Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nós somos 2 e temos apenas TV na sala, mas em contrapartida, bem contadinhos temos... 5 computadores?! LOL
    Ok, só temos uma torre e 2 portáteis a uso, mas isto parece quase um armazém
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Nós somos 2 e temos apenas TV na sala, mas em contrapartida, bem contadinhos temos... 5 computadores?! LOL
      Ok, só temos uma torre e 2 portáteis a uso, mas isto parece quase um armazém
      LOL! Por aqui são só 3. Torre e 2 portáteis
      Ultima edição por MJ***; 19-03-2012, 20:16.

      Comentar


      • Cá em casa só há 2 TVs (sala e cozinha), e chega. Não gosto de TV nos quartos. E o meu trabalho está directamente relacionado com ela, lol, mesmo assim há dias em que só é ligada depois do miúdo ir dormir (como me parece que será o caso de hoje).

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Cá em casa só há 2 TVs (sala e cozinha), e chega. Não gosto de TV nos quartos. E o meu trabalho está directamente relacionado com ela, lol, mesmo assim há dias em que só é ligada depois do miúdo ir dormir (como me parece que será o caso de hoje).
          Eu tenho TV's nos quartos e confesso que adoro ver na TV na cama. Por norma adormeço de televisão ligada

          Comentar


          • Tv's aqui só na sala e cozinha. Pc's é que temos 3 a uso, fora os outros.

            Comentar


            • Falando de vegetariano o jantar de hoje foi risoto de miscaros frescos. Gastei 5 euros no supermercado em 500g de miscaros e um pacote de queijo ralado. Ora dos cogumelos so gastamos umas 300g e do pacote de queijo nem metade. A isto ha que juntar o azeite e a cebola do refogado, a folha de louro, sal e o leite. Fica uma refeiçao baratinha. E os meus filhos adoram!

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                Falando de vegetariano o jantar de hoje foi risoto de miscaros frescos. Gastei 5 euros no supermercado em 500g de miscaros e um pacote de queijo ralado. Ora dos cogumelos so gastamos umas 300g e do pacote de queijo nem metade. A isto ha que juntar o azeite e a cebola do refogado, a folha de louro, sal e o leite. Fica uma refeiçao baratinha. E os meus filhos adoram!

                Beijinhos
                Rute
                Essa refeição, segundo alguém, foi caríssima! Sim porque 6€ por refeição é uma coisa extraordinária!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Viram ontem na TV que saiu um livro de aproveitamentos de talos e caules? É um livro de receitas

                  para as donas de casa perfeitas, saiu uma revista que se chama saberes e sabores que para além de receitas e dicas traz quase 22€ em vales de desconto. Acho que a revista custa 3e e qualquer coisa
                  Ana, custa 2,2€, comprei ontem E acho que vale bem a pena!
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                    Falando de vegetariano o jantar de hoje foi risoto de miscaros frescos. Gastei 5 euros no supermercado em 500g de miscaros e um pacote de queijo ralado. Ora dos cogumelos so gastamos umas 300g e do pacote de queijo nem metade. A isto ha que juntar o azeite e a cebola do refogado, a folha de louro, sal e o leite. Fica uma refeiçao baratinha. E os meus filhos adoram!

                    Beijinhos
                    Rute
                    Adoro! E so por causa das coisas é capaz de ser o jantar de um dia desta semana!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Ana, custa 2,2€, comprei ontem E acho que vale bem a pena!
                      tb estou interessada...onde é q isso se encontra à venda????????????

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                        tb estou interessada...onde é q isso se encontra à venda????????????
                        A Vaqueiro Saberes & Sabores vende-se em banca. Agora é trimestral.

                        Comentar


                        • Já sabem da nova polémica?!
                          À conta das chicas-espertas que acumulavam desconto em cartão + vale de desconto + vale de 10%, o Continente deixou de aceitar acumulação de promoções nesses produtos, porque havia um certo Skip que, feitas as contas, ficava a "custo zero" para o cliente...
                          As "malucas" da poupança já andam histéricas!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            tb estou interessada...onde é q isso se encontra à venda????????????
                            Fada, vê aqui os descontos que vêm com a revista: http://descontos.blogs.sapo.pt/91504.html
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Já sabem da nova polémica?!
                              À conta das chicas-espertas que acumulavam desconto em cartão + vale de desconto + vale de 10%, o Continente deixou de aceitar acumulação de promoções nesses produtos, porque havia um certo Skip que, feitas as contas, ficava a "custo zero" para o cliente...
                              As "malucas" da poupança já andam histéricas!
                              Também vi por aí nos blogs Mas acho que não é em todos os Continente, daí a histeria!
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                                Também vi por aí nos blogs Mas acho que não é em todos os Continente, daí a histeria!

                                No continente de Santarém já trouxe produtos a custo 0 (aliás, num deles até me "deram" uns trocos do couponxare). Cheguei a colocar aqui a indicação (salvo erro foram pastilhas para a máquina e areia para a gata).
                                A confusão está em acumular descontos em cartão (quanto a mim promoção continente) com descontos do fornecedor (quando tenho, por exemplo, cupão da revista "para mim" e existe uma promoção em cartão continente ou 60% no Jumbo, sempre consegui acumular os dois)
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X