Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Hum... Acho que vou experimentar. No fim do trabalho (eu transpiro no trabalho) não cheiro ao suor, mas o cheiro do desodorizante acaba alterar-se e incomoda-me. Entranha-se na camisola e a axila não cheira a nada... A maior parte dos deos até é anti transpirante e esses fazem muito mal e não noto nenhuma acção anti transpirante
    Isto também não é anti-transpirante, há dias em que noto que transpiro um bocado, mas deve neutralizar os odores, não sei. Até à data estou satisfeita.

    Comentar


    • Por acaso os desodorizantes são uma coisa com que ainda não ando satisfeita. Mancham-me as camisas, vejo-me à rasca para no meio dos milhentos que há encontrar um que não seja anti-transpirante e que tenha um preço aceitável... essa pedra parece-me interessante.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        É um cristal e vai-se gastando mas dura uns bons meses. Os preços variam muito consoante o sitio onde compras. O primeiro que comprei custou-me 10€ ou quase no Celeiro e durou-me uns 4 ou 5 meses (2 pessoas a usar), o que tenho agora foi a minha sogra que comprou numa drogaria e vinha marcado na caixa 2€.

        Connosco resulta mas não somos pessoas de transpirar muito no dia a dia. Em pessoas com suor intenso e odor forte não sei se será eficaz.
        Também não me parece, por isso é que pensei logo que isso para mim não fosse solução. Transpiro imenso.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          Por acaso os desodorizantes são uma coisa com que ainda não ando satisfeita. Mancham-me as camisas, vejo-me à rasca para no meio dos milhentos que há encontrar um que não seja anti-transpirante e que tenha um preço aceitável... essa pedra parece-me interessante.
          Eu até encontrar um desodorizante que me agradasse minimamente foi um 31. Há um da dove que junto com o cheiro da transpiração cheira pior do que se não metesse desodorizante nenhum.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Pede à vontade, a sério! Se eu não os vou usar, não custa nada enviar para ti! Eles têm validade até 22 de Abril.
            Querida Lótus, recebi hoje os vales (coincidência, será que vieram cuscar?! LOL) Muito obrigada na mesma!
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Querida Lótus, recebi hoje os vales (coincidência, será que vieram cuscar?! LOL) Muito obrigada na mesma!
              Olha, um dos que acho que compensa mais é o das pastilhas Sun. A embalagem de 42 está a 6.99€ no Jumbo e o desconto é de 5€! Nós agora não usamos a máquina e ainda tenho uma embalagem de pastilhas Fairy quase cheia (e não sou nada menina de andar a fazer stock), se não aproveitava!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Como é até 22 de Abril vou vendo os preços por aí com calma, também não tenho pressa nem espaço para andar a fazer stock e usar daqui a 6 meses :P

                Mas as pastilhas vão dar jeito, é sempre pelo menos uma máquina por dia. obrigada!
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • Hoje também recebi as 2 folhas de vales da skyp e companhia lol e como pertencemos à administração do predio e na caixa do correio tb lá estava um envelope recebi a dobrar ehehehehhe

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                    Hoje também recebi as 2 folhas de vales da skyp e companhia lol e como pertencemos à administração do predio e na caixa do correio tb lá estava um envelope recebi a dobrar ehehehehhe
                    Oh
                    Também queria!

                    Comentar


                    • Os envelopes vem sem nome por isso não sei como é feita a escolha se é aleatória ou se é por zonas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                        Os envelopes vem sem nome por isso não sei como é feita a escolha se é aleatória ou se é por zonas
                        Segundo sei, é aleatório por zonas. Ou seja, o teu bairro pode ter sido seleccionado e aí todas as caixas do correio recebem (excepto as que têm o autocolante) mas o bairro do lado pode já não receber...

                        EDIT: Mas já li num blog que alguém enviou um mail para a Skip a pedir e eles enviaram.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Olha, um dos que acho que compensa mais é o das pastilhas Sun. A embalagem de 42 está a 6.99€ no Jumbo e o desconto é de 5€! Nós agora não usamos a máquina e ainda tenho uma embalagem de pastilhas Fairy quase cheia (e não sou nada menina de andar a fazer stock), se não aproveitava!
                          Ficando a 1 ou 2 euros acho que é de aproveitar, mesmo não precisando para já. E uma caixa de pastilhas pra máquina não ocupa assim tanto espaço.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Ficando a 1 ou 2 euros acho que é de aproveitar, mesmo não precisando para já. E uma caixa de pastilhas pra máquina não ocupa assim tanto espaço.
                            Sim, faz todo o sentido, mas como agora decidimos não usar a máquina e só tencionamos comprar uma lá para Setembro, entretanto surgem sempre novos vales e novas promoções (o Jumbo é o melhor hiper para isso!) que depois dão para aproveitar
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Fiz agora as minhas compras no Jumbo e aproveitei foi para comprar morangos.
                              €0,85 500g... Bem mais barato que no PD ou no Sr Belmiro lol

                              Comentar


                              • Até Domingo a farinha Nacional para bolos está a 0.74€ 2 pacotes no Pingo Doce

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X