Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clona Mio, eu tenho 1.63 o meu gajo 1.76 (acho que é isso), previsão do pedi para a altura do Mike aos 16 anos: 1.95... Ele sempre foi muito alto, já na eco morfologica a médica me perguntou se tinhamos alguem muito alto na familia pois a tibia dele tinha valores altos. Não tenho ninguem alto na familia... Ou alto acima da média. Ele tem agora 4 anos, feitos em Fev e fomos na semana passada ao pedi e ele está com 1.15...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Eu se calhar sou uma dona de casa quase perfeita e não sabia. Eu tenho caixas transparentes com as sementes e cereais que uso para fazer pão com o conteúdo escrito por fora. Não tenho é etiquetas. Sou super poupada e uso uma bela de uma caneta de acetato para escrever... É o que faço nas sopas da miúda. Porquê usar etiquetas se uma caneta de acetado escreve directamente no plástico? E se usar vermelho a tinta sai com o detergente da louça...
      E tenho algumas caixas fixes, da tupperware, não é cá coisas dos chinocas.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Pois, como eles são só dois não sei como sairiam os outros... Mas tenho 2 primos, um alto e um baixo e a minha irmã é alta comó camandre e eu fiquei nos 1,70m.
        Os meus primos, desse lado da minha mãe, são uma mistura bem misturada. Há 4 rapazes (3 altos, tipo 1.80m e o mais novito deve ter 1.60m) e somos 4 moças (em que apenas 1 é alta - deve ter 1.70 (é enfermeira aí em Setúbal shhhhhh) e a mana dela e nós, eu e a minha mana, não passamos dos 1.56m). lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
          Opá não sei onde coloquei o link para o blog coloquem lá aqui outra vez please

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            Eu se calhar sou uma dona de casa quase perfeita e não sabia. Eu tenho caixas transparentes com as sementes e cereais que uso para fazer pão com o conteúdo escrito por fora. Não tenho é etiquetas. Sou super poupada e uso uma bela de uma caneta de acetato para escrever... É o que faço nas sopas da miúda. Porquê usar etiquetas se uma caneta de acetado escreve directamente no plástico? E se usar vermelho a tinta sai com o detergente da louça...
            E tenho algumas caixas fixes, da tupperware, não é cá coisas dos chinocas.
            Mas isso é coisa do demónio... lá se ia o orçamento das compras.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Bigada

              Já li a gaja é mesmo mal educada e não sabe aceitar as criticas. Que borrega e não sabe que não se escreve a vermelhor ??? ai a mal educada

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Mas isso é coisa do demónio... lá se ia o orçamento das compras.
                Foram oferta Tinha uma contribuinte para o enxoval que vende coisas da tupperware e foi-me dando.

                Devíamos fazer uma lista das neuroses a ver se podemos fazer um blog com o nome "a dona de casa mais-que-perfeita"

                Eu tenho frascos à vista ordenados por tamanho, as national geographic e as courier internacional escrupulosamente organizadas por data, e sei DE COR todos os livros que tenho.
                A minha filha tem um lugar específico para cada brinqeudo (não os arruma mas têm lugar, se não os arruma não é problema meu, certo?) e penduro a roupa dela por tipo (casacos, calças, etc) e por tamanho...
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • Pancadas tenho as das molas... só estendo cada peça de roupa com molas iguais ( tenho um vizinho meu que goza comigo a força toda "ai que está ai uma mola diferente"), passar a ferro separo as roupas para depois a arrumar seja mais facil, e mais algumas.
                  O meu filho tem um sistema de arrumação de brinquedos que é muito mais facil ele procurar por algo que queira, mas como é obvio nem sempre arruma no sitio e de vez em quando la ando eu a vasculhar.
                  De resto acho que não seja pancadas... nao deixar roupa espalhada pela casa, cada coisa no seu sitio, etc. ou seja ter minimamente tudo arrumado.






                  \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                  Comentar


                  • Bem, eu tive o período na quarta classe e tenho quase 1,70!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Ah bom.
                      Com 11 anos tive o meu 1º período menstrual. Era das mais altinhas da escola nessa altura e afinal também estagnei. Só cresci prós lados, desde então.
                      Calmeirona és tu!
                      A Eva é só mais alta do que eu 1cm, que nós já nos medimos.
                      Deves querer levar com processo por difamação. 1.61m é o que ta no meu BI. Aiiiiiiiiiii
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                        Yep, eu já aqui tinha deixado um comentário hoje de manha sobre isso.
                        Eu até curtia ir ao blog dela, gosto de organização mas não tanto como ela ( cesto, caixinhas, dossier, listas, etc...) mas com esta atitude dela... ela não vai longe assim. Chamar picuinhas??!!! e escrito a vermelho???!!!
                        também me pareceu um bocado para o ordinareco, o estilo dela portantos!

                        Comentar


                        • Foi-se o gel, roí tudinho com tantas ansias. Então andei a manha a limpar e a arrumar e encestar o frigo e agora estou aqui parada à espera de saber o que faço com a frura e os legumes!Tá ali tudo espalhado pela banca da cozinha porque não sei o que lhes fazer. Alguem que plamordedeus vá ao blog pedir, pelas almas, para ela se despachar a postar o que fazer com as gavetas do friogorifico...não aguento maisssssssssssss
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Deves querer levar com processo por difamação. 1.61m é o que ta no meu BI. Aiiiiiiiiiii

                            Foste catada ó meia leca!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Foste catada ó meia leca!
                              Tu nao me irrites...fico já aziada. Sou alta.
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                Foi-se o gel, roí tudinho com tantas ansias. Então andei a manha a limpar e a arrumar e encestar o frigo e agora estou aqui parada à espera de saber o que faço com a frura e os legumes!Tá ali tudo espalhado pela banca da cozinha porque não sei o que lhes fazer. Alguem que plamordedeus vá ao blog pedir, pelas almas, para ela se despachar a postar o que fazer com as gavetas do friogorifico...não aguento maisssssssssssss
                                Eu ouvi dizer que há uma lã aí qualquer que se mantem no estado original se colocarmos a peça de roupa no frigorifico! Se calhar tem as gavetas cheias de camisolas e os pullovers e coletes sem mangas do companheiro!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X