Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Isso de querer aproveitar tudo pq se tem pena de deitar fora e etc é que me faz uma confusão dos diabos
    eu acho mt bem q faças isso...eu até tive uma ideia

    eiii, q isto de visitar-mos o blog dela até nos dá ideias, LOL

    pões na cozinha, com as revistinhas, e dps pões etiquetas (isto é q não pode faltar, viram ela a dizer q punha etiquetas na ferramenta???????)
    bem, eu confesso q até precisava, tirando os parafusos, acho q dv ser tudo igual!

    tipo, revista da bimba, revista de doçarias, blá, blá

    agora, um expositor daqueles como o da Monikinha até me dava jeito...não sei bem para quê mas havia de descobrir qualquer coisa, vou procurar nos ecopontos da cidade esta tarde.
    enganei-me! era este quote q eu queria fazer, lol
    Ultima edição por _fada sininho_; 22-03-2012, 13:24. Razão: engano

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      tempo é dinheiro.
      Pois é! Já dizia o Tio Patinhas. Não há muito tempo sugeriram-me ir levar o meu filho à escola, de manhã, voltar para casa para deixar o carro na garagem e ir a pé para a estação que fica a 10 minutos a pé. Até podia poupar na carteira mas o tempo que perdia todas as manhãs e tardes - porque à tarde teria que fazer ao contrário: ir a casa primeiro buscar o carro para voltar atrás e ir buscar o puto à escola, logo chegaria mais tarde para o buscar - fora o stress, não é pra mim. Detesto perder tempo, deve ser porque tenho pouco.

      Comentar


      • Essa técnica de aproveitar 1 cápsula para 2 cafés... desligam no botãozito (na dolce gusto é o manípulo para o centro, não sei se me fiz entender...) ou são chávenas seguidinhas sem desligar?

        Comentar


        • Eu cá volta e meia despejo a casa... não gosto de monos lol





          O meu atelier.

          Comentar


          • Outro exemplo, eu tenho um pequeno luxo mensal que é deixar o carro no auto-silo da estação em vez de no parque exterior. Mas sinceramente acho que os 5 ou 6€ que pago a mais por este luxo compensam de várias formas. 1º poupo tempo porque ando menos para chegar ao carro ou vice-versa. 2º poupo no ar condicionado (e gasolina) porque no verão o carro não está a escaldar de ter passado o dia ao sol. 3º poupo no desgaste do carro que não ficou todo o dia ao sol/chuva. Portanto, enquanto puder, continuo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              agora, um expositor daqueles como o da Monikinha até me dava jeito...não sei bem para quê mas havia de descobrir qualquer coisa, vou procurar nos ecopontos da cidade esta tarde.
              falando a sério, eu acho que até teria umas quantas utilizações para o expositor, sim (com cestos ou caixas - tenho uma zona de arrumos que está mesmo a precisar de ser organizada). Sinceramente, se ela até sabe a origem do móvel, está em bom estado, porque não há-de aproveitar o dito? (se lhe fizer falta, porque aproveitar só para ser mais uma tralha, isso não)
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Eu cá volta e meia despejo a casa... não gosto de monos lol
                Somos duas. De vez em quando dou por mim a pensar que devia ser obrigatório mudar de casa de 10 em 10 anos, para fazer uma limpeza geral á tralha e monos.

                Comentar


                • Lá em casa neste momento só eu é que bebo café porque o marido por ordem medica teve de deixar, gosto muito de café e só de pensar na sujeirada e tempo (que já é tão pouco) acho que não me compensa.






                  \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Somos duas. De vez em quando dou por mim a pensar que devia ser obrigatório mudar de casa de 10 em 10 anos, para fazer uma limpeza geral á tralha e monos.
                    De quando em quando lá arrumo uma divisão e deito fora/dou algumas das tralhas. Mas o pior mesmo é o namorido, nomeadamente na roupa:é incapaz de se desfazer de roupa, mesmo que não vista à 20 anos!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      falando a sério, eu acho que até teria umas quantas utilizações para o expositor, sim (com cestos ou caixas - tenho uma zona de arrumos que está mesmo a precisar de ser organizada). Sinceramente, se ela até sabe a origem do móvel, está em bom estado, porque não há-de aproveitar o dito? (se lhe fizer falta, porque aproveitar só para ser mais uma tralha, isso não)
                      Pois mas o problema é mesmo esse.....

                      Ela ainda não sabe para que quer o expositor.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        De quando em quando lá arrumo uma divisão e deito fora/dou algumas das tralhas. Mas o pior mesmo é o namorido, nomeadamente na roupa:é incapaz de se desfazer de roupa, mesmo que não vista à 20 anos!
                        O meu é com as caixas! Guarda as caixas de tudo o que é gadget!

                        Comentar


                        • Eu deito tudo fora ( ou dou as coisas que sei que ainda vão servir para alguem) o meu marido de vez em quando lá me pergunta por algo quando repara que não lhe respondo ou respondo um simples "não sei" desata logo aos berros lol... quando faço arrumações grandes ele tem que estar fora de casa, nunca vi um homem assim aproveita tudo e depois tem pena de dar as coisas ( tipo camisas quando ele tinha uns 18 anos, etc...)






                          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                            Eu( tipo camisas quando ele tinha uns 18 anos, etc...)
                            Que se calhar já nem lhe servem, certo? lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              O meu é com as caixas! Guarda as caixas de tudo o que é gadget!
                              As caixas os telemóveis é outra coisa que vai crescendo... e telemóveis antigos...
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Lol lá em casa igual... eu estou proibida de ir a garagem mexer numas caixas onde ele tem umas tralhas guardadas.






                                \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X