Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    baby3090 (04-05-2009)Sorodrigues: Minha querida não treinas em Maio?





    Beijinhos




    Este mês não há treinos para ninguém...

    Lol
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      bom diaaaaaaaaaaa a todas



      belo dia la fora



      ja vi que n esta ninguem,foi tudo almoçar,bom almoço entao



      e ate ja
      ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

      VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











      Make an ovulation ticker



      ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

      em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



      ja tenho madrinha :cool:



      Lennita



      a minha primeira afilhada :cool:



      JuanaeRasta

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        bom almoçar as 11h30 nem eu gravida almoço a essa hora...

        deve andar tudo xeio de trab.
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá meninas

          Parece que houve mta conversa no fim de semana, mas agora fugiram todas:hehe:

          Eu fui passear no fim de semana... e parece que o meu red tb. Era para ter vindo entre 28 e 30 de Abril e ainda não deu sinais. Tou a ficar nervosa:w00t:

          No dia 1, depois de um treino com o namorido apareceram uns fiozinhos vermelhos e pensei "olha aqui o gajo" mas não... até agora nada. Acho que vou comprar um teste para fazer amanhã de manhã. Não percebo nada disto. Qualquer teste que compre na farmácia serve?

          Apesar disto tou um pouco apreensiva.... hj disseram que vão reduzir as minhas condições aqui no trabalho. Agora tou com medo do que possa acontecer se eu tiver o meu positivo :ermm: porque é que tem que correr sempre alguma coisa mal? :-(

          Bjs a todas

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Então soro porquê treinos só em Junho?



            Madrilhada amanhã vou comprar outro teste...Vamos ver...

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá.



              Bom almoço...



              Inês e Ana MM: esse red vai estar desaparecido 9 meses vão ver....

              Agora vão lá comprar o teste... queremos festa no cantinho!!!
              Beijinhos

              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá meninas!!!



                isto hoje tá paradito... que se passa??



                Ainda tá tudo com a ressaca do fim de semana grande?!

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Então, fugiu tudo?



                  Babinhas espero bem que tenhas razão! Red fora 9 meses!

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    IN AND OUT quem tem razão e a BABY



                    BABY obrigada pela tua resposta (PM), desc n responder lá mas hj estou....





                    CHEIA DE SONO



                    Já me caiu a cabeça 3 vezes enquanto olhava pro pc a trabaçhar.... preciso de estaladas... lol


                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      IN_AND_OUT (04-05-2009)Madrilhada amanhã vou comprar outro teste...Vamos ver...
                      Madrinha, vou fikar a torcer para k venha aí mais um positivo

                      Boa sorte.

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Sorodrigues (04-05-2009)Bom dia a todas...

                        Treinos agora só para Junho....
                        Então miga? O k se passou?

                        O mês de maio não dá menina!? Será por isso?? :ermm:

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Lennita (04-05-2009)
                          IN_AND_OUT (04-05-2009)Madrilhada amanhã vou comprar outro teste...Vamos ver...


                          Madrinha, vou fikar a torcer para k venha aí mais um positivo



                          Boa sorte.




                          Olá afilhada! Como estás tu minha querida?

                          Vamos torcer pelo positivo! Era bom que fosse este mês :P

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Boa tarde minhas lindas...



                            Soro, emtão porque nao vão haver treinos este mês??? é pelo o que a Lennita disse??



                            IN_AND_OUT e AnaMM, vá toca a fazer o teste...temos que passar pessoal po piso de baixo estamos a torcer pelo vosso Positivo...



                            A Fairy anda desaparecida!!:w00t: onde andará ela??



                            Hoje tirei uma folguinha, ai que tá um calor de rachar lá fora, está um tempo optimo pa caminhar à beira mar, mas ele está longe:P



                            Beijinhos




                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              ola



                              bem hj comecou mais um ciclo.... 46 dias depois o red deu as caras hj de tarde





                              BOA SORTE a quem espera o seu POSITIVO.



                              Beijinhos.
                              Madrinhas: Guardian_angel, Bekas e Mbettencourt







                              Afilhadas: Dannyzoca e JuanaeRasta



                              o rodrigo nasceu no dia 13 de abril























                              Positivo no dia 4 de setembro 2009:D:D:D







                              Dpp: 23 De Abril 2010

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                verinha30 (04-05-2009)ola



                                bem hj comecou mais um ciclo.... 46 dias depois o red deu as caras hj de tarde



                                Beijinhos.


                                Ola Verinha, então linda, toca a animar, novo ciclo espreita, toca a treinar muito pa estrelinha brilhar este mês...



                                Bjs




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X