Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BABS vs Dr. Carlos Gonzales

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
    a mim ja me aconteceu isso mas com tabaco de enrolar... desconfiaram mandaram vir o cao e mandaram cheirar aquilo o canito meteu mesmo o nariz la dentro do pacote... e o fulano no fim ainda me devolve aquilo e me diz " it clean" ahhhh pa apeteceu me manda-lo a um sitio que eu ca sei... clean o raio que os parta que nao ia fumar baba com ranhoca de cao!!!! um dia ainda faço um livro com as historias que eu ja passei em aeroportos... desde um senhor que me pediu para levar a mulher ate dentro do aviao porque a senhora nao sabia como la chegar... e depois la dentro comprava tudo e mais alguma coisa porque lhe disseram que na ryanair os bilhetes eram baratos porque tinha que se consumir dentro do aviao se nao eles lhes vendiam mais bilhetes... a uma devota de nossa senhora de fatima que depois de varios periodos de trobolencia pos um terço a volta do pescoço de todos os passajeiros do aviao... e no final ficou a porta a recolhe-los ....
    POis...que isto ha que guardar os terços para os proximos voos que nunca se sabe LOL Essa ta muito boa!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      LOL

      Entrando pelo lado da perfeição/não perfeição, eu sou o quê? Amamentei uma e dei LA ao mm tempo até aos 2.5 meses e ainda amamento este com 10 meses. Isso faz de mim o quê? Ando perto da perfeição??

      Oh gente, "why can't we bw friends?"

      http://www.youtube.com/watch?v=dx0Shn5Hvpc&ob=av3n
      Nao fofa nao andas...pq cometeste o erro grave de sujeitar a tua filha a ter diabetes mais tarde pah! Devias ter vergonha ora essa! Nao quero ca amizades contigo LOL
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
        e verdade... 55 kg em 10 meses as vezes nem eu acredito... agora vou passar as plasticas e assim sim espero ficar bem...
        Isso é um espetaculo e mostra muita força de vontade tb!!! Parabens mulher!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • eu acho que os voos da tap sao mais tranquilos e mesmo os da ryanair para o territorio holandes tambem... mas os que vao para a alemanha... bem apanhas de todoooo, como eu custumo dizer ryanair sao autocarros mas por fora tem asas e por dentro uma feira da ladra lolol custumas ir a pt com que companhia?
          __________________________________________________ _______________________________________







          Comentar


          • Então...

            Isto tá num optimo debate.. sem provocações ou insultos de parte a parte..como a muito tempo não tinhamos..
            Vamos lá manter o nivel se faz favor!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Nao fofa nao andas...pq cometeste o erro grave de sujeitar a tua filha a ter diabetes mais tarde pah! Devias ter vergonha ora essa! Nao quero ca amizades contigo LOL
              És má! Deves ter bebido LV quando eras bebé, só pode!

              Edit: Isto é uma piada, não é meu intuito ofender ninguém, certo?




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                És má! Deves ter bebido LV quando eras bebé, só pode!
                Tu queres cumbersa, só pode




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • atençao eu fiz um bypass gastrico o que ajuda muito mas nao é um milagre...porque ninguem nos opera o cerebro...
                  __________________________________________________ _______________________________________







                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
                    eu acho que os voos da tap sao mais tranquilos e mesmo os da ryanair para o territorio holandes tambem... mas os que vao para a alemanha... bem apanhas de todoooo, como eu custumo dizer ryanair sao autocarros mas por fora tem asas e por dentro uma feira da ladra lolol custumas ir a pt com que companhia?
                    Eu gosto é da corneta quande se aterra! LOL
                    Olha sempre que posso vou na TAp. Mas na belgica usava bastante a ryanai quando eles faziam as mega promoçoes. Mas realmente aquilo sao autocarros com asas!
                    Eu gosto muito Tap, os gajos falham muito é nos horarios. Agora vou começar a comparar preços entre Tap e KLM. E a ver promoçoes na transavia. E tu voas mais em qual?
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
                      e verdade... 55 kg em 10 meses as vezes nem eu acredito... agora vou passar as plasticas e assim sim espero ficar bem...
                      Nossa!!! agora analisando bem, perdeste o equivalente a uma tábita e uns kilitos de arroz :0 boa! como mesmo disseste o bypasse não é tudo. Muitos parabéns




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        És má! Deves ter bebido LV quando eras bebé, só pode!

                        Edit: Isto é uma piada, não é meu intuito ofender ninguém, certo?
                        Ahahahahaha ca ate me cuspi! Por acaso nao sei...mas palita-me que fui amamentada e devo tb ter levado com pos de diabetes e castrol a mistura...mas olha ainda nao fizeram efeito graças a deus...apesar de eu amar alheiras e enchidos no geral como sabes!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • neste momento pela ryanair compesa e muitooo tipo vou agora a pt a 4 de fevereiro paguei 80 euros ir e vir 3 pessoas !!! na tap nao chegavam 600 e pronto como o voo e rapido e vai directo ao porto para mim esta mais que bom
                          __________________________________________________ _______________________________________







                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
                            atençao eu fiz um bypass gastrico o que ajuda muito mas nao é um milagre...porque ninguem nos opera o cerebro...
                            Ah pois isso é uma grande verdade!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
                              neste momento pela ryanair compesa e muitooo tipo vou agora a pt a 4 de fevereiro paguei 80 euros ir e vir 3 pessoas !!! na tap nao chegavam 600 e pronto como o voo e rapido e vai directo ao porto para mim esta mais que bom
                              POis essa é a parte ma para mim...ir para o porto. Mas sempre que apanho esses preços quero la saber!
                              Agora aqui de amsterdao tb temos a transavia para lisboa que é uma prima da ryanair.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Eu vou em fevereiro nas ferias dos putos pela tap e la vamos arrochar 600 e tal pelos 4 na TAp...é o que da ter de ir com o rebanho em tempos de ferias escolares!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X