Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    Claro que são boas pessoas. Adoro os meus pais.
    Não. Ele não tem namoradas nem irá ter. Ele gosta de mim e quer voltar. Mas eu não quero ficar presa, já me bastam dois filhos. Um de cada pai. Não estou para ficar presa a homens.
    Tens tanta certeza... Parasita por parasita, ao menos estais bem os dois juntos.

    Nas ecos, há certeza que é menino? Sabes que há casos em que se enganam...
    Ele já mexeu desde há 3 dias para cá?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Tens tanta certeza... Parasita por parasita, ao menos estais bem os dois juntos.

      Nas ecos, há certeza que é menino? Sabes que há casos em que se enganam...
      Ele já mexeu desde há 3 dias para cá?
      Se não mexeu também não há crise porque há as mães paranóicas com essas coisas, e depois há mães tipo ela, descontraídas. Negligente diria eu. Mais um sinal de tanga. Opá, esta Diana está a ser muito fácil de apanhar.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Não queres ficar presa a homens, mas queres ter mais filhos. Até me dizia o que isto me parece, mas a minha boa educação não me permite.

        Meninas, isto é tudo tanga. Deixá-la falar. Acabou de admitir que noutros fóruns tens outras identidades, ela não deve ter filho nenhum nem deve estar grávida nem nada que se pareça, felizmente. Porque ter filhos com este discurso... banza Deus.
        Tens toda a razão.
        Eu termino aqui a minha singela participação no tópico e na referida forista. Dai-me paciência para ler tamanha burrice.
        Fui.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
          Pronto mas não sou única no mundo. Na maioria dos casos há preferências quanto ao sexo. E depois há pessoas que não conseguem lidar com o sexo não pretendido. No meu caso meninas ,não suporto. E agora o problema é meu e não vosso.
          Nisso tens toda a razão, mas não achas que te devias conter com esse tipo de observações, pelo menos em respeito à grande quantidade de miúdas que há aqui a tentar engravidar e não conseguem? Essa tua cabecita deve ter aí um nó cego!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Eu termino aqui a minha singela participação no tópico e na referida forista. Dai-me paciência para ler tamanha burrice.
            Fui.
            E eu assino aqui por baixo que tenho que ir fazer pela minha vida.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Tens tanta certeza... Parasita por parasita, ao menos estais bem os dois juntos.

              Nas ecos, há certeza que é menino? Sabes que há casos em que se enganam...
              Ele já mexeu desde há 3 dias para cá?
              Só se for transsexual. tem pilinha mas no fundo era uma menina.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Nisso tens toda a razão, mas não achas que te devias conter com esse tipo de observações, pelo menos em respeito à grande quantidade de miúdas que há aqui a tentar engravidar e não conseguem? Essa tua cabecita deve ter aí um nó cego!
                Se não conseguem engravidar o problema não é meu. Lá porque não conseguem engravidar não quer dizer que eu não possa fazer abortos. Já fiz um e não foi uma boa experiência, mas isso ultrapassa-se facilmente.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                  Ele sempre viveu connosco já há mais de 7 anos. Lá porque terminei a relação, não quer dizer que ele se vá embora. Até porque não teria para onde ir. Os pais dele são muito pobres e não teriam espaço para ele.
                  Pois isto já me parece enredo de novela, pá! Vá mas estiveste bem! Por momentos conseguiste convencer e espicaçar aqui a malta, quase que acreditavamos em tudo isto sua malandreca.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Era pedra ao pescoço e atirá-los ao rio.
                    A minha pedra pode ser "pomes"?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Pois isto já me parece enredo de novela, pá! Vá mas estiveste bem! Por momentos conseguiste convencer e espicaçar aqui a malta, quase que acreditavamos em tudo isto sua malandreca.
                      Há vidas que dão filmes. Mesmo que não tenham graça nenhuma.
                      Eu posso ser nova mas já passei por muito na minha vida. Tive que abandonar uma casa por causa do desemprego, e agora não tenho nada. Mas sou feliz na mesma. Tenho dois filhos e isso basta-me para ser feliz.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                        Se não conseguem engravidar o problema não é meu. Lá porque não conseguem engravidar não quer dizer que eu não possa fazer abortos. Já fiz um e não foi uma boa experiência, mas isso ultrapassa-se facilmente.
                        Oh god, não "saguenta" tanta merda nessa cabeça.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                          Se não conseguem engravidar o problema não é meu. Lá porque não conseguem engravidar não quer dizer que eu não possa fazer abortos. Já fiz um e não foi uma boa experiência, mas isso ultrapassa-se facilmente.
                          Ultrapassa-se facilmente se fores um monstro....eu já perdi um filho espôntaneamente e não se ultrapassa bem, imagino que propositadamente ainda deve custar mais a ultrapassar, não deve ser fácil deitar a cabeça na almofada e dormir sabendo que se matou um filho só porque sim.

                          Pensa bem nas coisas que dizes antes de falar.

                          E se mesmo assim não conseguires evitar de dizer merdas destas então fica calada.


                          Comentar


                          • Deixou a casa por causa do desemprego, mas nunca trabalhou. Então pq te comprometeste a pagar uma casa? Oh "Diana", acaba com isto ok? Não tens graça nenhuma. Ganha juízo. Adeuzinho.

                            Comentar


                            • Good grief! o_O

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                                Ultrapassa-se facilmente se fores um monstro....eu já perdi um filho espôntaneamente e não se ultrapassa bem, imagino que propositadamente ainda deve custar mais a ultrapassar, não deve ser fácil deitar a cabeça na almofada e dormir sabendo que se matou um filho só porque sim.

                                Pensa bem nas coisas que dizes antes de falar.

                                E se mesmo assim não conseguires evitar de dizer merdas destas então fica calada.
                                Há aqui uma secção de IVG... podem começar por lá ir barafustar.

                                AnaGL, pagar uma casa? sim, paguei uma renda durante 3 anos até não conseguir mais pagar.E tive que ir embora. As pessoas ficam desempregas. Acontece de vez em quando no nosso País

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X