Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Curiosamente reparei agora que sou a única menina cá do Norte ???? :blush:

    Mais alguém??? :emoticon:

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Nao es a unica.... a AngelCruz e a Perola tambem são
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Meninas,

        como a AngelCruz, agora vem menos vezes nos visitar...e como já vão algumas páginas (desde que escrevi a actualização, em algures numa página) decidi tornar as coisas mais fáceis e enviei um PM a nossa querida Angel.... e sugeri a ela(não querendo passar a frente da Angel) para por na primeira página qualquer coisa do tipo "caso haja novidades por favor mandem-me um PM" e nos apenas encaminhavamos as novas meninas pra lhe mandar um PM.

        Axo que enviei o PM com as informações necessárias, com as novas meninas... so preciso de saber a Estrelinha 3090 começa quando os treinos??? Manda um PM à Angel com essa informação. Obrigada

        Se tiverem melhores sugestões para facilitar a vida a nossa querida e perguiçosa (brincadeira) AngelCruz... digam


        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Babinhas, a Estelinha começa os treininhos em Maio :d

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            OK, brigada
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Ora desculpem a ignorância :confusd2:

              O que significa PM ????

              babinhas puseste-me nessa lista ?

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Eu sei que é estranho mas o facto de pertencemos a uma dessas listas dá-nos mais ânimo mas começar os treinos em força.

                Se puderes podes pôr que começo os treinos em Abril logo depois dos resultados dos exames.

                O meu GO foi um querido e marcou-me consulta logo no inicio do meu período fértil para puder começar os treinos ainda no mês de Abril

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Entretanto já descobri o que é o PM :banghead:

                  Estava mesmo á minha frente :lol: :lol: :lol:

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por thebarwoman
                    Eu sei que é estranho mas o facto de pertencemos a uma dessas listas dá-nos mais ânimo mas começar os treinos em força.

                    Se puderes podes pôr que começo os treinos em Abril logo depois dos resultados dos exames.

                    O meu GO foi um querido e marcou-me consulta logo no inicio do meu período fértil para puder começar os treinos ainda no mês de Abril
                    O PM é tipo um mail, uma msg privada... e para escreveres o PM clicas nas respostas da pessoa cá em baixo esta PM Blog e/ou MSN....

                    depois pra veres as respostas clicas em cima de todo da tua janela onde diz caixa de correio...

                    Já dei o teu nome há angel... e tb disse a ela que é abril...
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Bom fim de semana a todas... vou pra casa... namorem muito... bjks
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Brigada :clap: :wave:

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por babinhas_1
                          Meninas,

                          como a AngelCruz, agora vem menos vezes nos visitar...e como já vão algumas páginas (desde que escrevi a actualização, em algures numa página) decidi tornar as coisas mais fáceis e enviei um PM a nossa querida Angel.... e sugeri a ela(não querendo passar a frente da Angel) para por na primeira página qualquer coisa do tipo "caso haja novidades por favor mandem-me um PM" e nos apenas encaminhavamos as novas meninas pra lhe mandar um PM.

                          Axo que enviei o PM com as informações necessárias, com as novas meninas... so preciso de saber a Estrelinha 3090 começa quando os treinos??? Manda um PM à Angel com essa informação. Obrigada

                          Se tiverem melhores sugestões para facilitar a vida a nossa querida e perguiçosa (brincadeira) AngelCruz... digam

                          :hello:

                          Obrigada Babinhas por manter a Angel informada, bom trabalho!

                          Lennita estavas atenta. :thanx: Obrigada por teres respondido será mesmo em Maio, se correr tudo bem com as análises... ai... nunca mais chega ao dia 25.03... vamos lá ver.

                          Pérola e Fairy: Vocês são umas queridas! :smooch:

                          In_And_Out: Bom fds aproveita bem o Algarve e o tempo para namorar :love2: ... que se mantenha assim por mais umas semanas!

                          Thebarwoman: Também sou do norte, carago!:roflmao:

                          Agora está aí o fds... vamos mas é aproveitar para passear e estar com os ninos!
                          :dance2:
                          Beijinhos :smooch:
                          Pensamento Positivo! :sunny:
                          Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                          12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                          17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                          20.03: Comecei a tomar Acfol
                          25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                          31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                          3.04: Início dos treinos
                          9.04: Red apareceu ????
                          Novo ciclo que começa...

                          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                          SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                          Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                          Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá,

                            eu bem passei pelo centro de saude, mas como a médica de família não estava tem que ficar pra outra altura....Sabem como funciona o sistema nacional de saúde..... Telefono 2 feira! É melhor.

                            Bjs






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Meninassssssssssssssssssssssssssssss
                              Adivinhem lá???!!!!!
                              :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail:
                              arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2:

                              O Mr. Red apareceu..... Estou tão feliz!!!!!
                              Devo ser a única neste forúm a fazer uma festa pelo aparecimento do dito cujo.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                              No entanto, os treinos que tinha previsto iniciar em Abril vão ter de ser adiados, não só porque entretanto deixei de tomar o ácido fólico (dado que estava à espera), mas também porque quero ver como é que ficam os ciclo regulados, por isso treinos só mesmo para Junho. Espero que a partir de agora fique +/- certinho.

                              Beijocas grandes para todas vocês.

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por sunshine1
                                Meninassssssssssssssssssssssssssssss
                                Adivinhem lá???!!!!!
                                :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail:
                                arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2:

                                O Mr. Red apareceu..... Estou tão feliz!!!!!
                                Devo ser a única neste forúm a fazer uma festa pelo aparecimento do dito cujo.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                                No entanto, os treinos que tinha previsto iniciar em Abril vão ter de ser adiados, não só porque entretanto deixei de tomar o ácido fólico (dado que estava à espera), mas também porque quero ver como é que ficam os ciclo regulados, por isso treinos só mesmo para Junho. Espero que a partir de agora fique +/- certinho.

                                Beijocas grandes para todas vocês.

                                Sunshine:

                                Muitos Parabéns!:celebrte:

                                Espero que os teus ciclos fiquem certinhos... para ajudar a regular podes sempre tomar a pílula.. a minha GO disse-me para deixar a pílula e começar a treinar logo no mês seguinte... o ciclo ainda está bem regulado e a probabilidade de engravidar é maior nesse 1º mês!:cheers2:

                                Estou a contar treinar na mesma altura que tu... começo em Maio... se não for à primeira apanho-te nos treinos em Junho!:cheers:
                                Beijinhos :smooch:
                                Pensamento Positivo! :sunny:
                                Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                                12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                                17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                                20.03: Comecei a tomar Acfol
                                25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                                31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                                3.04: Início dos treinos
                                9.04: Red apareceu ????
                                Novo ciclo que começa...

                                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                                SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                                Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                                Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X