Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ementa do clube da marmita

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Hoje a ementa foi carne e batatas assadas no forno, e para sobremesa tangerina.

    Comentar


    • #32
      A marmita de amanhã já está pronta e a dobrar (eu também levo) - salada de frango com massa e coisas (azeitonas, queijo...).
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #33
        Hoje vai ser salada russa (apenas regada com azeite), atum e ovo cozido.
        Tangerina para desenjoar.

        Comentar


        • #34
          Bom dia

          Hoje marmito croquetes feitos ontem pela mámãe com os restos da xixa do cozido, com arroz de cenoura. Para a sobremesa e para acompanhar o cafézito trago um queque de avelãs made by myself.
          Tenho uma banana para meio da manhã e um iogurte para a tarde.

          Comentar


          • #35
            Por aqui, temos frigorifico e microondas, por isso dá para trazer qualquer coisa.
            Geralmente, trago o que sobrou do jantar do dia anterior. Quando não sobra nada, ou o jantar não fica bom aquecido (p. ex. batatas fritas com salsichas e ovo estrelado, que foi o jantar de ontem ) trago sopinha e uma sandocha. Hoje vai ser caldo verde e um paozinho com fiambre, mais tangerina para sobremesa.

            Comentar


            • #36
              Hoje sai peixe assado no forno com batatas e esparregado. Sobremesa: salada de frutas. Lanches: iogurte de capuccino e fatia de bolo de chocolate.

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Hoje sai peixe assado no forno com batatas e esparregado. Sobremesa: salada de frutas. Lanches: iogurte de capuccino e fatia de bolo de chocolate.
                É muito provável que seja a minha marmita de amanhã. Vou fazer hoje para a janta robalinhos no forno com presunto batata e "selada", e já deixei a contar para o meu almoço seguinte.
                Já provaste os iogurtes liquidos do continente sensação de cheesecake? Eu acho-os muito doces mas a piolha adora. São estes e os de bolacha.


                Comentar


                • #38
                  Hummm, iogurte de capuccino? Parece-me bem...

                  Hoje trago na marmita sande de queijo, tagliatelle com molho de tomate e atum, banana, maçã, kiwi.
                  Ainda tenho no frigo uns iogurtes e no cacifo umas bolachas e cereais (para além de alguns chás, capuccino, cápsulas de café)... Não vá dar-me um ataque de fome!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Já provaste os iogurtes liquidos do continente sensação de cheesecake? Eu acho-os muito doces mas a piolha adora.
                    Nunca provei, mas eu acho os iogurtes em geral todos muito doces.
                    Estes fiz em casa.

                    Comentar


                    • #40
                      Amanhã não marmito. Vou fazer uma eco depois de almoço e vou aproveitar para almoçar fora com o maridão.

                      Comentar


                      • #41
                        Hoje: 1 costeleta com couve flor cozida e uma maçã.
                        1 iogurte liquido para meio da manhã e outra maçã e bolachas cream craker para o lanche.

                        edit: como não me sobrou peixe do jantar de ontem, tive de ir cozer couve flor e grelhar a costeleta...

                        Comentar


                        • #42
                          Hoje trago vitela desfiada (que sobrou do cozido de 3ª-feira), fiz um refogadinho, temperei, e meti-lhe massa cotovelos.
                          Para sobremesa trago uma fatia fininha de torta de noz, feita por mim.

                          Comentar


                          • #43
                            Eu trago um resto de alheira com ovo cozido, arroz branco e bróculos cozidos. Sobremesa: tangerinas.
                            Lanches: pão de ló e iogurte de nesquick

                            Comentar


                            • #44
                              Hoje trouxe salada russa e uns rissóis...
                              Trouxe 1 iogurte e umas bolachinhas.

                              Comentar


                              • #45
                                PA - leite com chocolate e pão com mortadela de peru
                                Almoço - salada de grão com atum, um sumo, uma maçã e uma tangerina
                                Lanche - leite com chocolate e pão com manteiga
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X