Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ementa do clube da marmita

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Pequeno almoço: 1 fatia de pão de sementes com fiambre ( sem manteiga) + 1 abatanado
    Meio da manhã: 1 tangerina
    Almoço: Salsichas frescas enroladas em couve lombarda ( sem acompanhamento; só mesmo as salsichas e a couve)
    Lanche: possivelmente será 1 maçã
    Jantar: Ainda não sei pq hoje não janto em casa. Se jantasse seria uma tigelinha de sopa de legumes ( sem batata nem cenoura)

    Comentar


    • #47
      Tão mas tá tudo de dieta!!!

      Hj não pode trazer marmita.. durante a noite escavacaram o carro do meus pai e tivemos de alterar as nossas rotinas.. por isso fui comer uma bela sopa do cozido.. um folhado de chaves e um leite creme.. hoje foi para a desgraça!!!!!! LOL

      Comentar


      • #48
        Amanhã levo salada de delicias do mar com molho iogurte!

        quando levo salada preparo de manhã mas hoje estive a prepara-la (alface incluída) depois do jantar. vamos ver se amanhã não fica feia!

        Boas ideias marmiteiras!


        Comentar


        • #49
          PA - pão com fiambre e leite com chocolate
          Almoço - Salada de massa com fiambre, milho, azeitonas, queijo e ananás + Fruta de sobremesa + Sumo
          Lanche - Pão de leite com queijo e leite com chocolate
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #50
            O meu pequeno almoço é sempre no estaminé do meu moço. Como ele sai mais cedo do que eu e o puto ainda dorme, aproveito para lhe darmos um beijo. Fica em caminho (quase em frente a casa... tipo moro numa travessa, tiro a carripana, meto o puto, vou à estrada nacional e em menos de 1 minuto ponho-me no estaminé ) ) e não abdico do meu croissant e galão. Lamento mas não abdico.

            Hoje trago as minhas queridas ervilhas refogadas com ovo escalfado e arroz seco de cenoura. há umas duas semanas que não como e estou meia viciada.
            Laranja de sobremesa e bebo sempre água às refeições (durante a semana, pois ao fds lá bebo meio copo de vinho branco, verde, pois os jantares pedem...)

            Comentar


            • #51
              Ora para hoje sai: iscas com batatinha cozida! Morangos para sobremesa.
              2 tangerinas para o lanche da manhã, 1 iogurte para a tarde.

              Comentar


              • #52
                Eu hoje trago um redon de esparguete com sobras de frango assado. Laranjas e tangerinas, e um iogurte caseiro de morango.

                Comentar


                • #53
                  Para hoje é creme de legumes.
                  Maçã.
                  Água.

                  Preciso de uma desintoxicação alimentar e nada melhor do que sopa ao almoço.

                  Comentar


                  • #54
                    ORa hoje vai ser o resto do fim de semana! e até q enfim consegui fazer a sobrar! qse qse não sobrava nada! uma perna de frango com molho natas e sopa cebola, com arrozinho! manga p sobremesa, e as belas das bolaxinhas torradas e um iogurte p a tarde!

                    Boa 2ª feira marmiteiras!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • #55
                      Hoje só trouxe sopinha e um iogurte.

                      Comentar


                      • #56
                        Bom dia!!!!!!!

                        Hoje marcha coelhinho estufado com arroz branco. Agua e laranja!!! Temos aqui no stock bolachas..iogurtes e algumaspeças de fruta, para quando dá o ataque da gula Lol

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Bom dia!!!!!!!

                          Hoje marcha coelhinho estufado com arroz branco. Agua e laranja!!! Temos aqui no stock bolachas..iogurtes e algumaspeças de fruta, para quando dá o ataque da gula Lol
                          Tadinho! Se me dessem coelho e lhe chamassem "coelhinho" ficava logo a imaginar uma criaturinha branquinha com nariz rosinha! Tadinho! LOL

                          Comer coelhinho é quase homicidio.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Comer coelhinho é quase homicidio.
                            Se for o Passos é um favor nacional!

                            Comentar


                            • #59
                              Almoço: massada de bacalhau, uvas para sobremesa
                              2 iogurtes, 1 laranja e bolachas para os lanches.

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                se for o passos é um favor nacional!
                                llloooollll

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X