Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por AnaMM
    Bom dia a todas as meninas ... e eventuais meninos ;-)


    Vou lançar uma questão pra animar isto:

    Eu e o meu namorido temos andado a falar muito sobre esta questão de começar os treinos e de quando começar...
    Actualmente vivemos como 2 namorados, saimos bastante, temos muitos programas, ambos trabalhamos até tarde e ainda estudamos. Andamos sempre de um lado para o outro, no passeio. Claro que a vinda de uma criança muda isto radicalmente. O que é que será preciso fazer para não perdermos este clima de namorados? Sei de muitos casais que mudam radicalmente de atitude um com o outro depois de terem filhos. Eu não queria q acontecesse e queria que um filho fosse parte desta nossa cumplicidade, e também por isso é que quero avançar com uma decisão de nós 2 em conjunto ;-)
    O que vos parece? Sou eu que penso muito?

    Bjocas e Bom Ano Novo!!!!!!!!!!

    Ana
    :happy2: :happy2: Por acaso também tenho esse receio! :happy2: Mas já decidimos que vamos fazer o máximo para continuar a namorar. Costumamos jantar fora todos os meses para festejar o dia em que começámos a namorar. E queremos continuar a fazê-lo! Enquanto for pequenino vai conosco, mas depois pode ficar com os avós, ou uma babysitter. E não descartamos a hipótese de fazermos viagens românticas a sós de quando em quando.... É importante nos mantermos um casal coeso.

    Bjs






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

      Vim agora da consulta da médica! Diz que está tudo bem, que tenho umas boas reservas de ferro , e que posso ir em frente! YUPI!! Mas não me receitou acido fólico, aliás comentou que começava a tomá-lo depois de grávida #-o . Não me sinto confortável em tomá-lo sem ela me ter receitado..... o que vou fazer é fazer uma pequena pesquisa sobre ac. fólico e tomar alimentos que sejam ricos nele.
      E pelos vistos tenho 3 pequenos miomas :-k , mas não me devo preocupar, pois até podem desaparecer durante a gravidez.

      Bjs






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Inserido Inicialmente por LuaBranca
        Vim agora da consulta da médica! Diz que está tudo bem, que tenho umas boas reservas de ferro , e que posso ir em frente! YUPI!! Mas não me receitou acido fólico, aliás comentou que começava a tomá-lo depois de grávida #-o . Não me sinto confortável em tomá-lo sem ela me ter receitado..... o que vou fazer é fazer uma pequena pesquisa sobre ac. fólico e tomar alimentos que sejam ricos nele.
        E pelos vistos tenho 3 pequenos miomas :-k , mas não me devo preocupar, pois até podem desaparecer durante a gravidez.

        Bjs


        :banana: :banana: :banana: que bom que está tudo bem... Acho estranho ela não te ter receitado o Ácido fólico, pois ajuda em muitas coisas, como em malformações do feto, a espinha bífida, etc... certamente é melhor lhe questionares sobre isso...Mas se ela disse que começavas quando ficasses grávida, ela lá terá as suas razões... Em relação aos miomas, não te preocupes muito, se eles são pequenos pode ser que desapareçam durante a gravidez... E então já estás a pensar começar os treininhos, ou ainda vais esperar mais um kito???

        Eu já não tou a tomar a pílula, tenho consulta de cardiologia a 9 Janeiro, já falei com o meu GO e ele não quer que engravide antes de ir á consulta de Cardiologia, após a consulta dependendo do que o cardiologista me diga, já saberei se posso ou não... Tou super anciosa pelo dia 9...:banghead:
        Também não tou a tomar precaução nenhuma, se engravidar o GO inda me dá uma porrada...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
        Segundo o meu GO, certamente as minhas tensões poderão ser heriditárias, e pode não existir uma causa maior para as ter altas, pois já fiz vários exames e estão bem... Agora o cardiologista me dirá se tenho que fazer mais ou se aqueles já são suficientes para o tal estudo...A ver vamos...Já falta pouco, pa semanita já é dia 9 :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

        Beijokas




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Inserido Inicialmente por LuaBranca
          Vim agora da consulta da médica! Diz que está tudo bem, que tenho umas boas reservas de ferro , e que posso ir em frente! YUPI!! Mas não me receitou acido fólico, aliás comentou que começava a tomá-lo depois de grávida #-o . Não me sinto confortável em tomá-lo sem ela me ter receitado..... o que vou fazer é fazer uma pequena pesquisa sobre ac. fólico e tomar alimentos que sejam ricos nele.
          E pelos vistos tenho 3 pequenos miomas :-k , mas não me devo preocupar, pois até podem desaparecer durante a gravidez.

          Bjs


          :banana: :banana: :banana: que bom que está tudo bem... Acho estranho ela não te ter receitado o Ácido fólico, pois ajuda em muitas coisas, como em malformações do feto, a espinha bífida, etc... certamente é melhor lhe questionares sobre isso...Mas se ela disse que começavas quando ficasses grávida, ela lá terá as suas razões... Em relação aos miomas, não te preocupes muito, se eles são pequenos pode ser que desapareçam durante a gravidez... E então já estás a pensar começar os treininhos, ou ainda vais esperar mais um kito???

          Eu já não tou a tomar a pílula, tenho consulta de cardiologia a 9 Janeiro, já falei com o meu GO e ele não quer que engravide antes de ir á consulta de Cardiologia, após a consulta dependendo do que o cardiologista me diga, já saberei se posso ou não... Tou super anciosa pelo dia 9...:banghead:
          Também não tou a tomar precaução nenhuma, se engravidar o GO inda me dá uma porrada...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          Segundo o meu GO, certamente as minhas tensões poderão ser heriditárias, e pode não existir uma causa maior para as ter altas, pois já fiz vários exames e estão bem... Agora o cardiologista me dirá se tenho que fazer mais ou se aqueles já são suficientes para o tal estudo...A ver vamos...Já falta pouco, pa semanita já é dia 9 :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

          Beijokas
          Dia 9 já está aí á porta! Tens que ter calma; quem espera sempre alcança
          A mim também não me apetece tomar precauções..... ainda por cima a médica disse que bastava um mês de espera.... Tou a ficar com ideias
          Li não sei onde que os métodos naturais de contracepção (temperaturas, muco,..) quando bem práticados até eram bastante fiáveis. Mas que na realidade eram muito faliveis por causa dos descuidos.... agora percebo o porquê :d AH!! é tão fácil esqueçer o preservativo." Não usámos na semana passada, não nos apetece nada usar hoje.... "
          Descobri isto através do google acerca do acido folico; É encontrado em vísceras de animais, verduras de folha verde, legumes, frutos secos, grãos integrais e levedura de cerveja. Ele se perde nos alimentos conservados em temperatura ambiente e durante o cozimento. Ao contrário de outras vitaminas hidrossolúveis, é armazenado no fígado e sua ingestão diária não é necessária. Sua insuficiência nos seres humanos é muito rara.
          A boa notícia é que gosto de frutos secos, e de arroz miúdos, e de verduras. Vou tentar enriquecer a minha alimentação.... Eu podia ir á uma farmácia e comprar.... mas não me sinto confortável. Eu poderia ter questionado a minha médica como disseste, mas mais uma vez não me sinti confortável em questionar uma médica.... O que é uma parvoíce, eu sei.

          Bjs









          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Inserido Inicialmente por LuaBranca
            Inserido Inicialmente por angelcruz
            Inserido Inicialmente por LuaBranca
            Vim agora da consulta da médica! Diz que está tudo bem, que tenho umas boas reservas de ferro , e que posso ir em frente! YUPI!! Mas não me receitou acido fólico, aliás comentou que começava a tomá-lo depois de grávida #-o . Não me sinto confortável em tomá-lo sem ela me ter receitado..... o que vou fazer é fazer uma pequena pesquisa sobre ac. fólico e tomar alimentos que sejam ricos nele.
            E pelos vistos tenho 3 pequenos miomas :-k , mas não me devo preocupar, pois até podem desaparecer durante a gravidez.

            Bjs


            :banana: :banana: :banana: que bom que está tudo bem... Acho estranho ela não te ter receitado o Ácido fólico, pois ajuda em muitas coisas, como em malformações do feto, a espinha bífida, etc... certamente é melhor lhe questionares sobre isso...Mas se ela disse que começavas quando ficasses grávida, ela lá terá as suas razões... Em relação aos miomas, não te preocupes muito, se eles são pequenos pode ser que desapareçam durante a gravidez... E então já estás a pensar começar os treininhos, ou ainda vais esperar mais um kito???

            Eu já não tou a tomar a pílula, tenho consulta de cardiologia a 9 Janeiro, já falei com o meu GO e ele não quer que engravide antes de ir á consulta de Cardiologia, após a consulta dependendo do que o cardiologista me diga, já saberei se posso ou não... Tou super anciosa pelo dia 9...:banghead:
            Também não tou a tomar precaução nenhuma, se engravidar o GO inda me dá uma porrada...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
            Segundo o meu GO, certamente as minhas tensões poderão ser heriditárias, e pode não existir uma causa maior para as ter altas, pois já fiz vários exames e estão bem... Agora o cardiologista me dirá se tenho que fazer mais ou se aqueles já são suficientes para o tal estudo...A ver vamos...Já falta pouco, pa semanita já é dia 9 :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

            Beijokas
            Dia 9 já está aí á porta! Tens que ter calma; quem espera sempre alcança
            A mim também não me apetece tomar precauções..... ainda por cima a médica disse que bastava um mês de espera.... Tou a ficar com ideias
            Li não sei onde que os métodos naturais de contracepção (temperaturas, muco,..) quando bem práticados até eram bastante fiáveis. Mas que na realidade eram muito faliveis por causa dos descuidos.... agora percebo o porquê :d AH!! é tão fácil esqueçer o preservativo." Não usámos na semana passada, não nos apetece nada usar hoje.... "
            Descobri isto através do google acerca do acido folico; É encontrado em vísceras de animais, verduras de folha verde, legumes, frutos secos, grãos integrais e levedura de cerveja. Ele se perde nos alimentos conservados em temperatura ambiente e durante o cozimento. Ao contrário de outras vitaminas hidrossolúveis, é armazenado no fígado e sua ingestão diária não é necessária. Sua insuficiência nos seres humanos é muito rara.
            A boa notícia é que gosto de frutos secos, e de arroz miúdos, e de verduras. Vou tentar enriquecer a minha alimentação.... Eu podia ir á uma farmácia e comprar.... mas não me sinto confortável. Eu poderia ter questionado a minha médica como disseste, mas mais uma vez não me sinti confortável em questionar uma médica.... O que é uma parvoíce, eu sei.

            Bjs



            Como mesmo viste, há vários alimentos que contém ácido fólico...Mas numa proxima ida à GO fala, porque normalmente até aconcelham a tomar uns três meses antes... Eu também ainda não iniciei, mas a partir do dia 9, vou tentar saber tudo, se deus quiser pa ver se ja passo a Páscoa com a minha estrelinha a cintilar dentro de mim...

            Tenta saber isso linda...Ou então ingere mais desses alimentos que viste...

            beijokas




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Bom dia meninas, como andam??? Tudo bem???

              Isto aqui está a ficar muito pouco movimentado... Cá para mim já andam em volta dos docinhos pa passagem de Ano??!!


              Beijokas




              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Oláaaaaaa!
                Ena k vocês teclaram bem, deixei um dia ou outro de vir fazer a visitinha e já li k me fartei!!!LOL
                Força kelinha, é uma óptima opção a do maridinho, mt bem!Continuação de uma excelente recuperação...
                Lua branca, vai em frente se é realmente o vosso desejo! Qto ao ácido fólico é essencial a toma de um suplemento assim k se começa os treinos, sim pq qdo é uma gravidez bem planeada(como é o caso) os Go´s recomendam sempre, não percebi a atitude da Go, mas tudo na boa...
                Anamm, um filhote é o fruto mais precioso da união do amor entre duas pessoas, tudo se concilia c a vinda de um bebé, basta reunir o bom senso necessário p k resulte sem "prejudicar" o bebé ou papás...Força nos treinos!
                Ai madrinha, dia 8 e 9 tão quase aí!!!
                Excelente 2009 p todas!

                Bjokas
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Digam lá, tenho uma madrilhada super assidua aqui no nosso cantinho...

                  É um amor esta minha fofinha...

                  Já ta quase...pa semanita novidades fresquinhas...:badgrin: :badgrin:

                  Beijinhos




                  Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                  Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Olá!

                    Como vai a vida? Têm planos para a passagem do ano? Vou jantar a casa de uns amigos.... nem sei se saio a seguir pra nigth, acho que não tenho paciência :think: Mas por outro lado deveria aproveitar este ano, que eu para o ano espero não estar tão disponível pra saídas :badgrin:

                    E sim angelcruz , tens uma madrilhada muito assidua e atenta :flowrs4y: O que este forum tem de bom , principalmente este sub-forum, é que o pessoal apoia-se imenso e incondicionalmente. A cumplicidade femenina no seu melhor!!

                    Bjs






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Olá minhas queridas!

                      Tenho andado desaparecida pq estive doentita e tb tenho andado em baixo, tristonha... Enfim.

                      Recaditos:

                      Kelinha - tens um namorido mto sensato!

                      Ana - pois pois... de certo modo, tb tenho esse receio, mas tb acredito q o sentimento q nos une não quebrará assim tão facilmente (senão já teria quebrado com tanta porrada q temos levado da vida... :-# ).

                      Angel - ai ai ai essa ansiedade... dia 9 tá mesmo aí!!!!

                      Lua - a mim tb ninguém me receitou ácido fólico e eu não contestei pq o médico não sou eu! mas vim para casa a pensar no assunto e acabei por ir à farmácia, comprei e estou a tomar. Primeiro, pq uma vez qd fui à urgência da maternidade e disse q não usava qq método contraceptivo cairam-me em cima por não tomar ác. fólico "pq hoje em dia toda a gente sabe q tem de o tomar pelo menos 3 meses antes de engravidar". E, segundo, pq se eu engravidasse sem o tomar e o meu bebé tivesse algum problema q o ác. fólico pudesse ter prevenido a consciência pesar-me-ia a mim e não ao médico.

                      Deixo um grande beijinho a todas, desejando desde já q 2009 seja o nosso ano. :cloud9:

                      :friends:
                      Patrícia



                      Madrinha: Lena (hfreitas)
                      Já nasceu o João Pedro!!!!!

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por perola
                        Oláaaaaaa!
                        Ena k vocês teclaram bem, deixei um dia ou outro de vir fazer a visitinha e já li k me fartei!!!LOL
                        Força kelinha, é uma óptima opção a do maridinho, mt bem!Continuação de uma excelente recuperação...
                        Lua branca, vai em frente se é realmente o vosso desejo! Qto ao ácido fólico é essencial a toma de um suplemento assim k se começa os treinos, sim pq qdo é uma gravidez bem planeada(como é o caso) os Go´s recomendam sempre, não percebi a atitude da Go, mas tudo na boa...
                        Anamm, um filhote é o fruto mais precioso da união do amor entre duas pessoas, tudo se concilia c a vinda de um bebé, basta reunir o bom senso necessário p k resulte sem "prejudicar" o bebé ou papás...Força nos treinos!
                        Ai madrinha, dia 8 e 9 tão quase aí!!!
                        Excelente 2009 p todas!

                        Bjokas
                        Ena! Reparei agora na tua assinatura... Isso é q foi! Reinício dos treinos em Dezembro e conseguiste logo a tua estrelinha!!! Que bom!

                        Tudo a correr bem contigo e obrigada por participares.
                        Patrícia



                        Madrinha: Lena (hfreitas)
                        Já nasceu o João Pedro!!!!!

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por patgon
                          Olá minhas queridas!

                          Tenho andado desaparecida pq estive doentita e tb tenho andado em baixo, tristonha... Enfim.

                          Recaditos:

                          Kelinha - tens um namorido mto sensato!

                          Ana - pois pois... de certo modo, tb tenho esse receio, mas tb acredito q o sentimento q nos une não quebrará assim tão facilmente (senão já teria quebrado com tanta porrada q temos levado da vida... :-# ).

                          Angel - ai ai ai essa ansiedade... dia 9 tá mesmo aí!!!!

                          Lua - a mim tb ninguém me receitou ácido fólico e eu não contestei pq o médico não sou eu! mas vim para casa a pensar no assunto e acabei por ir à farmácia, comprei e estou a tomar. Primeiro, pq uma vez qd fui à urgência da maternidade e disse q não usava qq método contraceptivo cairam-me em cima por não tomar ác. fólico "pq hoje em dia toda a gente sabe q tem de o tomar pelo menos 3 meses antes de engravidar". E, segundo, pq se eu engravidasse sem o tomar e o meu bebé tivesse algum problema q o ác. fólico pudesse ter prevenido a consciência pesar-me-ia a mim e não ao médico.

                          Deixo um grande beijinho a todas, desejando desde já q 2009 seja o nosso ano. :cloud9:

                          :friends:
                          Pois....:think: Se calhar vou mesmo á farmácia comprar. É melhor!

                          Bjs e Bom 2009!






                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            :banana: :banana: :banana: :banana: vai ser este aninho que vamos ter as nossas estrelinhas...Assim espero...

                            K bom tar a deixar uma mensagem ja no novo aninho :badgrin: :badgrin:

                            Espero que tenham tido uma boa saída de 2008 e uma optima entrada em 2009...

                            keria deixar Beijinhos pa todas as companheiras deste tópico, e agradecer toda a força que estamos a dar umas às outras, em especial pa minha fofinha madrilhada que sempre nos acompanha e dá a sua palavrinha amiga...

                            Meninas que vão iniciar os treinos em 2009, agradeço que digam assim que iniciarem os treinos pa actualizar a listinha...

                            Beijinhos a todas, e que este ano nos traga muitas estrelinhas o quanto antes...:arose: :arose:




                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Olá!

                              Bem... a miha passagem foi boa. Não fui para a rambóia, jantámos e jogámos ao trivial pursuit. em casa de uns amigos. Foi bom!

                              Meninas , não se esqueçam que este é o nosso ano :froggy: :froggy: Por isso desejo a todas nós um 2009 reprodutivo!!

                              Bjs






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                FELIZZZZZZZZZZZZZ 2009, BABES LINDAS...!!!!!!!!!!!!!!!

                                Antes de tudo, agradeço os miminhos, mas cuidado k ainda me estragam...hehehheheheh
                                Não resisto a vir visitar-vos p saber mtas novidades vossas!
                                Toka a tomar ácido fólico sem medo Lua e mts e bons treinos sem pressas!
                                Madrilhada kerida de fufy, a consulta está aí á porta, nada de stress por causa das tensões, ok?! Vai estar tudo bem e vais ver k terás luz verde do Go, tenho esse feeling baby! LOL
                                Fikem bem e assim k possam toka a treinar p mtas estrelinhas começarem a brilhar...
                                Torço por todas c mta força!

                                BJOKAS
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X