Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escrever palavões !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Eu farto-me de dizer caralhad*s quando vou a conduzir... sozinha. Mas já me aconteceu chamar filho da put*a a um gajo, e só depois me lembrei que tinha a herdeira no banco de trás.

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
      Prudente

      Então não te agradará o facto de os dicionários terem, alguns deles, palavrões.
      Como é que vais fazer quando os comprares para a(s) cria(s)?
      Rasgas a folha?
      Pões corretor nas palavras?
      Há muitas crias que aprendem palavrões mesmo antes de saberem ler e escrever!

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Há muitas crias que aprendem palavrões mesmo antes de saberem ler e escrever!
        é que é mesmo ! na escola com os mais velhinhos aquilo é a desgraça total na hora do intervalo lololol é alhos e bugalhos a toda a hora

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Eu farto-me de dizer caralhad*s quando vou a conduzir... sozinha. Mas já me aconteceu chamar filho da put*a a um gajo, e só depois me lembrei que tinha a herdeira no banco de trás.
          Pois eu no sábado andei a limpar o extrator e o tubo da cozinha e às tantas saí-me com "Chiça, que isto está cheio de merd*!!!" mesmo em frente ao pikeno que desde que entrou para a escola já tem um reportório de pelos menos 3 ou 4 palavrões bem sonantes!!!
          Aliás uma vez estava a tomar banho e como de costume vai cantarolando, umas das vezes era "Put*. C*r*lho. em alternância.
          Um mimo!!!!
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Há muitas crias que aprendem palavrões mesmo antes de saberem ler e escrever!
            Confere!!!
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Eh pá confesso que me chateia muito mais as escritas dos "ks"; os "lols"; os "LM", os "LA", os "CS"... pá nunca sei do que é que estão a falar caralh* !!!! Fod*-se!
              Concordo plenamente com os Ks os Xs...



              Comentar


              • #52
                Os miúdos só valorizam os palavrões por causa da carga negativa que eles têm. Quando agimos com aquele ar de "ops!" e ficámos mal, é bem pior do que quando ficamos na nossa e o que saiu... Saiu! Além disso, eu vejo pelos meus sogros, que não são gente de dizer palavrões, e nem por isso o meu marido e a minha cunhada são menos expressivos na área.

                Comentar


                • #53
                  Quando era pequenina disse a minha mãe que tinha aprendido uma palavra nova, put a, naquele momento a minha mãe disse todas as asneiras que existiam e pediu-me para não voltar a dizer. Resultou!


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #54
                    Eu quando era mais pequena por muito que me ensinassem da minha boca não saia asneira. Depois comecei a namorar um nortenho e prontos foi o descalabre total ahahahahah
                    Já o meu miudo não tem por habito dizer apesar de ouvir mas a gaja é cada tiro cada melro quando estamos com a familia do meu marido

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                      Eu quando era mais pequena por muito que me ensinassem da minha boca não saia asneira. Depois comecei a namorar um nortenho e prontos foi o descalabre total ahahahahah
                      Já o meu miudo não tem por habito dizer apesar de ouvir mas a gaja é cada tiro cada melro quando estamos com a familia do meu marido
                      Pior que dizer "prontos" é escrevê-lo!!! Irra que nervos!

                      Comentar


                      • #56
                        Eu nao sou de falar mal, e o meu pequeno ainda nao aprendeu palavroes na escola... No entanto, há uns dias atras estavamos a brincar e ele dizia que a barbie (sim, ele tem uma barbie que pediu no Natal ) se chamava rafi****, passado uns momentos ja nao se lembrava do nome que inventou e pensava em voz alta blabla****, qqcooisa****, ate que me diz: Olha mama, tu és esta e chamaste ****!

                        Eu rebolei a rir!!! Por dentro claro! Mas nao lhe fiz qq comentario porque na cabeça dele era um nome de faz de conta inventado!


                        os *** sao c--a



                        Comentar


                        • #57
                          Não tenho o hábito dizer palavrões assim por dá-cá-aquela-palha, mas quando algo corre mesmo mal, ou me magoo, um palavrão bem escolhido tem um efeito analgésico e tranquilizante

                          Em miúda levei uma tareia de chinelo porque a minha mãe me ouviu chamar a um puto vizinho que me tinha empurrado p@nel...(homossexual portanto). Na altura nem sequer percebi bem porque apanhei, embora tivesse noção que não o tinha elogiado.

                          Comentar


                          • #58
                            O meu pai em uma frase só uma palavra é que se aproveita, a minha mãe passava-se por causa de mim e do meu irmão com medo que também fizessemos o mesmo mas não, alias só por algum motivo mais forte lá sai uma... muitas das vezes ( a conduzir, porque me aleijo, irritada etc...) é o puto que me diz "mãeeee isso não se diz, já vais levar carinha vermelha hoje".






                            \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                            Comentar


                            • #59
                              Ó Luís? Então?

                              Comentar


                              • #60
                                fartou-se de tanto palavrão lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X