Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olhem lá, eu fecho tudo o que é embalagem com aquelas molas de fechar embalagens, sou doida?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Vou ao face a ver se tenho la mais mensagens da minha nova amiga! Já venho.
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Olhem lá, eu fecho tudo o que é embalagem com aquelas molas de fechar embalagens, sou doida?
        Es desarrumada. E depois onde por as embalagens? Assim na prateleira? Isso fica feio dentro dos armarios. Vou-te apresentar a minha amiga, agora que somos intimas, acredito que ela nao se importe de te aconselhar tambem. Tas precisada.
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Es desarrumada. E depois onde por as embalagens? Assim na prateleira? Isso fica feio dentro dos armarios. Vou-te apresentar a minha amiga, agora que somos intimas, acredito que ela nao se importe de te aconselhar tambem. Tas precisada.
          Tenho de comprar cestos... Muitos cestos... Ceeeeessstoooossss...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            Vou ao face a ver se tenho la mais mensagens da minha nova amiga! Já venho.
            O marido/companheiro se estiver no turno da noite, ela estará de certeza a preparar um comunicado de imprensa para nos denunciar. Já emburcou uns 30 calmexes para não ter um ataque e mandar o bicho pela janela fora. Devidamente acondicionado e com etiquetas claro.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Olhem lá, eu fecho tudo o que é embalagem com aquelas molas de fechar embalagens, sou doida?
              Eu fecho com molas normais... Um dia apanhei uns bicharocos dentro da aletria e de um pó de masala belheque! Agora fecho tudo.

              Comentar


              • Ai Eva. Já me ri tantooo!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Tenho de comprar cestos... Muitos cestos... Ceeeeessstoooossss...
                  tou cá cumas ganas de lhe mandar fotos da minha dispensa e dos meus armários! Grumitava-se toda!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Invejosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                    Até fiquei deprimida por na minha casa não usar etiquetas...



                    Comentar


                    • Eu fecho os pacotes todos com molas da roupa se calhar é boa ideia ter uma cor de mola para cada produto não ? não vá eu me baralhar

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Tenho de comprar cestos... Muitos cestos... Ceeeeessstoooossss...
                        LOLLL

                        E não te esqueças de comprar cestos maiores para arrumares os cestos!!!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                          LOLLL

                          E não te esqueças de comprar cestos maiores para arrumares os cestos!!!
                          Claro! E para ficar mesmo organizadinho, ainda ponho esses cestos dentro de uma caixa!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Ó Eva, a bufa mandou só o teu face ou terá também mandado o link aqui do tópico? Estou mesmo a imaginar a gaja toda roidinha a ler isto e não poder responder! LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Ó Eva, a bufa mandou só o teu face ou terá também mandado o link aqui do tópico? Estou mesmo a imaginar a gaja toda roidinha a ler isto e não poder responder! LOL
                              não pode responder porquê?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                                Eu fecho os pacotes todos com molas da roupa se calhar é boa ideia ter uma cor de mola para cada produto não ? não vá eu me baralhar
                                é melhor sim...

                                Eu cá me confesso, organizada compulsiva como (devo) sou, gosto de caixas hermeticas transparentes para arrumar os secos, dispenso a etiquetagem, mas gosto das caixitas porque os sacos rasgam-se em menos de nada nas minhas maos!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X