Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Sorodrigues
    Olá, hoje foi o primeiro dia de trabalho. Têm tanta gente nova na empresa que mais parecia que a nova era eu :?
    Ainda só tinha passado uma hora já eu tinha olhado mais de 500000000 vezes para o relógio. Não me apetecia mesmo nada... mas bom o que vale é que amanhã já é o último dia, depois é fim de semana.
    Estou precisamente a ovular....... :-"
    3ª feira muco meio aguado, ontem já mais elástico e hoje é ás carradas de muco elástico..... parece a baba dos caracóis LOL LOL LOL.
    Mas ainda não há treinos este mês por isso não vou andar ansiosa há espera que o red venha ou não, só tem mesmo é que vir. Hoje fui entregar a urina e as análises estão prontas dentro de 8 dias. Por isso lá para o dia 26 vou buscá-las, mando-as ao médico por mail, ele é rápido a responder e se estiver tudo bem, então aí sim, espero o red vir lá para dia 02-04-09 e depois treinos treinos treinos.......
    A constipação não há meio de ir embora, estou farta de tomar antigripe mas está de pedra e cal.
    E voçês como estão? Novidades? Vou fazer a paparoca já volto...

    Ola Sorodrigues

    Sempre e melhor n há akeles diz k me disse... Vais ver que te vai fazer bem, e vais animar mais....

    Quanto a constipaçao ve la se te tratas... vai ao medico... parece k anda ai uns virus

    Bjs a todos
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      quote=thebarwoman]ola a todas
      sou nova neste cantinho e confesso estar ja viciada neste forum. Vocês são o maximo.
      confesso que tenho andao a cuscar este forum ja a alguns dias mas nunca me registei. Isso aconteceu hoje pq tive consulta no GO para fazer os exames de rotina para o inicio dos treinos. Nos exame estava tudo normal, agora e so esperar o resultado das analises e da citologia para começar a treinar.
      Adorei a vossa lista em busca da cegonha ate a pascoa .... ehehehehe
      Tambem gostava que me colocassem nessa listinha. Começo dos treinos.... A partir de Abril ( se as analises assim o permitirem) .
      Claro que ja não sera ate a pascoa
      :emoticon:

      Beijinhos para todas [/quote]

      Bem vinda ao nosso cantinho...

      Vais ver que os exames vao estar ok

      Bjs
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá lindas!
        Hoje foi dia de consulta c o Go e correu mt bem, ainda mal tinha entrado no consultório e o Dr. já me estava a imprimir as análises ás Trombofilias p serem feitas o qto antes... Mais um passo importante deste estudo do casal! Qdo tiver o resultado desta análise tenho q lá passar p lhe mostrar e nessa altura já devo ter o resultado do cariótipo e consulta de genética! :froggy: De resto, examinou-me e fez eco-endovaginal e está tudo ok, ovários,útero, endométrio e etc, tensão tb ok e tenho q tomar o ácido fólico sem me baldar(confessei ao Dr. k nestes ultimos dias me portei mal e não tomei o acfol, mas ele disse q é mesmo importante continuar a toma...já tou a tomar direitinho como antes da perda do meu filhote!). Perguntei se o maridinho teria q fazer tb algumas análises ou espermograma ou assim, mas p já não necessita de nada disso, ele á pouco tempo tb fez umas boas análises e até aparecia a testosterona e isso e tava normal...Já viemos mais animados!:frogwink:
        Agora marquei a consulta de rotina c o outro Go(tenho dois já viram?!! rsrsrsr Este Go é especializado em virologia e outras patologias especificas femininas) p fazer o papanicolau e a colposcopia de despistagem do HPV, devido ao susto q apanhei há 1 ano atrás, felizmente negativo, mas q convém andar vigiada anualmente.
        E pronto já me alonguei demais!!!
        Vou nanar mais cedo q estou um bocado choquita e cansada da cabeça...:headache:

        Benvinda thebarwoman e q sejas treinante em breve c mt sucesso!
        Soro, não tarda entras no ritmo de novo e as horas passam mais rápido, a mim tb me acontecia isso(ainda acontece, mas só nakeles dias em q tou mais em baixo), agora essa constipação é q tens de tratar o qto antes, tenta falar c o médico p ver se te receita algo mais eficaz! Queremos-te boa e fortalecida rapidamente! As melhoras...
        P todas, cuidem-se e relaxem q o fim de semana ta á porta!:happy:


        bjokas:hello:
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por thebarwoman
          ola a todas
          sou nova neste cantinho e confesso estar ja viciada neste forum. Vocês são o maximo.
          confesso que tenho andao a cuscar este forum ja a alguns dias mas nunca me registei. Isso aconteceu hoje pq tive consulta no GO para fazer os exames de rotina para o inicio dos treinos. Nos exame estava tudo normal, agora e so esperar o resultado das analises e da citologia para começar a treinar.
          Adorei a vossa lista em busca da cegonha ate a pascoa .... ehehehehe
          Tambem gostava que me colocassem nessa listinha. Começo dos treinos.... A partir de Abril ( se as analises assim o permitirem) .
          Claro que ja não sera ate a pascoa
          :emoticon:

          Beijinhos para todas
          Bem vinda ao nosso cantinho!!!

          Bjs


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por perola
            Olá lindas!
            Hoje foi dia de consulta c o Go e correu mt bem, ainda mal tinha entrado no consultório e o Dr. já me estava a imprimir as análises ás Trombofilias p serem feitas o qto antes... Mais um passo importante deste estudo do casal! Qdo tiver o resultado desta análise tenho q lá passar p lhe mostrar e nessa altura já devo ter o resultado do cariótipo e consulta de genética! :froggy: De resto, examinou-me e fez eco-endovaginal e está tudo ok, ovários,útero, endométrio e etc, tensão tb ok e tenho q tomar o ácido fólico sem me baldar(confessei ao Dr. k nestes ultimos dias me portei mal e não tomei o acfol, mas ele disse q é mesmo importante continuar a toma...já tou a tomar direitinho como antes da perda do meu filhote!). Perguntei se o maridinho teria q fazer tb algumas análises ou espermograma ou assim, mas p já não necessita de nada disso, ele á pouco tempo tb fez umas boas análises e até aparecia a testosterona e isso e tava normal...Já viemos mais animados!:frogwink:
            Agora marquei a consulta de rotina c o outro Go(tenho dois já viram?!! rsrsrsr Este Go é especializado em virologia e outras patologias especificas femininas) p fazer o papanicolau e a colposcopia de despistagem do HPV, devido ao susto q apanhei há 1 ano atrás, felizmente negativo, mas q convém andar vigiada anualmente.
            E pronto já me alonguei demais!!!
            Vou nanar mais cedo q estou um bocado choquita e cansada da cabeça...:headache:

            Benvinda thebarwoman e q sejas treinante em breve c mt sucesso!
            Soro, não tarda entras no ritmo de novo e as horas passam mais rápido, a mim tb me acontecia isso(ainda acontece, mas só nakeles dias em q tou mais em baixo), agora essa constipação é q tens de tratar o qto antes, tenta falar c o médico p ver se te receita algo mais eficaz! Queremos-te boa e fortalecida rapidamente! As melhoras...
            P todas, cuidem-se e relaxem q o fim de semana ta á porta!:happy:


            bjokas:hello:
            Ola linda!!

            Inda bem k esta tudo encaminhado.... Segue bem as recomendações do médico e vê se não te eskeçes do ácido fólico... eu por acaso desde k parei a pilula tenho me eskecido pk tomava os 2 juntos... Mas tb vou andar mais atenta...

            Bjs e descansa bem...


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              Bons dias minhas meninas!

              Bem, estou mais animadita hoje. O meu stress não é de todo não estar grávida porque de qualquer das formas iniciei os treinos mais cedo do que o previsto e o meu sonho sempre foi engravidar do verão O meu stress é: onde é que pára o red??? É que assim não há ovulação...
              Oh babinhas, deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer! Estou a brincar, também odeio levantar-me cedo. Agora gosto mais porque já tive um trabalho que entrava às 14h e saia às 23h e digo-te, é bom dormir mas depois não tens tempo para nada...

              Beijocas a todas, espero que esteja tudo bem!
              Olá!
              Não fiques assustada com a ovulação, porque eu quando fiz a eco vaginal a médica disse-me que os meus ovários estavam a a funcionar e que não via nada de impeditivo para o Mr. Red não aparecer, que devia ser uma questão de tempo. É certo que até hoje ele ainda não apareceu, mas segundo apurei isto é o resultado de tantos anos a tomar a pílula sem interrupções. Não desesperes, vais ver que tudo irá correr bem. No início também andava muito stressada, mas a partir do momento que fiz todos os exames e teste e estava tudo bem, fiquei mais tranquila. Espero que seja mesmo uma questão de tempo.:friends:

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por Fairy
                Inserido Inicialmente por sunshine1
                Olá meninas!!!
                A desaparecida (eu) resolveu aparecer!
                Já não vinha ao forúm algum tempo, mas o trabalho não me tem deixado sossegada. Vejo que há muitas meninas novas desde a minha última vinda ao forúm. Para que não me conhece eu sou a menina do Mr Red desaparecido.:d
                Para quem se lembra da minha história e começando aonde tinha parado... pois bem, o Mr. Red continuou sem aparecer e eu fui buscar os exames da citologia e fui à minha GO que me disse que estava tudo bem e mandou-me ir fazer um teste ao sangue para ver se estava grávida e receitou-me um medicamento para eu tomar durante cinco dias no caso de não estar. Como esperava os resultados vieram negativos e eu já tomei o medicamento, pelo que vou aguardar uns dias para ver se é desta que o Mr Red resolve dar ares da sua graça:notworty:
                Já lá vão 4 meses (quase cinco) desde que o Mr apareceu!
                A ver vamos nos próximos dias.
                Infelizmente, não consegui pôr-me a par de todas as histórias desde a minha última visita, mas vejo que já existiram alguns positivos!
                Agora, que já ando mais calma no emprego, vou tentar vir cá dar uma espreitadela mais regularmente.
                Beijocas grandes.:love:
                Olá desaparecida!!!!

                Bem 5 meses é mesmo mto tempo!!!! Boa sorte!!! e vai dando noticias!!!

                Bjs

                É verdade, já lá vão cinco meses....acho que quando aparecer já nem me vou lembrar de como é estar com o Mr. red:dizzy:
                Nunca pensei que iria demorar tanto tempo a regularizar.
                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por perola
                  OIII!
                  Bolas, isto é cada suspense de engorda, bolinho de chocolate e tudo, mt bem...!!
                  Hoje estou de rastos, novamente c os pés e pernas mt doloridos e tão inchados, aiaiaiaiaiai...#-o :?
                  Amanhã tb vou á esteticista e tb ao Go á tarde(depois á noite venho cá contar), vai ser um dia de perna aberta!:confusd2: ops: :lol:

                  Soro, minha linda, as melhoras rápidas e q o regresso ao trabalho seja tranquilo e te ajude a erguer dia após dia, vais ver q vais conseguir recuperar dessa "depressãozinha"...a mim até ajudou o regresso ao trabalho e até respeitaram o meu espaço, a minha dor, só falavam no assunto qdo notavam q eu queria falar e até me têm animado mt e ajudam-me a recuperar a minha auto-estima e confiança em mim mesma, parece q tb amadureceram estes ultimos meses!! O teu menino é mt especial, amiga, agarra-te a ele e os teus dias vão ser bem melhores e nem vais dar pelo tempo a passar até seres mamã de novo!
                  Fika bem...

                  IN_AND_OUT, querida eu acho q ainda nada está perdido, fala c o teu Go e pede a análise(BETA HCG) e assim fikas certa do resultado, ok?! A torcida continua! eace:

                  Sunshine, á qto tempo linda! Isso do red tb aconteceu a uma colega minha e entretanto já foi mamã de uma linda menina, tomou medicação p vir o red e pronto conseguiu! Já agora, ql a medicação q estás a tomar, se não for indiscrição?! Fika bem...

                  P todas mts miminhos e p as já treinantes mts e bons treinos! :smartass: :sneaky2:

                  bjokas:smooch:
                  Olá perola!
                  O medicamento que a médica me mandou tomar é "Provera" que é para me aparecer o periodo. Tomei durante uns dias e agora parei e estou à espera que me apareça "o dito cujo". A ver vamos...
                  Beijinho grande para ti e muita força.
                  :friends:

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por thebarwoman
                    ola a todas
                    sou nova neste cantinho e confesso estar ja viciada neste forum. Vocês são o maximo.
                    confesso que tenho andao a cuscar este forum ja a alguns dias mas nunca me registei. Isso aconteceu hoje pq tive consulta no GO para fazer os exames de rotina para o inicio dos treinos. Nos exame estava tudo normal, agora e so esperar o resultado das analises e da citologia para começar a treinar.
                    Adorei a vossa lista em busca da cegonha ate a pascoa .... ehehehehe
                    Tambem gostava que me colocassem nessa listinha. Começo dos treinos.... A partir de Abril ( se as analises assim o permitirem) .
                    Claro que ja não sera ate a pascoa
                    :emoticon:

                    Beijinhos para todas
                    Bemvinda ao canto!






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      thebarwoman Bem vinda ao nosso cantinho especial, :cheers: este é o que mais adoro As meninas são fantásticas (todas... sem excepção) :blush:

                      Perola - Hum não tarda nada estou-te a ver fazer contas para os próximos treinos, acho que já faltou mais...
                      Eu confesso que também tenho dias que me esqueço de tomar o acfol :-$ ainda agora foi o marido a dizer "já tomás-te?" :-"

                      Lua - tens passado bem? tens sintomas, tipo enjoos, sono, azia.....? Nada? Para quando a 1ª consulta?

                      sunshine1 Bolas 5 meses... isso é que ele tem vontade de se ir embora hã!!!! Vais ver que agora com o provera ele vem e podes iniciar os treinos.

                      babinhas - tens razão, acho que me vai fazer bem ver caras e conversar com pessoas o dia inteiro. Estar sozinha também não me estava a ajudar muito. Se não melhorar até amanhã ou Sábado, vou ao médico, "pumeto"

                      Embora me tenha deixado dormir ontem ás 2 da manhã e acordado ás 6 para ir trabalhar, ainda não tenho sono, mas já á pouco tomei os comprimidos para ficar K.O. e espero que façam efeito rápido. Amanhã é um novo dia.

                      De resto mando beijinhos a abraçinhos para todas... e façam o favor de serem felizes!!!



                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                        Olá, hoje foi o primeiro dia de trabalho. Têm tanta gente nova na empresa que mais parecia que a nova era eu :? ...
                        Mas ainda não há treinos este mês por isso não vou andar ansiosa há espera que o red venha ou não, só tem mesmo é que vir. Hoje fui entregar a urina e as análises estão prontas dentro de 8 dias. Por isso lá para o dia 26 vou buscá-las, mando-as ao médico por mail, ele é rápido a responder e se estiver tudo bem, então aí sim, espero o red vir lá para dia 02-04-09 e depois treinos treinos treinos.......
                        A constipação não há meio de ir embora, estou farta de tomar antigripe mas está de pedra e cal.
                        ...
                        :hello:
                        Sorodrigues: Espero que o teu dia amanhã seja mais animador, a readaptação por vezes pode ser estranha. Começar num 5ª F é muito bom... são só dois dias e já é fds novamente!:-"
                        As melhoras para a tua constipação... :fever: não serão também alergias por causa da chegada da Primavera...:-k
                        Estarei a torcer pelos teus treinos lá para o 12 Abril... quem sabe não vem depois um :egg: da páscoa...
                        :dance2:

                        thebarwoman Bem vinda a este cantinho especial:notworty:
                        Boa sorte para o resultado das análises. Vais ver que está tudo bem e já vais poder começar os treinos. :love:

                        Sunshine Demoraste muito tempo a regular... 5 meses! Vais ver que agora com o provera ele vem e podes iniciar os treinos. :love2:

                        Pérola: Fico muito contente por ti, tens boas notícias... os resultados dos exames são bons... :nurse: já falta pouco.. agora nada de esquecer o Acfol que é muito importante na formação do tubo neural do embrião. Põe uma lembrança no tlm ou assim.
                        Vais iniciar os treinos em Abril ou em Maio? Ainda vamos ser gémeas de barriguita... :lol:

                        Lennita: Também começas em Maio, certo?
                        É que estou a pensar iniciar em Maio também... :love2: o meu nino faz anos, até vai ser engraçado. Estou à espera do red, depois vou levantar as análises para ver se sou imune à rubéola, toxoplasmose.... espero que sim! Boa sorte... fico à tua espera para treinar... :rofll:

                        In_And_Out: o red já apareceu? Beijinho pa ti linda.

                        Lua: : Como te sentes na nova condição? :bouncy:

                        Fairy e Babinhas: Venham daí o o

                        Xnita: Pensa no que é melhor para ti e para os teus... em finais de 2009, treinas a sério... até lá são treinos para praticar a concepção de um lindo bebé que virá... quem sabe não será uma menina para ficares com um casal?:whistle:

                        MoonBlue: Boa sorte para os treinos!:dance2:

                        Angel:: Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu marido. Obrigada por teres criado este cantinho. Tem aqui meninas espectaculares e é bom partilhar esta caminhada com todas vocês!

                        Espero não me ter esquecido de ninguém... só tenho acompanhado os vossos comentários à uma semana e ainda não conheço a história de todas... estou a tentar ver em que fase está cada uma.:cheers:
                        Beijinhos :smooch:
                        Pensamento Positivo! :sunny:
                        Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                        12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                        17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                        20.03: Comecei a tomar Acfol
                        25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                        31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                        3.04: Início dos treinos
                        9.04: Red apareceu ????
                        Novo ciclo que começa...

                        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                        SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                        Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                        Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Ola a todas...

                          Também sou uma treinante de 2009 mas só lá para Dezembro

                          Já tenho uma menina com 10 meses e como nao queremos que tenham muita diferença de idade em Dezembro começamos os treinos

                          Muitos beijos para todas
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Olá,


                            Vou passar hoje pelo centro de saúde pra falar com a minha médica.... ela á que me vai orientar. Perguntei ao meu homem se prefere que eu seja seguida no centro de saude, ou por um GO. Também não me soube responder. A verdade é que não nado em dinheiro...:? Se calhar fico-me pelo centro de saúde....

                            Sintomas? Nada de especial... Nem azia, nem enjoos...até parece que tenho mais fome!:-" Ás vezes parece que tenho umas tonturas.... e continuo com aquela
                            sensação de peso na barriga, como se o periodo estivesse pra vir....

                            Ás vezes tenho a sensação que estou a viver uma situação irreal, como se estivesse a sonhar....ainda não acredito!

                            Bjs a todas






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Bons dias!

                              Bem, o red parece que está para vir, pelo menos as dorzinhas já cá estão! Vamos ver, espero bem que sim!

                              Como estão as meninas?

                              Uma beijoca*

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por thebarwoman
                                ola a todas
                                sou nova neste cantinho e confesso estar ja viciada neste forum. Vocês são o maximo.
                                confesso que tenho andao a cuscar este forum ja a alguns dias mas nunca me registei. Isso aconteceu hoje pq tive consulta no GO para fazer os exames de rotina para o inicio dos treinos. Nos exame estava tudo normal, agora e so esperar o resultado das analises e da citologia para começar a treinar.
                                Adorei a vossa lista em busca da cegonha ate a pascoa .... ehehehehe
                                Tambem gostava que me colocassem nessa listinha. Começo dos treinos.... A partir de Abril ( se as analises assim o permitirem) .
                                Claro que ja não sera ate a pascoa
                                :emoticon:

                                Beijinhos para todas
                                Ola!! Benvinda aki ao nosso cantinho, que apartir de agora é o teu cantinho tb
                                Poix isto é mesmo viciante, sei como é :-"
                                Abril já tá ai à porta, tas quase nos treininhos por isso boa sorte e que venha daí uma estrelinha rapido rapido para iluminar ainda mais este forum :3d:
                                Beijokas e tudo de bom. :frogwink:

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X