Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Licas o teu menino é lindo!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
      Depende das lojas que vais, é como em tudo
      Eu só compro roupa de meninas e detesto brilhantes e padrões, é trauma de infância
      Este verão é de perder a cabeça, até a zippy tem coisas giras
      Sim, claro que tens razão... A colecção de Verão da H&M para mim está linda e a da Zara também é uma perdição, comprava tudo Mas há certas colecções (as de Inverno são piores) que só vejo missangas, lantejoulas e detesto! Nas de rapaz nunca vês essas coisas, foi isso que quis dizer.
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Tomem lá:

        Os dez mandamentos da maternidade:

        1 - Renunciarás a uma casa limpa;


        2 - Possivelmente, nunca mais terás uma conversa sem ser interrompida;


        3 - Aprenderás a fazer compras nas pressas;


        4 - Não cobiçarás a vida social da próxima;


        5 - Agora deverás realmente honrar tua mãe;


        6 - Não terás todas as respostas;


        7 - Não mais precisarás de um relógio com alarme;


        8 - Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguires sair de casa;


        9 - Perguntarás a ti mesma o que fazias com teu tempo;


        10 - Saberás que tudo isso vale a pena.



        Adenda Pessoal - [ Dificilmente voltarás a fazer xixi sozinha, caso eles estejam em casa ]
        Outra adenda - Deixas de ouvir o teu nome e passas a ouvir a palavras mãe em modo repeat....
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • Eu tenho um menino e agora vem a menina a caminho. Adoro ter tido um menino e se tivesse vindo outro tinha ficado super feliz. Acho que os meninos (pelo menos o meu) tem um mel muito diferente com as mães. Agora nas roupas é engraçado porque sempre me queixei desse mesmo problema, entras numa loja e 1/3 para menino e o resto para menina e sempre pensei que me perderia se tivesse uma menina e agora que ando a comprar o enxoval só me fogem os olhos para as coisas de menino que acho mt mais giras e já vomito cor de rosa LOL!



          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Por falarem na diferença de opções para meninas e meninos, já tenho uma menina e agora vem um rapazolas a caminho, tenho andado pelas lojas e parece que quase não há roupa para recém-nascido rapaz! Para menina vejo muito mais opções...
            Eu na altura arranjei coisas muito giras na C&A e no comércio tradicional.
            A Verbaudet e a La Redoute também têm coisas giras.
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Eu também concordo que há mais roupa de rapariga mas tem tudo tendência para o piroso, na minha opinião. Acho sempre a roupa de rapaz muito mais gira Ainda no fds em busca dumas sandálias para a bebé só gostava das de rapaz, as de menina eram muito cheias de brilhantes e cores folclóricas...
              Felizmente há muitas opções para além dos brilhantes, missangas, lacinhos, etc. mas que há coisas muito pirosas, lá isso há.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                Eu tenho um menino e agora vem a menina a caminho. Adoro ter tido um menino e se tivesse vindo outro tinha ficado super feliz. Acho que os meninos (pelo menos o meu) tem um mel muito diferente com as mães. Agora nas roupas é engraçado porque sempre me queixei desse mesmo problema, entras numa loja e 1/3 para menino e o resto para menina e sempre pensei que me perderia se tivesse uma menina e agora que ando a comprar o enxoval só me fogem os olhos para as coisas de menino que acho mt mais giras e já vomito cor de rosa LOL!

                Mel para a mãe há sempre, então a mais nova é uma melosa! Eu só tenho meninas, mas acho q recebo tanto mel como o pai.

                Comentar


                • Eu tenho um rapaz e uma rapariga...e a rapariga é muitissimo mais melada com a mãe do que o rapaz alguma vez foi...

                  Eu adoro ser mãe tanto dum rapaz como de uma menina, embora a menina seja muito maria-rapaz!

                  O mais velho já gosta de escolher a roupa que vai vestir...mas como sou eu que lha compro não há stresses...embora hoje qdo olhei para ele, ele parecia um enfermeiro...de calções brancos e casaco branco...
                  A mocita mais pequena adora o "cô rossa", mas não gosta de saias nem de sapatos, tem que ser sapatilhas "cô rossa" e "cauças ajuis" vulgarmente conhecidas por calças de ganga!!!! Nada de totós...só ganchos!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Adenda Pessoal - [ Dificilmente voltarás a fazer xixi sozinha, caso eles estejam em casa ]
                    True
                    A minha até no meu colo se senta quando estou no trono!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      True
                      A minha até no meu colo se senta quando estou no trono!
                      é.... tb é o caso lá em casa....


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Detesto os padrões "tigresses" para as miúdas! Já não gosto para as crescidas quanto mais para miúdas de 5, 6, 7 anos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                          Mel para a mãe há sempre, então a mais nova é uma melosa! Eu só tenho meninas, mas acho q recebo tanto mel como o pai.
                          Lá por casa o "mel" também é repartido.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Detesto os padrões "tigresses" para as miúdas! Já não gosto para as crescidas quanto mais para miúdas de 5, 6, 7 anos.

                            nem tigresses, nem cores escuras, nem tules...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              nem tigresses, nem cores escuras, nem tules...

                              Cruzes credo!! E meias de renda?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                                Mel para a mãe há sempre, então a mais nova é uma melosa! Eu só tenho meninas, mas acho q recebo tanto mel como o pai.
                                Eu acho que recebo mais mel que o pai, o mais que não seja porque estou mais tempo com elas.
                                São muito meiguinhas as minhas piolhas. Não me parece que a afectividade das crianças estaja muito ligada ao genero

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X