Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    Eu gosto é do post de cozinhar.... (metam aqui um rufar de tambores, please).... na MÁQUINA DE LAVAR LOIÇA!
    o que?????????????



    Comentar


    • pelo que vi na net, há um livro sobre isso http://abramabocaefechemosolhos.word...e-lavar-loica/
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Continuo sem perceber como. A minha máquina é antiga e até me parece que é das que mais aquece, do que já vi. Mesmo assim, só vai até aos 65 graus. O frango não tem de ser conzinahdo acima disso para destruir os virus da gripe das aves e coisas dessas?
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          A que falaram levava café expresso em termos... enfim. Eu sou fã de termos. Levo sempre, mas sempre a sopinha da miúda num termos mesmo ela já tendo quase 3 anos (porque sopa é sopa, e comendo da que eu fiz sempre sei o que lá vai e se ela não comer mais nada não me preocupo).
          Começa a levar prato e colher também porque já há restaurantes que cobram o uso da loiça. Ainda há dias vi numa factura de um restaurante 1.50€ por 'prato extra'. Custava mais o aluguer do prato que, salvo erro, a garrafa de água na mesma factura.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
            OMFG
            E será que ha outro prato para comer?!!?
            Provavelmente até há, mas deve ser racionado, se repararem nos posts de receitas ela diz sempre que toda a gente gostou e que os filhotes até queriam mais.....eu percebo disto que eles queriam mas não há.


            Comentar


            • Olha aqui um exemplo,http://coisas-da-casa.blogspot.pt/20...espinafre.html


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                Eu isto acho uma boa ideia!
                Eu confesso que deito grande parte do verde do alho francês fora...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                  Não tarda andam a usar o papel higiénico dos 2 lados LOL
                  não fales mt alto, pq já ouvi uma piada de alguém q virava o penso hig de trás p frente

                  pior, é q eu acho q não era só piada...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    não fales mt alto, pq já ouvi uma piada de alguém q virava o penso hig de trás p frente

                    pior, é q eu acho q não era só piada...
                    Virava como?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                      não fales mt alto, pq já ouvi uma piada de alguém q virava o penso hig de trás p frente

                      pior, é q eu acho q não era só piada...
                      Bolas...eu já de si acho o penso pouco higiénico. Andar ali com aquilo escarrapachado não dá para mim...abençoados tampões!!!

                      Comentar


                      • Uma coisa é poupar-se nos ingredientes para a sopa (comprar nos mercados, não comprar embalado nos supermercados que sai caríssimo), ou procurar cultivá-los para ficar mais barato, outra é comer-se menos sopa para poupar. Eu juro que não entendo o que vai na cabeça desta gente.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Bolas...eu já de si acho o penso pouco higiénico. Andar ali com aquilo escarrapachado não dá para mim...abençoados tampões!!!
                          Subscrevo! Foi de facto uma grande invenção.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Virava como?
                            atenção q isto não dv ser lido por pessoas sensíveis!

                            então, eu nos 1ºs e últimos dias de pm tenho mt pouco (aliás tenho pouco sp); vamos supôr, qd a parte da frente estiver suja, meia volta e volá!
                            vira-se o sujo no sentido do "cano de esgoto"

                            no início, custou-me a acreditar, mas já estou por tudo, com o q tenho visto...

                            ...e eu acho q estou um bocadinho mal disposta!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Uma coisa é poupar-se nos ingredientes para a sopa (comprar nos mercados, não comprar embalado nos supermercados que sai caríssimo), ou procurar cultivá-los para ficar mais barato, outra é comer-se menos sopa para poupar. Eu juro que não entendo o que vai na cabeça desta gente.
                              Concordo, para mim cortar na sopa seria a ultima opção, para cortar na sopa já o mal seria muitooooo mesmo. O pior é que se calhar estas pessoas cortam em bens essenciais e depois é ve-los a comprar porcarias que só fazem mal à saúde.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Uma coisa é poupar-se nos ingredientes para a sopa (comprar nos mercados, não comprar embalado nos supermercados que sai caríssimo), ou procurar cultivá-los para ficar mais barato, outra é comer-se menos sopa para poupar. Eu juro que não entendo o que vai na cabeça desta gente.
                                Sabes que já vi no meu PD maçãs embaladas mais baratas que a peso? Sempre achei que embalado era mais caro...
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X