Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu ainda sou do tempo que pagava €40, este mês vieram €70.
    Estes aumentos de IVA e % todos os anos é uma fatelice.

    Comentar


    • é o que digo... eu sou memso uma desgovernada... por aqui, so eu e o mini, pagamos 50epicos€/mes!!!



      Comentar


      • Falando em vales, recebi hoje uma carta da Unilever cheia de cupões de desconto em vários produtos. 5€ no Sun, 6€ no Skip pó, 1€ em chá Lipton, 1€ no Confort Essência, 3€ em gel de banho Dove... e não me recordo que mais, mas são muitos cupões.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Falando em vales, recebi hoje uma carta da Unilever cheia de cupões de desconto em vários produtos. 5€ no Sun, 6€ no Skip pó, 1€ em chá Lipton, 1€ no Confort Essência, 3€ em gel de banho Dove... e não me recordo que mais, mas são muitos cupões.
          Eu recebi na semana passada. São duas folhas cheias de vales.
          E às interessadas, ao que parece, a distribuição está a ser feita aleatoriamente, nem toda a gente vai receber. Tanto que a carta vem sem destinatário. A mim, só interessa o da Rexona e talvez os do Cif, porque os restantes produtos não são marcas que compre.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Cá em casa tenho um poupadinho... Esse sim faz ver as muitas donas de casa perfeitinhas!! O meu filho é tão, mas tão poupado que até já come pedras!!! Ah pois, essas são de graça!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              É capaz eu era igual, quando comia fiambre, visto que agora é raro. Pedia sempre para cortar fino na hora (nunca levava daquelas que estão já expostas na charcutaria) mas não tão fino como a minha mãe. Ela pede fininho mas mesmo esfarrapado. E confesso que isso a mim nem me sabe a nada nem dá jeito. Demoras meia hora só a tentar resgatar pedacinhos que cubram a fatia de pão lol
              O mesmo por aqui.
              A conversa é sempre a mesma: "Quero x gramas de fiambre de perú fininho, mesmo que saia esfarrapado não tem problema." LOL E só como fiambre de perú do Pingo Doce!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Falando em vales, recebi hoje uma carta da Unilever cheia de cupões de desconto em vários produtos. 5€ no Sun, 6€ no Skip pó, 1€ em chá Lipton, 1€ no Confort Essência, 3€ em gel de banho Dove... e não me recordo que mais, mas são muitos cupões.
                Ah sim? Era o que eu queria mas não recebi... Será que ainda recebo? Recebi um da Head&Shoulders de 1,5€, já não foi mau.
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Eu recebi na semana passada. São duas folhas cheias de vales.
                  E às interessadas, ao que parece, a distribuição está a ser feita aleatoriamente, nem toda a gente vai receber. Tanto que a carta vem sem destinatário. A mim, só interessa o da Rexona e talvez os do Cif, porque os restantes produtos não são marcas que compre.
                  Por acaso daqueles produtos compro imensa coisa. O da Rexona não me interessa porque não compro desodorizante. Também não costumo comprar gel de banho mas vou ver se o desconto compensa, se compensar compro. O Ice-tea e a Becel também são produtos que não gasto, mas os dos detergentes acho que vou usar todos.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                    O mesmo por aqui.
                    A conversa é sempre a mesma: "Quero x gramas de fiambre de perú fininho, mesmo que saia esfarrapado não tem problema." LOL E só como fiambre de perú do Pingo Doce!
                    Eu tambem adoro os farrapitos... e tb n gosto de fiambre de porco, so peru ou frango



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Por acaso daqueles produtos compro imensa coisa. O da Rexona não me interessa porque não compro desodorizante. Também não costumo comprar gel de banho mas vou ver se o desconto compensa, se compensar compro. O Ice-tea e a Becel também são produtos que não gasto, mas os dos detergentes acho que vou usar todos.
                      E falamos nos das poupanças da outra



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Ah sim? Era o que eu queria mas não recebi... Será que ainda recebo? Recebi um da Head&Shoulders de 1,5€, já não foi mau.
                        Eu, como disse, só devo usar o da Rexona e os do Cif. Se quiseres, envio-te por correio os restantes, da Skip e tal...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                          E falamos nos das poupanças da outra
                          É simples, nem é preciso fazer um desenho. Cá em casa usa-se sabonete em vez de gel de banho e alúmen em vez de desodorizante.

                          Comentar


                          • Estava a brincar mulher!!!
                            Eu tb uso sabonete, odeio me lavar com gel e deo... so no verao e muito raramente



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              É simples, nem é preciso fazer um desenho. Cá em casa usa-se sabonete em vez de gel de banho e alúmen em vez de desodorizante.
                              Correndo o risco de parecer ignorante, mas não resistindo à curiosidade, o que é alúmen?




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Eu, como disse, só devo usar o da Rexona e os do Cif. Se quiseres, envio-te por correio os restantes, da Skip e tal...
                                Fazias isso? Que querida Fiquei muito sensibilizada com o gesto! Vamos ver se recebo, se não receber peço-te, pode ser?

                                Obrigada!
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X