Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E as toalhitas Dodot Activity e Sensitive estão leve 2, pague 1, no PD.
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • IN_AN_ OUI se não receberes avisa que eu mando-te pelos correios, poius tenho a mais chegaram-me hoje e puseram-me mais na minha caixa.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
        IN_AN_ OUI se não receberes avisa que eu mando-te pelos correios, poius tenho a mais chegaram-me hoje e puseram-me mais na minha caixa.
        Oh obrigada!
        Duvido que chegue, até fui ver à caixa de correio da administração e nada

        Comentar


        • Não moro para esses lados senão marcavamos um cafe, mandas a moradrada em PM que mando-te para a semana.

          Comentar


          • Tou preocupada. A Perfeita não publicou To Do List para este fim de semana....

            Comentar


            • Cá pra mim foi de férias e esqueceu de avisar aqui a malta

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                Cá pra mim foi de férias e esqueceu de avisar aqui a malta
                Devia ter publicado uma To Do List para as férias

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  Devia ter publicado uma To Do List para as férias
                  Ela esqueceu-se de escrever na To do List que tinha de escrever a To do List!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Eu hoje aproveitei o vale da Rexona de 1.50€ veio na carta da Skip e uma promoção de L2P1 a 2,49€ e acabei por trazer dois desodorizantes por 0,99€
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Tambem aproveitei Lotus, e aproveitei tambem o vale de sabores no forno da knor que com a promoção do PD leva 2 paga 1 , 0,99 com o vale 1 euro ainda fiquei a ganhar 0,01c. Epa estou a ficar pior que os americanos do TLC.

                      Comentar


                      • Eu quero aproveitar para comprar o detergente para a roupa.
                        Tenho vales de €2 e mais 25% de desconto em cartão.

                        Comentar


                        • Alguém aqui usa/já usou o Skip Pequeno&Poderoso Active Clean? O que acha/achou?
                          Tenho um vale de 4€ e estava a pensar aproveitar (no Jumbo está a 8,45€, ficava a 4,45€ 36 doses)...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Alguém aqui usa/já usou o Skip Pequeno&Poderoso Active Clean? O que acha/achou?
                            Tenho um vale de 4€ e estava a pensar aproveitar (no Jumbo está a 8,45€, ficava a 4,45€ 36 doses)...
                            Já usei e gostei.
                            De vez em quando troco de detergente, mais que não seja pq até vejo uma boa promoção. Desde que seja líquido.
                            Embora o meu preferido seja o Surf

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Alguém aqui usa/já usou o Skip Pequeno&Poderoso Active Clean? O que acha/achou?
                              Tenho um vale de 4€ e estava a pensar aproveitar (no Jumbo está a 8,45€, ficava a 4,45€ 36 doses)...
                              A minha mãe usa e gosta.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Alguém aqui usa/já usou o Skip Pequeno&Poderoso Active Clean? O que acha/achou?
                                Tenho um vale de 4€ e estava a pensar aproveitar (no Jumbo está a 8,45€, ficava a 4,45€ 36 doses)...
                                Eu uso e gosto muito.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X