Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BABS vs Dr. Carlos Gonzales

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    LOLLLLLLLLLLLLLLLL ah. Andava aqui a tentar decifrar a sigla lol.

    Por falar em sigla quando escrevem LV é leite de vaca certo?
    Yep. E LA é leite adaptado. Qualquer coisa, apita! Siglas é giro, dá ar de que se sabe do que se escreve. XD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
      Antes de mais, já tinha saudades dum topico a pegar fogo.
      Ainda só está no rastilho mas com apetite chega lá

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
        Não necessariamente Clara eu não tinha problema nenhum de saúde e nunca tive leite de nenhuma das gravidezes
        Então devias de servir de cobaia
        A produção de leite materno é um processo fisiológico.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
          Não necessariamente Clara eu não tinha problema nenhum de saúde e nunca tive leite de nenhuma das gravidezes
          Existem casos de hiper e hipo tiróidismo não diagnosticados... Ou mesmo alguma dsfunção hormonal temporária. o mais provável é que os bebecas não tivessem uma pega correcta e a estimulação tenha sido insuficiente... Se algum dia quiseres contar mais pormenores, diz, podemso tentar mandar umas postas de pescada sobre o tema.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Então devias de servir de cobaia
            A produção de leite materno é um processo fisiológico.
            Eu já sabia que era anormal mas agora tive a confirmação isso é uma parvoice pegada, nem mesmo todas as femeas produzem leite, quantas vezes as ovelhas ou cabras não tem leite ? e isso eu sei porque experiência própria. Não tive não tive paciência vou chorar por causa disso ? claro que não as minhas melgas estão ai grandes e saudáveis

            Comentar


            • Eu penso que um parto num quarto do hospital especial sem epidural o mais natural possivel para quem quuizer ok mas os medicos estão ali ao lado se forem precisos. Agora em casa e se algo corre mal?? Mas claro cada um sabe de si. Antigamente havia muito mais mortes na hora do parto do que agora nos nossos dias. A minha sogra teve os dois filhos em casa a 40anos e correu tudo bem mas podia ter corrido mal, mas não ensentivou nem a mim nem á filha dela a parir em casa.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Existem casos de hiper e hipo tiróidismo não diagnosticados... Ou mesmo alguma dsfunção hormonal temporária. o mais provável é que os bebecas não tivessem uma pega correcta e a estimulação tenha sido insuficiente... Se algum dia quiseres contar mais pormenores, diz, podemso tentar mandar umas postas de pescada sobre o tema.
                Nada disso pá sou uma especie rara de gaja que não produz leite a sério cheguei a ficar com os bicos em ferida por tentar que o bebé sugasse a ver se sai algum leite mas nada sou mesmo seca eu

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                  Então devias de servir de cobaia
                  A produção de leite materno é um processo fisiológico.
                  A essa tua ironia sabes o que mereces que te respondam: que cagar também é fisiológico e nem toda a gente consegue!
                  Ora que caraças...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                    Eu já sabia que era anormal mas agora tive a confirmação isso é uma parvoice pegada, nem mesmo todas as femeas produzem leite, quantas vezes as ovelhas ou cabras não tem leite ? e isso eu sei porque experiência própria. Não tive não tive paciência vou chorar por causa disso ? claro que não as minhas melgas estão ai grandes e saudáveis
                    Não disse que eras anormal se afirmas que não tiveste nenhum problema tanto de saúde como "técnico", davas um bom estudo. E não estou a ser ironica


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      A essa tua ironia sabes o que mereces que te respondam: que cagar também é fisiológico e nem toda a gente consegue!
                      Ora que caraças...
                      Olha que agora tive de me rir!! xD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        Não disse que eras anormal se afirmas que não tiveste nenhum problema tanto de saúde como "técnico", davas um bom estudo. E não estou a ser ironica
                        cheguei a ficar com os bicos em ferida porque tentava tentava mas nada saia e olhem que nisso o pessoal do Garcia da Orta foi impecável mas pronto destas mamãs não saiu nadita de nada

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                          Nada disso pá sou uma especie rara de gaja que não produz leite a sério cheguei a ficar com os bicos em ferida por tentar que o bebé sugasse a ver se sai algum leite mas nada sou mesmo seca eu
                          LOL! Bem, que és uma espécie rara, isso a gente já sabe. E eu gosto! :P

                          Em relação à tua situação, vou tentar responder de forma clara e sucinta.

                          A amamentação funciona na base da lei procura-oferta e também na base do equilíbrio hormonal. O corpo roduz prolectina para "fazer" o leite, a oxitocina libertada tem como função promover a ejecção do leite. Partindo do principio que está tudo bem, o bebé pega bem, a ejecção dá-se sem problemas e o baby extrai todo o leite da mama, na próxima mamada o leite vai lá estar e tudo continuará neste ritmo.

                          No entanto, existem factores que podem influenciar esta cadeia de reacções. Se o bebé não esvaziar a mama bem, então o corpo vai achar que tem de produzir menos (daí a importância de nunca deixar a mama "a meio", deixar que o peito fique bem vazio é muuuuito importante mesmo) e em pouco tempo a mãe ficará sem leite. Aqui a questão põe-se em relação á prolactina.

                          Quando há stress ou outro tipo de factores inibidores, o corpo produz adrenalina, que inibe a oxicitocina essencial à ejecção do leite. Podes ter uma maminha carregada do leite mas se não for efectado, não adianta de nada.

                          Como vês, é uma dança delicada e facilmente quebrada...

                          Por aquilo que descrever, penso que deves ter passado pela 1ª situação. Baseio-me no facto de dizeres que chegaste a ter mamilos gretados e doloridos. Uma boa pega não dá dores e/ou gretas...

                          Posta de pescada amandada!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                            LOL! Bem, que és uma espécie rara, isso a gente já sabe. E eu gosto! :P
                            nada de novo né verdade ???? então agora depois de 3 anestesias gerais jasus fiquei uma lástima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              A essa tua ironia sabes o que mereces que te respondam: que cagar também é fisiológico e nem toda a gente consegue!
                              Ora que caraças...
                              Não fui irónica.
                              Felizmente nunca conheci ninguém que tivesse o azar de não conseguir fazer necessidades.
                              No dia em que deixares de cagar entras para os recordes do guiness ( agora sim, irónica).


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                                cheguei a ficar com os bicos em ferida porque tentava tentava mas nada saia e olhem que nisso o pessoal do Garcia da Orta foi impecável mas pronto destas mamãs não saiu nadita de nada
                                Nem sentiste a subida do leite?


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X