Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    oki, confesso que não li tudo (mas neste ela fala do dinheiro que tem poupado e coloca na poupança, é isso?)
    Sim, ela vai "apertando" o mais que pode ao longo do mês e, no final, coloca de lado...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Sabes que já vi no meu PD maçãs embaladas mais baratas que a peso? Sempre achei que embalado era mais caro...
      Eu compro desses sacos de maçãs já embaladas. Acho-as pequeninas, mais saborosas e prefiro do que uma maçã das grandonas.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Mas numa coisa ela faz bem...a poupança! Isso é o que a maioria dos portugueses não faz...eu meto sempre um x de lado. Se ficar mais apertada, paciência.
        Uma coisa é poupança, outra coisa é cortar no essencial e na qualidade daquilo que comes.
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Mas numa coisa ela faz bem...a poupança! Isso é o que a maioria dos portugueses não faz...eu meto sempre um x de lado. Se ficar mais apertada, paciência.
          Por aqui é igual. Apesar de termos contas completamente separadas, cada um coloca por mês uma parte do rendimento na poupança. Geralmente, estipulamos um valor para cada um para esse mês para gastos "pessoais", em função mais ou menos daquilo que poderá surgir e o resto é posto de lado.
          Se assim não fosse, estávamos bem "arranjados" cada vez que o gato adoece...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Isto são duas pessoas diferentes wish!
            Mau... eu estou a falar no blog lá das tijelas da sopa. Mãe de 2 filhos, né?

            E depois chamo maluca à Mónicaqqcoisa, que aproveitou uma estante qq lá da frutaria, e que eu pensava que tinha sido ela a cortar na tijela da sopa...



            Edit: tigelas? lol estou baralhada.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Eu compro desses sacos de maçãs já embaladas. Acho-as pequeninas, mais saborosas e prefiro do que uma maçã das grandonas.
              Sim, eu ás vezes também compro para a pequena levar para meio da manhã para a escola. O que quis mostrar é que nem sempre o embalado é mais caro.
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                Uma coisa é poupança, outra coisa é cortar no essencial e na qualidade daquilo que comes.
                Sinceramente, esta parece-me muito mais razoável que a outra. E 4 conhas de sopa é um exagero quando há mais um prato!
                Ela pode-se ter explicado mais....aliás, para mim a pior é levar o termo com café. Mas isto sou eu.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                  Sim, eu ás vezes também compro para a pequena levar para meio da manhã para a escola. O que quis mostrar é que nem sempre o embalado é mais caro.
                  Aí nem depende tanto do embalado, mas sim do calibre da maçã. Essas embaladas em saco são mais "toscas" (no entando, quanto a mim, melhores em sabor!), certamente de "2ª categoria". Já as maiores, todas polidinhas e brilhantes que até parecem artificiais, são de uma "categoria" maior.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Por aqui é igual. Apesar de termos contas completamente separadas, cada um coloca por mês uma parte do rendimento na poupança. Geralmente, estipulamos um valor para cada um para esse mês para gastos "pessoais", em função mais ou menos daquilo que poderá surgir e o resto é posto de lado.
                    Se assim não fosse, estávamos bem "arranjados" cada vez que o gato adoece...
                    Nós temos um ano garantido, caso os empregos vão à vida...com rendas e tudi, tudi tudi. Mas só vivo junta vai fazer um ano...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Sim, eu ás vezes também compro para a pequena levar para meio da manhã para a escola. O que quis mostrar é que nem sempre o embalado é mais caro.
                      Sim, e neste caso tens razão.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                        Uma coisa é poupança, outra coisa é cortar no essencial e na qualidade daquilo que comes.
                        desculpem lá, mas isto já é confusão a mais p mim!

                        um dos casos aqui citados, é uma mãe de 2 filhos...ela não pergunta aos filhos se não se importam de passar esta necessidade (e não digo mais pq fome são 3 dias!) p a mãe ser uma maníaca das poupanças ou p passar o fds fora!

                        peço desculpa, mas não podia discordar mais disto!

                        Comentar


                        • Eu neste post só vejo uma pessoa organizada...



                          Não acho nada de anormal!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                            Claro!
                            Mas sera quando poupar qui em casa, for sinonimo de passar fome!
                            Para além de que explicar ao meu filho que so deve comer o equivalente a palma da sua mao em carne ou peixe ia ser belo... Eu tambem sei que é o aconselhado, e é +- isso que eu tento comer... mas ele que é enraçado de enfardadeira ficava com uma fomeca....
                            Peço desculpa mas não compreendi o porquê de me citares :\

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Sabes que já vi no meu PD maçãs embaladas mais baratas que a peso? Sempre achei que embalado era mais caro...
                              A sério? No PD nunca tomei atenção pq não compro fruta nem legumes lá mas no Continente há aquelas embalagens de 4 maçãs por 1€. A malta lê lá "económico" e nem olha ao preço por quilo. Ou então uma embalagem de legumes para fruta, um mix deles, caríssimo também porque se comprares à parte fica-me por menos dinheiro.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Mas numa coisa ela faz bem...a poupança! Isso é o que a maioria dos portugueses não faz...eu meto sempre um x de lado. Se ficar mais apertada, paciência.
                                Nós cá em casa também e depois tenho uma amiga que se gaba de ter X poupado mas ela não poupa assim tanto pois ela recebe além do ordenado, um valor de mesada do pai que é o dobro do ordenado dela! E o pai paga o supermercado... E fica admirada como conseguimos poupar sendo dois a ganhar (agora só um) e com duas filhas, é uma questão de mentalidade que não existe muito cá em Portugal...
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X