Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
    Ela com 1 capsula tira 2 cafés? .....
    Eu tiro 2 cafés com uma cápsula de Nespresso e não sai água tingida, o 2º café sai perfeitamente normal.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      .
      Mas, pelo menos aqui na minha zona, o frango é muito mais caro que o porco! Concordam?
      Aqui para os meus lados acho que não. Não sei bem o preço do porco porque é raro comprar mas um frango de aviário custa pouco mais de 2€ e tem mais de 1kg.

      Comentar


      • Bem, por aqui, €3 compra-se um frango (pito vá), mas 30% é osso. Com esses mesmos €3 compras 1kg de bifanas de porco ou costoletas ou entremeadas... Por isso é que as pessoas optam pelo porco...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Bem, por aqui, €3 compra-se um frango (pito vá), mas 30% é osso. Com esses mesmos €3 compras 1kg de bifanas de porco ou costoletas ou entremeadas... Por isso é que as pessoas optam pelo porco...
          Pois mas entre ontem e hoje já vi duas pessoas na tv a dizerem que o frango é mais barato do que o porco, daí eu estranhar, porque aqui pago mais pelo frango.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Pois mas entre ontem e hoje já vi duas pessoas na tv a dizerem que o frango é mais barato do que o porco, daí eu estranhar, porque aqui pago mais pelo frango.
            Acho isso estranho de facto...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu tiro 2 cafés com uma cápsula de Nespresso e não sai água tingida, o 2º café sai perfeitamente normal.
              As da dolce gusto não dão...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Eu tiro 2 cafés com uma cápsula de Nespresso e não sai água tingida, o 2º café sai perfeitamente normal.
                Eu tiro 2 cafés na dolce gusto. Vou alternado as chávenas de forma a sairem os 2 cafés iguais... Dizem que fica bom. Não sei porque não bebo café...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Exacto! Aqui fazemos o mesmo.
                  Eu não percebo... Uma coisa é poupar, outra é cair no exagero e se for preciso já nem se poupa nada.
                  Claro!
                  Mas sera quando poupar qui em casa, for sinonimo de passar fome!
                  Para além de que explicar ao meu filho que so deve comer o equivalente a palma da sua mao em carne ou peixe ia ser belo... Eu tambem sei que é o aconselhado, e é +- isso que eu tento comer... mas ele que é enraçado de enfardadeira ficava com uma fomeca....



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Eu tiro 2 cafés com uma cápsula de Nespresso e não sai água tingida, o 2º café sai perfeitamente normal.
                    Acredito que sim, tenho quem me peça poara o fazer para beber um cafe, teoricamente, menos fraco... eu nao consigo, gosto de cafe bem forte!



                    Comentar


                    • Não consigo tirar 2 cafés de uma cápsula só! Vocês devem beber os cafés muita curtinhos!

                      Bom ontem fui ao Jumbo e trouxe uma "Jewel Pets" de BORLA, GRÁTES, a CUSTO ZERO!As bonecas estavam marcadas a 6,99€, mas logo ao lado na mesma prateleira estava outra etiqueta precisamente com a mesma referência a 3,49€. Perguntei ao funcionário afinal qual o preço final e ele disse que era o de 3,49€. Peguei na boneca e fui para a caixa. Disse à rapariga a conversa que tinha tido com o colega lá nos brinquedos e ela liga-lhe a confirmar. Como a rapariga não conseguia registar nem um código nem outro e já se estava a passar, disse-me: "Olhe é oferta"... e eu: "mas é oferta como? Não pago?"
                      "Sim leve e não paga". Oh pá a piolha ficou toda contente, e eu também óbvio!!

                      Vou mandar um mail à Monikinha para ir ao Jumbo abastecer-se de bonecada de borla... guarda numa caixa etiquetada na garagem para quando tiver filhos.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        vou mandar um mail à monikinha para ir ao jumbo abastecer-se de bonecada de borla... Guarda numa caixa etiquetada na garagem para quando tiver filhos.
                        :d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d

                        Comentar


                        • olá,

                          bem nem me vou pôr aqui com certos detalhes, pq dv ser mm uma desgovernada :/

                          eu adooooro massa, qd como em proporção dv comer mt mais massa do q frango (costumo fazer com frango, mas tenho caseiro), mas mm assim como sp uma coxa inteira, q é o q mais aprecio
                          asas nem aproveito (canja não faço) as peles então vão directo p o lixo

                          lótus embora eu não compre, a ideia q eu tenho é q o frango fica de facto + barato...

                          sem dúvida, se eu assim fizesse, sobrava-me dinheiro p comprar acções!!!!!
                          café, compro em grão e acho q dv deitar no manípulo o equivalete a cafés...às x tenho q tirar algum pó, pq a água nem sai

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Não consigo tirar 2 cafés de uma cápsula só! Vocês devem beber os cafés muita curtinhos!

                            Bom ontem fui ao Jumbo e trouxe uma "Jewel Pets" de BORLA, GRÁTES, a CUSTO ZERO!As bonecas estavam marcadas a 6,99€, mas logo ao lado na mesma prateleira estava outra etiqueta precisamente com a mesma referência a 3,49€. Perguntei ao funcionário afinal qual o preço final e ele disse que era o de 3,49€. Peguei na boneca e fui para a caixa. Disse à rapariga a conversa que tinha tido com o colega lá nos brinquedos e ela liga-lhe a confirmar. Como a rapariga não conseguia registar nem um código nem outro e já se estava a passar, disse-me: "Olhe é oferta"... e eu: "mas é oferta como? Não pago?"
                            "Sim leve e não paga". Oh pá a piolha ficou toda contente, e eu também óbvio!!

                            Vou mandar um mail à Monikinha para ir ao Jumbo abastecer-se de bonecada de borla... guarda numa caixa etiquetada na garagem para quando tiver filhos.
                            A minha filhota é que se sabe isso vai a correr para o Jumbo! Ainda por cima hoje não teve aulas...
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Não consigo tirar 2 cafés de uma cápsula só! Vocês devem beber os cafés muita curtinhos!
                              Nada disso, odeio café curto. Tiro duas bicas de tamanho normal e com creme.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Nada disso, odeio café curto. Tiro duas bicas de tamanho normal e com creme.
                                Aí está uma coisa que nunca me tinha lembrado, vou experimentar com a minha Delta Q!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X