Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por LuaBranca
    Olá!!

    A minha mãe é um espectáculo!! HEHE! Desde que lhe falei que pensávamos ter putos não para de fazer lençoís, e mantinhas e..... Está imparável :lol: :lol:

    Bjs
    hihihihiihihihiihihii:froggy: :froggy:

    bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por perola
      Inserido Inicialmente por angelcruz
      Inserido Inicialmente por perola
      Olá minha kerida madrilhada e companhia!!!!!!!!!
      Então como foi esta linda noite de Natal??
      Adoro saber estas coisas...lol
      Aki em casa correu tudo bem e até o nosso feijãozinho lindo teve presentinho!!hehehehe
      Continuação de Boas Festas p todas!

      bjokas:celebrte:

      Minha fofinha Madrilhada, inda bem k correu tudo bem... A minha tb, muitos presentinhos pa engorda(bombons) e mais umas coisinha bem fofinhas...

      Hum. depois kero ver esse presentinho do feijãozinho...:banana: :banana: :banana: :banana:

      Beijinhos e Continuação de Boas festas pa todas:arose:
      Simmmmmmmm, vês no fim de semana,yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
      E os bombons tb estão aki á espera de ajuda p comer!!! hehehhehehehhehe

      Bjokas fofas!
      Ai os Bombons...:banana: :banana: :banana: :banana:

      Lá vou eu no fim de semana pa engorda...Esta minha madrinha dá cabo de mim...Adoro-te linda...

      Beijokas




      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por perola
        Inserido Inicialmente por LuaBranca
        Olá!!

        A minha mãe é um espectáculo!! HEHE! Desde que lhe falei que pensávamos ter putos não para de fazer lençoís, e mantinhas e..... Está imparável :lol: :lol:

        Bjs
        hihihihiihihihiihihii:froggy: :froggy:

        bjokas
        Ai que engraçado, tão fofinho...K bom que tens uma mamã que tens keda pa isso... Tens k começar os treininhos, senão daqui a pouco é só lençois e mantinhas...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

        Beijokas




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Então minhas lindas companheiras... Novidades???

          Bom fim de semana pa todas...

          Bjs




          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            O pessoal está ainda a fazer a digestão de tanto doce! :lol:






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Isto ta mt calminho madrinha, temos k arrebitar a malta!!!! LOL
              Deve estar tudo alapado no sofá a malandrar(Olha kem fala...!!!!!!!:rofll!!!!! :roflmao: ropellr:
              Bjokas...opcorn:
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por angelcruz
                Olá, não sabia se devia ou não colocar este tópico... Apenas o fiz porque ando um pouco perdida e sinto-me sozinha... Gostava que todas que estivessem na mesma situação que eu, que é não poder ser treinante para já, podessem assim colocar aqui os nomes e falarmos um pouco mais das nossas situações...

                Obrigada e beijinhos para todas...


                Eu também perdi a minha 1ª estrelinha no início da gravidez (2 de Junho de 2007), como muitas outras amigas aqui do forum (infelizmente), mas logo logo veio o meu filhote. Não fiques triste... UPA UPA pa cima!!! Quando menos esperares... terás a tua estrelinha a caminho...

                Beijocas

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por Quélinha
                  Inserido Inicialmente por angelcruz
                  Olá, não sabia se devia ou não colocar este tópico... Apenas o fiz porque ando um pouco perdida e sinto-me sozinha... Gostava que todas que estivessem na mesma situação que eu, que é não poder ser treinante para já, podessem assim colocar aqui os nomes e falarmos um pouco mais das nossas situações...

                  Obrigada e beijinhos para todas...


                  Eu também perdi a minha 1ª estrelinha no início da gravidez (2 de Junho de 2007), como muitas outras amigas aqui do forum (infelizmente), mas logo logo veio o meu filhote. Não fiques triste... UPA UPA pa cima!!! Quando menos esperares... terás a tua estrelinha a caminho...

                  Beijocas
                  Olá linda, muito obrigada pela força... Beijinhos




                  Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                  Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por perola
                    Isto ta mt calminho madrinha, temos k arrebitar a malta!!!! LOL
                    Deve estar tudo alapado no sofá a malandrar(Olha kem fala...!!!!!!!:rofll!!!!! :roflmao: ropellr:
                    Bjokas...opcorn:

                    :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:, como diz a LuaBranca, devem estar a fazer a digestão...:banana: :banana:

                    Bjs




                    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      ola meninas
                      nem sabem o que aconteceu...pronto ja sabem que bebicos só daqui a uns tempos né...mas não é que o meu namorido agora quer comprar uma carrinha já para preparar a vinda do baby, para não termos prestações sobrepostas. Até me parece uma ideia razoavel mas com tudo o que aconteceu este mês já nem digo nada. o que acham? se calhar é um pouco precipitado não...


                      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por Kellinha
                        ola meninas
                        nem sabem o que aconteceu...pronto ja sabem que bebicos só daqui a uns tempos né...mas não é que o meu namorido agora quer comprar uma carrinha já para preparar a vinda do baby, para não termos prestações sobrepostas. Até me parece uma ideia razoavel mas com tudo o que aconteceu este mês já nem digo nada. o que acham? se calhar é um pouco precipitado não...
                        E porque não? Eu acho uma boa ideia! O teu namorido é uma pessoa muito sensata

                        Bjs






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por Kellinha
                          ola meninas
                          nem sabem o que aconteceu...pronto ja sabem que bebicos só daqui a uns tempos né...mas não é que o meu namorido agora quer comprar uma carrinha já para preparar a vinda do baby, para não termos prestações sobrepostas. Até me parece uma ideia razoavel mas com tudo o que aconteceu este mês já nem digo nada. o que acham? se calhar é um pouco precipitado não...


                          Bom Dia

                          Ainda bem que ele pensa assim, penso que demonstra que está contigo nessa espera :-) Acho que é muito bom para o casal !
                          Podes estar um pouco apreensiva, por teres que adiar os treinos, mas ir sonhando também é bom para ajudar a passar o tempo e a superar as fases mais complicadas.
                          Na minha opinião é muito positiva essa forma de pensar ;-)

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Bom dia a todas as meninas ... e eventuais meninos ;-)


                            Vou lançar uma questão pra animar isto:

                            Eu e o meu namorido temos andado a falar muito sobre esta questão de começar os treinos e de quando começar...
                            Actualmente vivemos como 2 namorados, saimos bastante, temos muitos programas, ambos trabalhamos até tarde e ainda estudamos. Andamos sempre de um lado para o outro, no passeio. Claro que a vinda de uma criança muda isto radicalmente. O que é que será preciso fazer para não perdermos este clima de namorados? Sei de muitos casais que mudam radicalmente de atitude um com o outro depois de terem filhos. Eu não queria q acontecesse e queria que um filho fosse parte desta nossa cumplicidade, e também por isso é que quero avançar com uma decisão de nós 2 em conjunto ;-)
                            O que vos parece? Sou eu que penso muito?

                            Bjocas e Bom Ano Novo!!!!!!!!!!

                            Ana

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Ola a todas!!

                              um beijinho grande para a kellinha, fico contente que esteja tudo a correr bem. Não acho nada precipitado esse investimento, se não for agora mais tarde deves ter q o fazer.
                              Ola anaMM o que te posso dizer e por expriência proporia é que a vinda de um bébé fortalece a cumplicidade de que falas. no meu caso eu e o meu namorido ainda estamos a passar por uma fase muito complicada mas não ha duvida que sem o amor q sentimos um pelo outro talvez a nossa relação tivesse terminado. esperamos que 2009 nos ajude a concretizar o sonho...

                              beijocas
                              [ img][ /img]

                              \"Os dias em que viste so umas pegadas na areia são aqueles em que Eu te levei nos meus braços\"

                              \"O mundo esta nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos\"

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Olá Lindonas...

                                Kellinha, acho que fazem muito bem em fazer esse investimento...Assim ja ta tudo arrumadinho pa chegada da vossa estrelinha...

                                AnaMM, a vinda de uma estrelinha fortalece tudo, é claro que terão que dispensar mais tempo po V/ bébé, mas não quer dizer que tenham que deixar de fazer aquilo que mais gostam... Se conseguirem conciliar as coisas, muito bem...

                                Beijinhos




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X