Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Graças a deus eu sou uma espiona mas de mim mesma... sou so eu e a chefe...lol



    A dieta esta a fazer-se agora exercicios, propriamente ditos não o unico que faço e ir pro trab e casa pois e uma escalada bem grande.... mas em 2 meses ja foram 8 kilos por isso tou em bom ritmo...
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      babinhas_1 (16-04-2009)Graças a deus eu sou uma espiona mas de mim mesma... sou so eu e a chefe...lol



      A dieta esta a fazer-se agora exercicios, propriamente ditos não o unico que faço e ir pro trab e casa pois e uma escalada bem grande.... mas em 2 meses ja foram 8 kilos por isso tou em bom ritmo...


      Bem mas essa caminhada já é bem boa, eu ando de carro pra todo o lado por isso é k tive k ir pra um ginásio, o sacrificio é grande mas kdo saio de lá sinto-me bem melhor.



      8Kg em dois meses é mt bom, agora so tens k continuar assim




      Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

      Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

      "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        arty2:arty2:arty2:arty2:arty2:arty2:

        PARABÉNS IN AND OUT!!!!




        Então e o bolo?=P~

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          olá meninas

          Eu cá tenho q trabalhar mesmo, por isso é q aproveito uma fugida à hora de almoço.

          É que se não trabalho o serviço fica por fazer:hehe: Mas ianda bem! Gosto do que faço

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            XXXiiii olhem so para quem tá em baixo on-line!!! é só guulosas eheh :P

            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              karla_s (16-04-2009)
              Lennita (16-04-2009)
              Sorodrigues (16-04-2009)
              karla_s (16-04-2009)
              Sorodrigues (16-04-2009)Oh pessoal vamos lá falar comó caraças...







              Aproveitem que os meus chefes hoje não estão cá....







              :whispern: eu e aqui a minha colega hoje ainda não fizemos nada de nada, simplesmente ligámos os computadores e temos andado a navegar por onde bem entendemos.... á pois é.... á que fazer jus ao ditado...patrão fora, dia santo na loja






              Bem, acho k então já somos 3 :banana: o meu chefe hj tb n está e eu ainda n fiz praticamente nada..so tou aki a fingir k faço alguma coisa pk infelizmente onde eu trabalho há mts espiões :Whistling:







              Depois este tempo tb n ajuda nada







              Bjokas




















              Mau... queres ver que trabalhamos as duas no mesmo sitio sem saber....







              Aqui também há espiões...






              Junto-me ao Clube :P Abaixo os espiões!!!!







              Quantas vezes é k nao tenho k fechar a pagina à pressa, mesmo quando estou a postar...










              Tou aver k temos todas de andar a ver o forum às escondidas



              Eu tb tenho muitas vezs k fechar a página e depois perco o k estava a postar e claro voltar a escrever o mm nem sp dá







              Acho k deviamos fazer aki um baixo assinado em k todas as treinantes e pré-treinantes devem ter autorização laboral pra consultar o forum e postar sp k desejarem!!!!:contract:







              Que me dizem voces?


              Concordo com o baixo assinado, eu tb tenho que fechar páginas á pressa muitas vezes....
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                baby3090 (15-04-2009)
                AnaMM (15-04-2009)Olá meninas!



                Espero ter clicado bem e que a minha resposta apareça... ainda não domino o novo forum:Whistling:



                Gosto dos bonequinhos... são mais fáceis de encontrar



                Muito tagarelam voces... puxa! Uma pessoa falha aqui uns dias e é logo mais 20 pags:w00t:



                ando... tenho falhado aos treinos neste ciclo :-( há dias tive uma discussão com o namorido e acho q devo estar em pleno período fertil:crazy: Já nos entendemos mas ainda não houve clima pra treinos.. pode ser q seja hj :love2: Mas como tb não sou a Virgem Maria (como diz a In and Out :P) sem treinos não há estrelinha.



                Vou tentar dar mais umas respostas aos últimos posts. Até já



                Bjs pra todas






                AnaMM: A chatearem-se no PF... ai ai os meninos... :no: mau... então e o vosso sonho de ser papás... vá... toca a fazer as pazes... :flowrs4y: e quem sabe uma estrelinha!:angelyel:







                Adoro a tua assinatura: Em treinos leves :frogwink:


                Olá... pois a assinatura revela a minha postura nos treinos: "o que for... será" " na descontra"

                Tb por isso é q nos chateamos e já tamos de bem, mas ainda não nos preocupámos com os treinos.

                Não tamos propriamente ansiosos pela gravidez... e olha que já não somos novos;-)

                Logo se vê.

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Meninas, tá na hora da paparoca, vou embora k ainda tenho k ir fazer o almoço :cooking:



                  Bom apetite pra todas e vamos ve se temos :bdcake: pra sobremesa :P



                  Acho k aniversariante deve andar ocupadissima com os festejos hj



                  Bjokas e ate já




                  Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                  Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                  "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olá Meninas



                    Como estão todas eu não tenho aparecido e ainda não coheço nada deste novo forum!



                    Espero que estajam todas bem eu ando numa fúria para iniciar os treinos este quero mesmo ficar com a estrelinha....será pedir muito????





                    Beijinhos a todas










                    CLUBE \"EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008\" --- SOCIA Nº 24



                    MADRINHA: ANITA 78















                    Inicio dos Treinos 2 Setembro 08







                    Positivo a 02 Dezembro 08-Aborto Retido a 05/01/09 expulsão com comprimidos.







                    Início dos Treinos 14 Março 09.



                    Positivo a 13 de Junho 09.



                    DPP : 10 Fevereiro 2010



                    Que NSG nos ilumine a nós e as nossas estrelinhas!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      MoonBlue (16-04-2009)Olá Meninas



                      Como estão todas eu não tenho aparecido e ainda não coheço nada deste novo forum!



                      Espero que estajam todas bem eu ando numa fúria para iniciar os treinos este quero mesmo ficar com a estrelinha....será pedir muito????



                      Beijinhos a todas


                      É uma questão de habito.

                      Claro k n pedes muito!! É o k todas nós keremos. Boa sorte para os treinos.



                      Bom almoço, até logo.

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        MoonBlue (16-04-2009)Olá Meninas

                        Como estão todas eu não tenho aparecido e ainda não coheço nada deste novo forum!

                        Espero que estajam todas bem eu ando numa fúria para iniciar os treinos este quero mesmo ficar com a estrelinha....será pedir muito????

                        Beijinhos a todas


                        CLARO QUE NÃO... ENTAO ESTAVAMOS TODAS A PEDIR MUITO....
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          REALMENTE VOU PAPAR...
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Acho que não me expliquei muito bem, pedir muito não é, mas eu quero é já este mês !!!!





                            Ainda não não estpu n periodo fertil vou iniciar amanhã por isso este fim de semana e até ao dia 22 de Abril não vou deixar o meu marido descansae :P



                            Beijokas








                            CLUBE \"EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008\" --- SOCIA Nº 24



                            MADRINHA: ANITA 78















                            Inicio dos Treinos 2 Setembro 08







                            Positivo a 02 Dezembro 08-Aborto Retido a 05/01/09 expulsão com comprimidos.







                            Início dos Treinos 14 Março 09.



                            Positivo a 13 de Junho 09.



                            DPP : 10 Fevereiro 2010



                            Que NSG nos ilumine a nós e as nossas estrelinhas!

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              MoonBlue (16-04-2009)Acho que não me expliquei muito bem, pedir muito não é, mas eu quero é já este mês !!!!

                              Ainda não não estpu n periodo fertil vou iniciar amanhã por isso este fim de semana e até ao dia 22 de Abril não vou deixar o meu marido descansae :P

                              Beijokas


                              Mais cedo ou mais tarde ela virá nao stresses... e como o querer e poder....
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Bem suas baldas!!!!



                                Em vez de trabalharem andam aki na conversa!!!!



                                Bom antes de mais nada kero dar os Parabéns à IN AND OUT!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                                Quanto a sobrinhos e sobrinhas não tenho nenhum e provavelmente não vou ter... o meu esposo já não tem irmão pois faleceu quando ele era pequeno... e o meu irmão não vai ter filhos... A não ser k adopte... por isso é bom k eu tenha!!!!



                                Madrilhada - deixa lá ainda não foi desta mas tá para breve a tua alta... e olha o meu esposo acha que gordura é formusura... diz k eu é tenho a mania da anorexia... mas o exercico faz-te mto bem por todos os motivos... eu desde k estou de ferias k n vou ao ginasio...



                                Bom vou ver se faço kk coisa!!!



                                Bjs


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X