Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fui meter uma maquina de roupa escura a lavar, será que já posso escrever um livro sobre arrumações e organização? Hum?
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Olha mais uma doidivanas: "Luciana Abreu e Djaló optam pela criopreservação das células estaminais"
      Se eu tivesse uma dessas empresas a oferecer o kit também optava, ora!
      Não sabes se é no público..

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
        lolllllllllllllll
        Pois, a coisa vista assim pode não ser lá muito bem entendido!lol
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Diz só que o pedido de amizade foi enviado, mais nada.
          Já te aceitei...acho que és tu...lol Tu não tens fotos tuas? Dase como é que te posso chamar nomes assim?
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Não sabes se é no público..
            Eles apareceram na Caras, com a caixinha da Bebévida na mão! E o artigo era a "enaltecer" as qualidades da empresa, pois claro...
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              Fui meter uma maquina de roupa escura a lavar, será que já posso escrever um livro sobre arrumações e organização? Hum?
              Só se depois a estenderes com as molas a condizer com a côr da roupa.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Eles apareceram na Caras, com a caixinha da Bebévida na mão! E o artigo era a "enaltecer" as qualidades da empresa, pois claro...
                Ah! Peço desculpa então. Como não referiste

                Comentar


                • Oh ladiabla eu tenho praí 7 álbuns de fotos
                  E aqui continua a dizer que não aceitaste ainda LOL

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Só se depois a estenderes com as molas a condizer com a côr da roupa.
                    raios, isto tem muito que se lhe diga...nao é desta ainda!
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Oh ladiabla eu tenho praí 7 álbuns de fotos
                      E aqui continua a dizer que não aceitaste ainda LOL
                      LOLLLLLLLLLLLLL pensei que te tinha aceite o pedido, mas esqueci de aceitar. LOL sou tao parva ! Já tá.
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Fui meter uma maquina de roupa escura a lavar, será que já posso escrever um livro sobre arrumações e organização? Hum?
                        Quê?? Tu fazes máquinas de roupa da mesma côr??? És mesmo organizadinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Quê?? Tu fazes máquinas de roupa da mesma côr??? És mesmo organizadinha!
                          Eu cá em casa divido a roupa em duas "cores":
                          - roupa escura - roupa nossa do dia a dia (calças, camisas, camisolas, meias, malhas, etc) que geralmente lavo a 30º e, como nunca nada ficou tingido, geralmente vai tudo ao molho (quando é algo novo que vejo que pode tingir lavo 1º à mão para ver se larga tinta);
                          - roupa branca - coisas da casa (lençóis, toalhas de WC, toalhas de mesa, panos de cozinha, panos de limpeza, etc) que lavo ou a 60 ou a 90º.

                          Qual o meu grau de organização?
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Bem, a Dona de Casa Perfeita não é nada educada não. Por acaso é assim mais para o brega ( ao que já vi na TV), mas com a mania que é xpto ou o raio que a parta.

                            Eu tenho curiosidade em saber quantas listas é que ela faz. É a das compras de supermercado, é a das contas, é a das refeições, é a do cão, etc etc etc.
                            Eu perdia-me no meio de tanta lista. Tinha que ter uma lista das listas

                            Comentar


                            • ehehehe xD

                              Eu faço uma máquina com os lençóis e toalhas e outra com a roupa. Tá feito.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                ehehehe xD

                                Eu faço uma máquina com os lençóis e toalhas e outra com a roupa. Tá feito.
                                E não te sentes muito mais feliz assim? Eu faço igual e é uma maravilha!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X