Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ementa do clube da marmita

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Tenho sorte.
    Dá para levar praticamente qualquer tipo de comida. Tenho onde aquecer e frigorífico também.
    E felizmente maquina de lavar a loiça daquelas pequeninas. Assim os tupperwares ficam logo lavadinhos

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu também tenho frigo para guardar e micro-ondas para aquecer, e loiça/talheres à disposição.

      Hoje é cordon-bleu com arroz e ovo estrelado, e uma couve de bruxelas.
      Lol, foi só que sobrou ou costumas comê-las assim à unidade? :-)

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
        Lol, foi só que sobrou ou costumas comê-las assim à unidade? :-)
        Foi o que sobrou

        Comentar


        • #19
          A marmita de hoje é arroz com carne de cozido, salada de alface, banana e um sumo.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #20
            Hoje tenho carne estufada com esparregado e arroz. E salada de fruta.

            Comentar


            • #21
              Hoje trago uma invenção que não faço ideia se está boa.
              Ontem sobrou frango de churrasco em casa dos meus pais. Peguei no peito, cortei em cubos. Fiz um refogado de cebola apurado, juntei a carne, tomate e deixei apurar. Meti massa cotovelos riscado e pronto. É massa 'achurrascada'. A ver se como ou passo fomeca.
              Trouxe maçã para desenjoar.

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Hoje trago uma invenção que não faço ideia se está boa.
                Ontem sobrou frango de churrasco em casa dos meus pais. Peguei no peito, cortei em cubos. Fiz um refogado de cebola apurado, juntei a carne, tomate e deixei apurar. Meti massa cotovelos riscado e pronto. É massa 'achurrascada'. A ver se como ou passo fomeca.
                Trouxe maçã para desenjoar.
                Eu costumo fazer algo do género com os restos do frango assado e fica bom. Às vezes junto cogumelos e maçã.

                Comentar


                • #23
                  Cozido à portuguesa!
                  Foi a almoçarada ontem nos pais e a minha mãe meteu-me na marmita os restos.
                  Mas quando cheguei a casa dividi e só trouxe a xixa e as couvácias!
                  E trouxe serradura!!

                  Comentar


                  • #24
                    A mim não sobrou nada por isso fiz uma salada:
                    Alface, massa fria, tomate, milho, atum, queijo feta e nozes.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu costumo fazer algo do género com os restos do frango assado e fica bom. Às vezes junto cogumelos e maçã.
                      Eu retirei a pele e os ossitos das 'costelas' para não ter tanto paladar ao tempero do churrasco. Quando provei soube-me a churrasco mas nada exagerado. Talvez pela acção do tomate, não sei. Não temperei com nada, obviamente. Já me chega o travo a 'brasas'. Espero que esteja bom, senão fico-me pela maçã.

                      Comentar


                      • #26
                        Olá
                        Também "marmito"

                        Por aqui temos frigorífico e para já não somos roubadas.
                        Hoje não trouxe almoço... vou com uma amiga, mas prometo vir cá ajudar com ementas.

                        De qualquer forma, quase sempre trago sopinha!

                        Comentar


                        • #27
                          Ora muito bom dia!!!

                          Temos na marmita.. lombinhos de porco assado no forno com arroz de ervilhas. Aguinha para acompanhar, e de sobremesa uma gelatina de morango!

                          Comentar


                          • #28
                            Também posso entrar para o clube?

                            Já há muito tempo que levo marmita de casa. Não temos frigo, mas temos microndas e levo sempre o comer nosaco térmico. Hoje a ementa foi jardineira de carne que sobrou do jantar de ontem. Para amanhã ainda não pensei na ementa. alguém tem ideias?

                            Comentar


                            • #29
                              Olá

                              Hoje a ementa é quiche de legumes e queijo brie com massa e clementinas de sobremesa.
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • #30
                                Hoje a ementa é ir almoçar a casa dos pais pk aqui o patrão deu a tarde!!! Menos mal.. pensei que ia trabalhar o dia todo!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X