Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escrever palavões !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    uiii

    eu sou muito certinha nestas coisas.. confesso que me irrita um pouco a facilidade com que se diz C++++ ou F++++

    não digo...nem escrevo...

    o meu marido é nortenho.. Fafe.. ora numa frase com 4 palavras.. 5 são asneiras lol se levo a mal, nada disso é mesmo a maneira dele falar.. se ele se contém ao pé dos filhos também não.. senão tinha que privar os meus filhos dos avós, tios, primos idem da parte do Pai.

    é uma questão de educação.. o meu Rodrigo sabe todas os palavrões.. se os diz!? Claro que não.. sabe perfeitamente que são asneiras e que não se podem dizer. Ouvir não quer dizer que tenha que dizer..

    A uns dias soltou um C*** eu sentei-me com ele na sala.. perguntei se sabia o que queria dizer, resposta: Não! Mas os meus amigos todos dizem lol resultado, expliquei o significado da palavra, o pk de ser feio dizer e até hoje nunca mais de repetiu.

    Sem pimenta na lingua..castigos..ou liberdade de expressão por parte de quem lida com o Rodrigo

    Por isso Prudente.. se não gostas..não leias. Mas não critiques..

    Comentar


    • #32
      Valha-me o Santo Ocarári(lh)o que é irmão da Santa Giocon(d)a.

      É que uma pessoa já nem se pode expressar à vontade.


      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
        Depende muito

        Se for no norte dizer palavrões ao pé dos filhos não é falta de educação ora haviam de ver os meus cunhados a falar com a malta e não é por isso que os filhos são mal educados ou falam mal ou faltam ao respeito a alguém

        Só leva para o mal quem quer

        E quem não gosta olha temos pena
        No alentejo, é comum tratarem-se por cabrõ*s, mas se dizes um fod*sse és uma malcriadona!!
        Ultima edição por Rojão; 17-04-2012, 20:31.




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Ó Luís... Que cinismo, meu querido... Não gosta de ler palavrões na net? Então gosta de os ler onde? Além disso, se fosses nortenho, saberias que um palavrão poderá ser sinónimo de ponto final ponto de exclamação, ponto de interrogação. Somos todos malcriadões, é? Lamento que não gostes. Fazes como os outros - tapas os olhinhos e segues a tua vidinha sem esses filhos da p*** que só dizem grosseiradas,
          Berdade, berdadinha, carago!!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
            Olá,

            Não são só nos blogues de algumas utilizadoras deste fórum que se lê, e este tópico não é para atingir ninguém, mas eu detesto ver palavrões escritos na web, que nós os digamos entre amigos ou colegas de trabalho, ate vá, mas não faz muito o meu género mas até tolero, agora na web e de forma publica acho mal, podiam sempre colocar outros caracteres que dava para perceber que estavam chateados com algo, mas palavrões acho que não fica bem, seja qual for o objectivo é sempre uma má imagem que passam, que ás vezes nem corresponde á realidade.


            Luís
            Talvez não tenhas crescido a ouvir 9 palavrões numa frase de 10 palavras...

            OMFG, esta gente chique é muito delicada. Pena que eu sou grossa e da santa terrinha, em que é feio não dizer asneiras




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #36
              LOL

              Lá está o mulherio a cascar no prudente!

              A minha opinião:
              não gosto de ler palavrões
              o prudente não é gaja
              ele é paternalista e já não ligamos mas na verdade se lêssemos um post aqui cheio de palavrões não iamos achar muita graça
              não gosto de ler linguagem sms, cansa-me a vista
              a minha cachopa hoje faz 4 anos por isso hoje é um belo dia


              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                LOL

                Lá está o mulherio a cascar no prudente!

                A minha opinião:
                não gosto de ler palavrões
                o prudente não é gaja
                ele é paternalista e já não ligamos mas na verdade se lêssemos um post aqui cheio de palavrões não iamos achar muita graça
                não gosto de ler linguagem sms, cansa-me a vista
                a minha cachopa hoje faz 4 anos por isso hoje é um belo dia
                Parabéns A minha faz hoje 3


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #38
                  Cá pelo Norte, é super normal, confesso que não é coisa que goste de ouvir, principalmente quando o pequeno está à beira, mas tb não sou nenhuma púdica que me chege a fazer confusão, numa situação em que saí, meu amigo nada a fazer.....
                  Tive um namorado que trabalhava num bar numa fabrica e aquilo era demais, chegava-se uma mulher para o outra na maior descontra: " Ó minha put@, já vieste lanchar? " eu ficava tipo ?!?!? mas parece que aquilo era absolutamente normal :/
                  Ás vezes na brinca eu e a mana tratamo-nos por vaca e afins, mas só entre nós, ou quando a minha avó está à beira, que a mulher fica escandalizada e dá-no um gozo imenso.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    No alentejo, é comum tratarem-se por *******, mas se dizes um *****se és uma malcriadona!!
                    Vês, fiquei na ignorância. Percebi o ****se mas o primeiro não. Tratam-se como?

                    Já agora, incomoda-me mais ler post em k as pessoas eskrevem mal komo tudo pk axam k é giru, do que um palavrão ou outro. Eu não sou gaja de os dizer, mas também não sou púdica. Há situações e situações.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                      Parabéns A minha faz hoje 3

                      Parabéns! carneirinhas


                      Comentar


                      • #41
                        Eh pá confesso que me chateia muito mais as escritas dos "ks"; os "lols"; os "LM", os "LA", os "CS"... pá nunca sei do que é que estão a falar caralh* !!!! Fod*-se!

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Eh pá confesso que me chateia muito mais as escritas dos "ks"; os "lols"; os "LM", os "LA", os "CS"... pá nunca sei do que é que estão a falar caralh* !!!! Fod*-se!
                          E pronto, quando o Prudente ler isto, vai-se obrigar a lavar com olhos com desinfectante. Tanta grosseirada, pateta... Car@lho, que tu não tens emenda!

                          Comentar


                          • #43
                            Ahahahah....às custas da mania de dizer que no norte toda a gente diz asneiras quando morei em lisboa tinha uma colega que achava estranhissimo da minha boca não sair uma asneira....
                            Mas algum dia eu ia para o local de trabalho dizer asneirolas só porque sou do norte....se em casa as digo?? Mais do que devia porque a mais nova tb já disse...

                            Comentar


                            • #44
                              olhem sabem que mais para este tópico ? C'sa F*da prontos

                              Comentar


                              • #45
                                Prudente

                                Então não te agradará o facto de os dicionários terem, alguns deles, palavrões.
                                Como é que vais fazer quando os comprares para a(s) cria(s)?
                                Rasgas a folha?
                                Pões corretor nas palavras?
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X