Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por LuaBranca
    Inserido Inicialmente por babinhas_1
    só por causa da minha querida tia... e que eu hj estou a escrever aki.. para quem sabe onde é o hospital sao francisco xavier até a alges é um grande esticam e foi o que fiz indo a pe.. tou ko...

    A consulta correu bem... sexta feira mais analises especificas... depois dia 3 tenho uma consulta pra o estudo da hipertensao... e dia 22 abril mais uma consulta destas...

    Os treinos estao a 100% a funcionar... sexta tenho que ir pois deve ser a data prevista pra ovular... agora a medica deu duas hipoteses... ou comprava um aparelho pra saber quando ia ovelar ou media a temperatura com o termometro.. eis a minha questao eu sou mto desligada nestas coisas.. o que faço?? e que ela disse que queria saber se eu ovulava corretamente... help...

    O maridao tem que fazer um espermograma, pra ver se os animais estao bem...

    apanhei um susto do tamanho do mundo, pois fiquei cm a sensaçao qe tinhamos que ter pronto akilo pra depois tentarmos... afinal ja podemos treinar...

    Bjs a todas e ate amanha.. n me aguento mais tou super cansada... esta semana esta a ser bem puxada pra mim...

    Ou eu tenho perdido uns episódios...ou tou sendo burra! Mas porquê tanto exame??? Para quê o espermograma? Parece que foste a uma consulta de infertilidade....:? Ou é a médica que é muito zelosa?

    Bjs
    Fiquei a pensar no mesmo!! Para quê isso tudo? Espermograma, ovulação...? Penso que isso só se faz quando já se está a tentar engravidar há muito tempo e nada acontece!! :?:

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
      Bons dias meninas!

      Não tenho aparecido muito por aqui porque ando com imenso trabalho. Venho só de vez em quando espreitar...Aqui no escritório está a haver uma "remodelação" de postos e trabalho e então tenho andado muito atarefada...

      O red já está mais fraquinho, veio com toda a sua força, vê-se mesmo que foi sem pílula
      Agora uma questão...Conto o red desde sábado que foi só umas borras ou desde segunda que foi quando veio em força?

      Beijocas a todas
      Boa pergunta! Acho que só se conta quando vem vermelho, mas não tenho a certeza.
      Eu pessoalmente, se o volume de borras fosse consideravel, começava a contar de sabado.
      Espera por mais respostas pk não "pesco" muito sobre o assunto :?

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por Fairy
        Inserido Inicialmente por babinhas_1
        só por causa da minha querida tia... e que eu hj estou a escrever aki.. para quem sabe onde é o hospital sao francisco xavier até a alges é um grande esticam e foi o que fiz indo a pe.. tou ko...

        A consulta correu bem... sexta feira mais analises especificas... depois dia 3 tenho uma consulta pra o estudo da hipertensao... e dia 22 abril mais uma consulta destas...

        Os treinos estao a 100% a funcionar... sexta tenho que ir pois deve ser a data prevista pra ovular... agora a medica deu duas hipoteses... ou comprava um aparelho pra saber quando ia ovelar ou media a temperatura com o termometro.. eis a minha questao eu sou mto desligada nestas coisas.. o que faço?? e que ela disse que queria saber se eu ovulava corretamente... help...

        O maridao tem que fazer um espermograma, pra ver se os animais estao bem...

        apanhei um susto do tamanho do mundo, pois fiquei cm a sensaçao qe tinhamos que ter pronto akilo pra depois tentarmos... afinal ja podemos treinar...

        Bjs a todas e ate amanha.. n me aguento mais tou super cansada... esta semana esta a ser bem puxada pra mim...
        Minha linda obrigada pelo esforço!!! Estava mortinha por chegar a casa e saber como tinha corrido!!!

        Ouxa k grande esticanço k tu andaste a pé...

        Fico muito contente por continuares os treininhos!!!

        Olha como sabes eu não percebo nada disso de mucos e temperaturas... Fiz um gráfico sobre a ovulação mas só mesmo para ter uma ideia pk eu nem sei se os meus ciclos vão continuar a ser de 28 dias pois é o 1º sem pilula... mas também tb para já keria ver se não stressava com essas coisas... principalmente pk este mês os treinos vão ser fraquinhos...

        Olha isso do espermograma é normal pedirem qd ainda não houve problemas???? é k o meu namorito não fez nada!

        Descansa mto linda e olha aproveita estes treinos para namorar muito....

        Bjs grandessssssssssss
        Acredita, que eu tb n sou nada destas coisas de mucos e companhia, mas o que a medica quer saber é se faço a ovulação como deve ser...

        Realmente n sei se e normal fazer o espermograma pk na gravidez anterior nos n fizemos nada disto pois foi ao acaso... esta deve ser por causa dos antecedentes...

        Ontem n tava cansada estava exausta e depois eu gorda, com o calor ainda custa mais....

        Claro que aproveito, segundo a medica sexta e altura de ovular.... ui ui amiga n ponhas o capacete de protecçao pois n vou tar na linha... n tenhas medo... agora a MARGEM SUL QUE SE CUIDE...
        Bjs

        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por LuaBranca

          O meu namorado?:lol: :lol: estava eu com um atraso de 2 dias e já tinha comentado com a mãe dele e com amigos! Tive que lhe pôr uma mordaça:-# , senão andava por aí a contar a toda gente! E não entendo porque pra já quero esperar antes de desatar a contar por aí....:?
          Pra já só contei aos pais dele e aos meus..... não sei quando contar ao resto do pessoal...dizem que contar antes dos 3 meses dá azar, mas nem eu aguento tanto tempo este segredo! Que pensam fazer quando chegar a vossa vez?

          Bjs
          Olha eu pessoalmente, contei aos 7 ventos que estava gravida (qdo abortei) e as coisas n correram bem... quando engravidar... vou so contar a minha mae e pais dele... e claro voces... e mais tarde resto da familia (irmaos e companheiros) e amigos... o resto da familia conta a minha mae se ela quiser... mas tb tenho que por um mordaça a minha cota e a cota deles senao contam a meio mundo.
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por LuaBranca
            Inserido Inicialmente por babinhas_1
            só por causa da minha querida tia... e que eu hj estou a escrever aki.. para quem sabe onde é o hospital sao francisco xavier até a alges é um grande esticam e foi o que fiz indo a pe.. tou ko...

            A consulta correu bem... sexta feira mais analises especificas... depois dia 3 tenho uma consulta pra o estudo da hipertensao... e dia 22 abril mais uma consulta destas...

            Os treinos estao a 100% a funcionar... sexta tenho que ir pois deve ser a data prevista pra ovular... agora a medica deu duas hipoteses... ou comprava um aparelho pra saber quando ia ovelar ou media a temperatura com o termometro.. eis a minha questao eu sou mto desligada nestas coisas.. o que faço?? e que ela disse que queria saber se eu ovulava corretamente... help...

            O maridao tem que fazer um espermograma, pra ver se os animais estao bem...

            apanhei um susto do tamanho do mundo, pois fiquei cm a sensaçao qe tinhamos que ter pronto akilo pra depois tentarmos... afinal ja podemos treinar...

            Bjs a todas e ate amanha.. n me aguento mais tou super cansada... esta semana esta a ser bem puxada pra mim...

            Ou eu tenho perdido uns episódios...ou tou sendo burra! Mas porquê tanto exame??? Para quê o espermograma? Parece que foste a uma consulta de infertilidade....:? Ou é a médica que é muito zelosa?

            Bjs
            Bom como sabes eu tive um aborto... desconfio que seja essa a razão... mas n sei mesmo.. como tenho muitos antecedentes (n criminais...lol), como por ex, tensao alta, diabetes(?), a depressao, etc... depois as analises, fui eu estupida que me esqueci delas (umas antigas que fiz a pouco tempo) e as consultas e pra poder controlar-me... ela ate queria por-me na nutriçao... eu que disse pra ja n...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por Lennita
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              Bons dias meninas!

              Não tenho aparecido muito por aqui porque ando com imenso trabalho. Venho só de vez em quando espreitar...Aqui no escritório está a haver uma "remodelação" de postos e trabalho e então tenho andado muito atarefada...

              O red já está mais fraquinho, veio com toda a sua força, vê-se mesmo que foi sem pílula
              Agora uma questão...Conto o red desde sábado que foi só umas borras ou desde segunda que foi quando veio em força?

              Beijocas a todas
              Boa pergunta! Acho que só se conta quando vem vermelho, mas não tenho a certeza.
              Eu pessoalmente, se o volume de borras fosse consideravel, começava a contar de sabado.
              Espera por mais respostas pk não "pesco" muito sobre o assunto :?
              Somos 2 n entendo nada
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Bom dia amigas,

                entrei agora para ver as novidades mas não tenho muito tempo, tenho trabalho até ao tecto. Logo leio tudo com mais calma.
                Ontem depois do jantar tomei os meus belos comprmido para dormir e finalmente fizeram efeito... adormeci ainda primeiro que o meu filho que depois me foi dar um beijinho á cama e desejar boa noite. Digam lá se ele não é um amor??? ERAM 10:30 já eu ressonava :-$
                Hoje ao final do dia já tenho as análises :bounce:
                [hr]











                Sócia n.º 82



                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                Chegou a minha vez 17-08-2009







                O Cantinho dos Piratas

                Linhas e Pontos

                O Meu livro de Receitas

                Os Tesouros do Mar(tim)

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Bom dia meninas

                  Espero que esteja tudo bem com voces?!?!

                  As meninas dos exames? como estão as coisas?

                  Bjs e bom dia de trabalho...
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                    Bom dia amigas,

                    entrei agora para ver as novidades mas não tenho muito tempo, tenho trabalho até ao tecto. Logo leio tudo com mais calma.
                    Ontem depois do jantar tomei os meus belos comprmido para dormir e finalmente fizeram efeito... adormeci ainda primeiro que o meu filho que depois me foi dar um beijinho á cama e desejar boa noite. Digam lá se ele não é um amor??? ERAM 10:30 já eu ressonava :-$
                    Hoje ao final do dia já tenho as análises :bounce:
                    Ainda bem que ja começaram a fazer efeito... eles sempre demoram... e depois como estas a ter uma vida mais agitada.... tb ajuda...

                    Realmente o teu miudo e um kidão

                    Bjs e aproveita pra descansar essa cabeça...

                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      Inserido Inicialmente por Fairy
                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      só por causa da minha querida tia... e que eu hj estou a escrever aki.. para quem sabe onde é o hospital sao francisco xavier até a alges é um grande esticam e foi o que fiz indo a pe.. tou ko...

                      A consulta correu bem... sexta feira mais analises especificas... depois dia 3 tenho uma consulta pra o estudo da hipertensao... e dia 22 abril mais uma consulta destas...

                      Os treinos estao a 100% a funcionar... sexta tenho que ir pois deve ser a data prevista pra ovular... agora a medica deu duas hipoteses... ou comprava um aparelho pra saber quando ia ovelar ou media a temperatura com o termometro.. eis a minha questao eu sou mto desligada nestas coisas.. o que faço?? e que ela disse que queria saber se eu ovulava corretamente... help...

                      O maridao tem que fazer um espermograma, pra ver se os animais estao bem...

                      apanhei um susto do tamanho do mundo, pois fiquei cm a sensaçao qe tinhamos que ter pronto akilo pra depois tentarmos... afinal ja podemos treinar...

                      Bjs a todas e ate amanha.. n me aguento mais tou super cansada... esta semana esta a ser bem puxada pra mim...
                      Minha linda obrigada pelo esforço!!! Estava mortinha por chegar a casa e saber como tinha corrido!!!

                      Ouxa k grande esticanço k tu andaste a pé...

                      Fico muito contente por continuares os treininhos!!!

                      Olha como sabes eu não percebo nada disso de mucos e temperaturas... Fiz um gráfico sobre a ovulação mas só mesmo para ter uma ideia pk eu nem sei se os meus ciclos vão continuar a ser de 28 dias pois é o 1º sem pilula... mas também tb para já keria ver se não stressava com essas coisas... principalmente pk este mês os treinos vão ser fraquinhos...

                      Olha isso do espermograma é normal pedirem qd ainda não houve problemas???? é k o meu namorito não fez nada!

                      Descansa mto linda e olha aproveita estes treinos para namorar muito....

                      Bjs grandessssssssssss
                      Acredita, que eu tb n sou nada destas coisas de mucos e companhia, mas o que a medica quer saber é se faço a ovulação como deve ser...

                      Realmente n sei se e normal fazer o espermograma pk na gravidez anterior nos n fizemos nada disto pois foi ao acaso... esta deve ser por causa dos antecedentes...

                      Ontem n tava cansada estava exausta e depois eu gorda, com o calor ainda custa mais....

                      Claro que aproveito, segundo a medica sexta e altura de ovular.... ui ui amiga n ponhas o capacete de protecçao pois n vou tar na linha... n tenhas medo... agora a MARGEM SUL QUE SE CUIDE...Bjs
                      É PÁÁÁ... Cuidado com ela :badgrin: :sneaky2:
                      Não me mandes a casa a baixo pk ainda agora começei a paga-la hihihih :hiding:
                      No sábado até vai aparecer no jornal "Abalo sismico com magnitude 5.5 na escala aberta de Richter com epicentro no Barreiro, mais propriamente na casa da sogra da Babinhas" :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          olá meninas, senti a vossa falta...

                          antes de mais peço-vos desculpas por n aparecer tanto mas ando mt cansadinha e assim k chego a casa adormeço....

                          parabéns luz branca...é normal estares ansiosa por contar às pessoas que te rodeiam...de facto dizem q n se deve contar antes dos 3 meses...mas enfim, se acontecer alguma coisa não deverá ser por que contamos, não é. eu n fiz segredo, mas tb não andei a contar a tds as pessoas, até pk já fui parar ao hospital e as pessoas mais próximas perguntam.

                          babinhas_1 realmente andaste mt...chiça é um esticão daqueles...boa sorte nso treinos e nos exames.

                          sorodrigues, aproveita o efeito dos comprimidos e dorme à vontade, é sinal q precisas de descansar...vem cá dar noticias sbr as análises

                          angelcruz...andas desparecida, ainda bem que tá td bem ctg...

                          desculpem se n mencionei as outras meninas...mas aki no trabalho tem de ser às escondidas...

                          beijinhos e td a sorte do mundo para todas


                          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            SRS, ola linda!!
                            Então como vai essa barriguita? a crescer muito? Já fizeste eco?
                            Beijinhos

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por Fairy
                              Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                              :wave:

                              Amanhã vou levantar as análises... estou cheia de curiosidade... e a ray: para que esteja tudo bem!

                              Até amanhã.
                              js:
                              :smooch:
                              Então essas analises??? já foste buscar????

                              Bjs
                              :wave:

                              Ontem fiquei sem net..

                              Fui levantar as análises e está tudo dentro dos intervalos normais.

                              Quanto às imunidades não percebo muito bem... mas como os valores são muito baixos, penso que não estou imune a nenhuma delas...

                              Vou marcar consulta na GO para mostrar e depois dou a certeza.

                              Mas os treinos ainda não sãp para já... lá para Maio/Junho...

                              Até lá vamos preparando o terreno, quer na relação, quer na casa... depois não se pdoem fazer muitos esforços, temos de aproveitar para mudar o escritório para o outro quarto, arrumar as roupas de Inverno... essas coisas...

                              Beijinhos

                              Logo venho cá com mais calma para vos responder... ainda não li tudo... vim só dar as novidades!:-"
                              Beijinhos :smooch:
                              Pensamento Positivo! :sunny:
                              Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                              12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                              17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                              20.03: Comecei a tomar Acfol
                              25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                              31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                              3.04: Início dos treinos
                              9.04: Red apareceu ????
                              Novo ciclo que começa...

                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                              SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                              Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                              Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                :hello:

                                Eu também ando num stress por causa dos exames..... só tenho consulta no dia 16 e só aí é que vou saber se está tudo bem :embrasse:

                                Ainda por cima acho que a empresa onde trabalho está com alguns problemas..... ainda vou parar á porta do centro de emprego :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                                Logo agora que decidimos engravidar.... tanto tempo a adiar e agora que decidimos acontece isto.... Por isso é que eu acho.... nunca há um momento certo para termos

                                filhos ... Quanto mais pensamos mais vamos adiando.... e NUNCA é a altura certa :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                                Por isso toca a trabalhar para as nossas estrelinhas e pensar menos , afinal tudo acaba sempre por se arranjar :hehe: :hehe:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X