Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    ilusão de ótica, pura!
    Vou aceitar a resposta.

    Comentar


    • Vocês conhecem um blog de uma rapariga que faz comezainas, e por acaso até fazia coisas com muito bom aspeto mas a coitada pecava pela quantidade e tipo de fotos que punha no blog. Se fazía um jantar para a famelga, punha fotos das comidas e da famelga toda, mas fotos sem qualquer... sei lá... prontos.
      E aos domingoa a rapariga ía almoçar a casa dos avós... lá vinha uma chusma de fotos lá da famelga toda.

      Ela agora tem o blog parado porque acho que emigrou com o marifo para as franças...
      mas vejam com os vossos olhinhos:

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Vocês conhecem um blog de uma rapariga que faz comezainas, e por acaso até fazia coisas com muito bom aspeto mas a coitada pecava pela quantidade e tipo de fotos que punha no blog. Se fazía um jantar para a famelga, punha fotos das comidas e da famelga toda, mas fotos sem qualquer... sei lá... prontos.
        E aos domingoa a rapariga ía almoçar a casa dos avós... lá vinha uma chusma de fotos lá da famelga toda.

        Ela agora tem o blog parado porque acho que emigrou com o marifo para as franças...
        mas vejam com os vossos olhinhos:

        http://soniameirinho1988.blogspot.co...20e%20Jantares
        Ao menos o meu só tem as receitas e a foto da comezaina já pronta Bolas que a moça coloca fotos e mais fotos e mais fotos

        Comentar


        • eu tenho um medo deste tipo de coisas q nem vos passa pela cabeça o.O

          acho q vou começar a proibir q me tirem fotos...eu já detesto só o acto, dps ficar a pensar o q podem fazer com elas :|
          então agora com a fadinha o medo triplicou!!!!

          nem a propósito, olhem do q se lembrou o marido ontem...eu tenho mt hábito de passar em roupa interior num hall q liga os quartos na minha casa e o wc (só eu, o marido e a piquena) e logo mais abaixo nas escadas tem uma janelinha pequenina, mas comprida p dar luz p as escadas...
          cismou q o vizinho da frente tem sp a janela virada p a minha, aberta!
          "vá-se lá saber porquê"
          depois as coisas aparecem na net, sem se saber como...

          Comentar


          • Boas tardes e, do que li, cá vai:

            - tive o período com 13 anos acabados de fazer, numa 6ª-feira Santa (que sagrado! LOL). Quando fui para o 5º ano tinha 1.57m e agora tenho 1.75...

            - a dona de casa perfeita está cada vez melhor e cada tiro, cada melro;

            - fadinha, ponho os cereais numa dessas caixas dos iogurtes porque tenho um namorido que nem para abrir um saco de cereais tem jeito e acabava sempre por abri-lo até ao fundo...

            - hoje recebi uma carta da Skip com duas folhas de descontos. A maior parte não me interessa;

            - também recebi uma carta com um vale de 1.50€ para o champõ H&S.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Dizem por aí que é a 21 de Dezembro. Ou a 12? Carago. Vou googlar.

              ps: esta foi a tua 3,333 postas de pescada aqui no PB.
              Elá, 3.333 é bónito!!
              Olhá bruxita, eu como já sou senil aqui no forum e pouco actualizada das módernices, como é que se faz os BOLD, hein?!?!? Explica lá como se eu fosse muito burra, mas sem lista, ta?



              Comentar


              • Irra, que enquanto este tópico foi de descontos, só tinha meia dúzia de páginas, quando descambou, descambou e bem! Ontem quando abri ainda pensei: ena ena, é desta que vou ficar rica, tantas páginas com dicas de poupança, lol

                A Dona de casa perfeita também me irrita um bocado, a começar pelo nome do blog (presunção...) e pelas respostas azedas que por vezes dá (aquela dos descontos enervou-me qb).
                No mesmo género, à blogs que dão mais informação com menos arrogância (quer ao nível dos descontos, quer de dicas de organização e afins). Acho que a gaja até deve ter começado com boas intenções mas depois teve uma famazita e subiu-lhe à cabeça...

                Quanto à organização, cada um tem a que tem, eu também gosto de cestos (por exemplo, para as especiarias, que tenho muitas, coloco-as num cesto e é mais fácil a bancada), frascos, etc.

                Esse blog da soniameirinho é mais um album de família, não?
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Vocês conhecem um blog de uma rapariga que faz comezainas, e por acaso até fazia coisas com muito bom aspeto mas a coitada pecava pela quantidade e tipo de fotos que punha no blog. Se fazía um jantar para a famelga, punha fotos das comidas e da famelga toda, mas fotos sem qualquer... sei lá... prontos.
                  E aos domingoa a rapariga ía almoçar a casa dos avós... lá vinha uma chusma de fotos lá da famelga toda.

                  Ela agora tem o blog parado porque acho que emigrou com o marifo para as franças...
                  mas vejam com os vossos olhinhos:

                  http://soniameirinho1988.blogspot.co...20e%20Jantares
                  Olha, eu andei lá umas vezes, acho que fui lá parar por causa de temperos, não sei, mas achava o mesmo. E as fotos com os familiares, acho abusivas.

                  Um blog que eu gosto, que tem ideias giras para fazer em casa - e não tem NADA a ver com o da Mónica"oumetratasbemoutáslixadacomigo" - que eu confesso que a primeira vez que lá fui pensava que era da miosotis daqui, já que tinha coisas artesanais e isso. Sei que a miosotis de cá tem muito jeito para coisinhas manuais, e pronto. Afinal a moça é outra.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    gostei da resposta, lolololol
                    mas por já estar é q te chamei aldrabona, pah
                    agora ias fazer mazé as listinhas e etiquetas p o q arrumaste!
                    comé q dps descobres qual é a cx da massa e do arroz e outros?????

                    pah, tou p'raqui a pensar...ela podia fazer um mapa da casa, com o sítio das coisas assinalado O.O
                    O conteudo das caixas pouco importa, como temos de poupar dificilmente os comerei antes de terminar o prazo de validade, logo LIXO!!

                    Essa do mapa é bem, eu se fosse a ti ia lá ao blog dar a dica, antes que a tipa cusque aqui e fique com os louros perante os seguidores da seita!
                    Será que ela tem etiquetas em cada divisao, tipo "cama" "roupeiro"... no WC SEI que tem etiqueta no penduricalho das toalhas de banho, para nao se confundir com a do homem...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                      no WC SEI que tem etiqueta no penduricalho das toalhas de banho, para nao se confundir com a do homem...
                      É que era mesmo só o que faltava! LOL Será que na hora de misturar fluidos com o companheiro também tem uma etiqueta?! Olha que coisa...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                        Elá, 3.333 é bónito!!
                        Olhá bruxita, eu como já sou senil aqui no forum e pouco actualizada das módernices, como é que se faz os BOLD, hein?!?!? Explica lá como se eu fosse muito burra, mas sem lista, ta?
                        É muita lindo! Uma capicua bem gira.
                        Então, isso deve ser das tuas configurações.

                        Vai lá cima, às tuas configurações e:

                        Barra lateral esquerda: Configurações gerais.
                        Vem um relambório de opções e quase no fundo, no campo "Outras opções" clica onde diz "Standard Editor - Extra formatting controls."
                        E depois "Gravar Alterações".

                        Depois, a cada posta de pescada aparecem-te as várias opções... negrito, itálico, bla bla bla.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          É que era mesmo só o que faltava! LOL Será que na hora de misturar fluidos com o companheiro também tem uma etiqueta?! Olha que coisa...
                          Olha linda, isso não consegui apurar, mas prometo que me vou esforçar...
                          Quantos aos fluidos, na eventualidade de serem trocados (que isto de tempo não dá para tudo), eu acredito piamente que ela os deve etiquetar e guardar... opá, nunca se sabe quando poderá fazer falta e com tanta cestinha, tudo indica que também haverá uma para isso... ahhh e um to do list também :d



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            É que era mesmo só o que faltava! LOL Será que na hora de misturar fluidos com o companheiro também tem uma etiqueta?! Olha que coisa...
                            Eu não quero ser maldezente, mas tenho cá pra mim que ela não fuida! Não deve ter tempo.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Boas tardes e, do que li, cá vai:

                              - fadinha, ponho os cereais numa dessas caixas dos iogurtes porque tenho um namorido que nem para abrir um saco de cereais tem jeito e acabava sempre por abri-lo até ao fundo...
                              lá está, sendo assim até tens razão!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                                Olha linda, isso não consegui apurar, mas prometo que me vou esforçar...
                                Quantos aos fluidos, na eventualidade de serem trocados (que isto de tempo não dá para tudo), eu acredito piamente que ela os deve etiquetar e guardar... opá, nunca se sabe quando poderá fazer falta e com tanta cestinha, tudo indica que também haverá uma para isso... ahhh e um to do list também :d
                                frasquinhos de fluidos com etiquetas no frigorifico?? Mesmo ao lado do cestinho do molho branco???

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X