Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    FAIRYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, onde estássssssss tuuuuu?????



    Aparece por favor...



    bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Solbrilha, tou meia distraida pq tou a ver a novela k foi gravada na Madeira!!!LOL Lembrei-me de nós lá a passear e a comer coisas boas, hummmmmmm, até cresce água na boca!!!

      Hoje fiz uma francesinha ao almoço, a culpada foi a madrilhada k me falou em francesinha no outro dia, sabe tão bem!!! Já provaste?!



      bjokas
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Francesinha???

        TÃMBEM KERO!!! :eat:

        Nunca provei mas tem cá um aspecto :sneaky2:

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          É mt boa Lenita, é uma comida forte, mas de vez em qdo sabe tão bem e c este sol ainda apetece mais e sabe bem numa esplanada á beira mar!!

          K é o k fazemos qdo comemos isto, mas hoje foi em casa k fiz!!



          bj
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            perola (30-04-2009)É mt boa Lenita, é uma comida forte, mas de vez em qdo sabe tão bem e c este sol ainda apetece mais e sabe bem numa esplanada á beira mar!!

            K é o k fazemos qdo comemos isto, mas hoje foi em casa k fiz!!



            bj


            AI k saudades que eu tenho de uma bela esplanada!!

            Com este tempo tem sido dificil por o nariz fora de casa

            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              perola (30-04-2009)Solbrilha, tou meia distraida pq tou a ver a novela k foi gravada na Madeira!!!LOL Lembrei-me de nós lá a passear e a comer coisas boas, hummmmmmm, até cresce água na boca!!!



              Hoje fiz uma francesinha ao almoço, a culpada foi a madrilhada k me falou em francesinha no outro dia, sabe tão bem!!! Já provaste?!







              bjokas




              perola eu adoro francesinha, mas não sei fazer...:unsure:

              Ensinas-me???? please???? :blush:
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá lindas...



                Bem vcs nao param um segundo...possa...cruz credo :lol::lol:



                Depois de 10 minutos a ler, já nem sei o k escrever...:w00t:



                Em primeiro lugar queria dar as boas vindas às novas miguitas...espero que se sintam bem por aqui, estamos aqui pa nos audar mutuamente e dar muito carinho e uma palavra amiga...



                Queria agradecer tb às fofinhas que foram ao nosso novo tópico...nosso sim pk daqui a pouco estao todas lá...aquilo é k vai for...



                dimad, muitos parabéns pelos treininhos, é bom saber que começas-te mais cedo...esperamos que logo logo tenhas uma estrelinha...



                Soro, então fofinha...tristinha não... e olha k muito sofri com as dores do red. e ele nunca mais vinha...não stresses deixa as coisas correrem...até o red. aparecer há sempre esperanças...



                Madrilhada fofinha, axo bem k nao faltes com o prometido, perdes logo o emprego, coloco logo um anuncio a contratar alguém... e essa do sai à mãe atira ao pai, tu vais ver...vais levar antes do que pensas...



                Bem meninas, vcs são tantas escrevem tanto, que já me estão a deixar baralhadas, nem sei bem o k escrever :hehe:



                Beijinhos pa todas, muitos treininhos neste fim de semana prolongado e muito amor e carinho...






                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Ai Francesinhas...hmnhmnhmnhmn...Ka bom...mas nao posso exagerar tenho andado a comer muitas porcarias....:w00t:



                  Mas k é bom lá isso é, e à beira mar....ui ui




                  Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                  Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Vou actualizar a listinha...daqui a meia hora estou aqui :P:hehe:




                    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Tou aki


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        fogo voces escrevem como o caraças!



                        Bom a unica coisa k me lembro de ter lido é k tenho k levar o champomy para a festa!!!



                        Ah e sobre a Madeira só posso dizer k adorooooooooooooooo.. Foram as 1ªs ferias como o namorito... 1 semana e fui para lá a vestir o 34 e vim a vestir o 38... no avião vinha com as calças desapertadas....



                        Essas espetadas e o famoso bolo de caco com manteiga de alho... Hum... tenho montes de fotos... adorei e kero voltar!!!!



                        Kero dar as boas vindas ás meninas novas...



                        Soro tem calma sei como te tas a sentir...



                        Eu tb ando um pouco desanimada pois este mês os treininhos tão mto complicados....



                        Parabens Perola pelas boas noticias!!!


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Cheguei...:w00t: k trabalheira...lol.., vá toca a treinar pa passar à outra listinha só tenho k colocar duas coisas...:lol::lol::lol: tou a ver k vou ter k pagar horas extras à minha funcionária



                          Queria dizer uma coisa, enganei-me e coloquei 11 treinantes e são só 10...sorry, contei mal...é k não keria ir lá outra vez, senão tenho k colocar outra vez tudo juntinho...:hehe: Vcs deixam ficar assim, deixam??



                          Kem nao estiver bem actualizado na listinha k me diga, please...





                          Então Fairy e soro como estão?




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Francesinhas........humm.....a beira mar...........eu tb quero..........conheço e já comi.......muito bom...........fazer nunca fiz.



                            Pois a novela Flor do Mar dá para conhecer +/- a Ilha mais nada como vir cá e ver com os proprios olhos.



                            Adorava conhecer mais o Continente de norte a sul pois só estive em Lisboa/Braga/Sintra/as Serra do Géres aquela barregem , as portas de São Bento......depois fui até ao lado de nostros irmanos Espanha....Vigo e Santiago......



                            Somos umas tagarelas .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................tamos sempre a falar................................
















                            Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                            Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                            Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                            1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                            Pausa até Setembro



                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá lindas



                              Já estou como a Angel cruz " Depois de 10 minutos a ler, já nem sei o k escrever... :w00t:"



                              Soro espero que já te sintas melhor.



                              Era bem giro conseguirmos encontrar-mo-nos todas na madeira para comer uma bela espetada. Quem sabe um dia com todas as nossas estrelinhas :hehe::hehe:



                              Vou deixar um beijinho especial a todas e um óptimo f/s.

                              Eu vou estar fora mas 2ª feira quando der apareço.



                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Soro sabes ql é a melhor receita de francesinha? É mt fácil, boa companhia, boa bebida, uma esplanada ou restaurante á maneira e voilá, Bon Apetit!!! LOL

                                Vou-te confessar uma coisa, é k como o maridinho não se dá bem c picantes e alguns temperos, qdo faço em casa faço um molhito aldrabado e sem grandes temperos, mas nunca é igual ao sabor da verdadeira francesinha!!!

                                Mas o essencial é:

                                pão de forma(de preferencia o de padaria e fatiado, fatias de altura média); linguiça; salsicha, fiambre e queijo flamengo(tipo amanteigado p derreter bem) fatiados; bife de vaca ou fevera de porco p grelhar; ovo p estrelar e colocar em cima; batatas fritas p acompanhar c o molho.

                                O molho costuma ser feito á base de refugado de mta cebola e azeite, vinho a gosto e água, polpa de tomate, louro, sal q.b., picante a gosto, á quem junte carnes/enchidos diversos p cozer durante algumas horas p dar mt sabor e consistencia e p engrossar costuma-se juntar farinha ou maizena, depois passa-se pela varinha mágica p fikar macio e peneira-se p retirar os grumos k fikem no molho. Depois é só montar as camadas de pao,fiambre,salsichas,linguiça,bife, pao,mt queijo, regar c o molho e acompanhar c o ovo em cima e batatas a gosto!

                                Bom apetite!



                                Vai experimentando até acertares ou entao compra o molho já feito k é mais fácil!!!



                                Bjokas
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X