po vezes, ainda é mais caro do que noutros sítios. Já reparei nisso em alguns produtos no Continente.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                          Há imensas "promoções" assim. Faz-se um grande alarido que está ao preço X e as pessoas levam porque está em "promoção". Mas se forem verificar os preços, po vezes, ainda é mais caro do que noutros sítios. Já reparei nisso em alguns produtos no Continente.
                          como agora na batata palha que está com 75% de desconto em cartão. A batata custa 3 euros e tal e com o desconto em cartão fica por 0.97€, acho. Quando no Lidl está por 0.94€ salvo erro sem teres de "investir" para ficares com o guito no cartão!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            como agora na batata palha que está com 75% de desconto em cartão. A batata custa 3 euros e tal e com o desconto em cartão fica por 0.97€, acho. Quando no Lidl está por 0.94€ salvo erro sem teres de "investir" para ficares com o guito no cartão!
                            E o que me enerva à grande é que tem 75% de desconto para o cartão mas atenção: é para descontar 50% entre os dias tal e tal, e os outros 25% entre os dias tal e tal. Uma pessoa distrai-se e lá se vão os trocos acumulados no cartão. Resultado: compramos tudo mais caro. Sim, mais caro porque vi que o azeite oliveira da serra estava no continente com 75% de desconto mas custava 5euros a garrafa. Parece-me que mais uma vez aumentaram o preço para fazer o desconto, e depois é ver malta a encher carrinhos porque está com 75%.

                            Comentar


                            • Mas a maionese calvé fica por 25 cêntimos... Lá está, tem de se comparar bem.

                              Comentar


                              • eu por acaso tb tenho essa opinião; q as pessoas veêm "desconto" e nem páram p pensar no preço real do produto

                                eu costumava reparar mt nisso, com os produtos q estão no topo das prateleiras; mts vezes se formos comparar estão mais caros do q já temos comprado
                                eu no jumbo notava isso

                                é por isso q eu prefiro não ir por aí, q acho q me fazia mta confusão; eu gosto de comprar +/- nos mm sítios (2 ou 3) mais não
                                p conseguir ter noção dos preços reais, p dps comparar o desconto...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X