Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por soniabd
    ola meninas como estão?

    :-$ aqui esta mais uma trabalhadora:happy:

    Afinal comecei uma nova caixa da pilula, como so tenho consulta dia 8 de janeiro optei para tomar esta ultima. vocês não entram em stress com essas mediçoes de temperatura? eu da 1ª gravidez não fiz absolutamente nada (tb so engravidei 6 meses depois de ter sinal verde).


    Quero desejar a todas um Bom Natal!!! com muuuuuito Amor!!!!

    beijocas
    Eu não entro em stress
    Estou curiosa e até maravilhada! Quero saber o que está a acontecer com o meu corpo, perceber em que fase do ciclo estou. Além disso só vou fazer gráfico nestes 3 meses para satisfazer a minha curiosidade cientifica e como metodo contraceptivo. Depois quando iniciarem os treinos acabo a minha relação com o termómetro para não stressar como disseste. Aí quero esqueçer temperaturas, mucos e fazer sexo como uma adolescente desmiolada :d :d

    Bjs






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

      Inserido Inicialmente por AnaMM
      Olá Outra vez


      Sim, gatos... tinha q ser. Embora não tenha nenhum e não queira. Mas acho piada ao gato ;-)

      Pois, o Natal não é na minha casa, portanto só me ofereci para fazer um bolo ou um leite-creme. Amanhã logo vejo o q me apetece :P Tb me tenho saido bem nos doces e bolos

      Não me estou nada a ver a tirar temperaturas todos os dias... eu acordo toda abananada e sempre a correr, porque tou atrasada Agora me lembro que nem sequer tenho termometro#-o Vou comprar um, pode dar jeito.

      Penso que agora tb não adianta nada tirar as temperaturas porque com o DIU Mirena, o ciclo não deve ser real... deixo isso para futuro.


      Bem. Vou às compras. Ainda me falta várias prendas...

      Bjocas e Boas Festas para todas
      Para eu acordar tenho que ter 2 despertadores. O 1º é um rádio e serve para ir acordando aos poucos, aí coloco o termómetro, o 2º , o meu TM, toca 10 minutos depois, e faço a leitura. A mim não faz confusão as medições nem afecta a minha rotina, eu precisei sempre de 2 despertadores.

      Bjs






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Olá meninas... Bem isto por aqui vai animado, hoje o dia foi de conversa... Tou triste, vou ter que trabalhar 3 horas no dia de NATAL Não tenho sorte nenhuma, raios parta a gaja da recepção... Lá vou eu ter que ir controlar as visitas no Hospital... Mas não há-de ser nada...

        Tou cá com umas dores, este mr. Red. dá cabo dos meus rins... Mas ao contrário de muitas, até fico contente que ele venha... Pelo menos só até Janeiro :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: depois pode desaparecer por uns valentes meses... Ah e eu não vou fazer a medição das temperaturas, sempre fui muito certinha e como consegui engravidar logo à primeirinha na 1.ª vez, a ver vamos se o proximo red vem certinho e quando começar os treininhos vai ser certeiro pelo menos nos 2 primeiros meses...Já estou a dar uma margem de erro pa ter a estrelinha:bah:

        Beijokas a todas e um Santo Natal:banana:




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Que chatice trabalhar no dia de Natal..... mas olha que eu ouvi dizer que "azar no horário de trabalho, sorte nos treinos" :lol: :lol:

          Tens é que pensar com tanto azar agora, deve estar uma grande sorte para ti reservada! É a regra do equilibrio da vida que se aplica a quase toda a gente!

          Feliz Natal!!






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
            Inserido Inicialmente por patgon
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT


            Não é por querer...Não há trabalho...E depois quando há entusiasmo-me tanto que faço num instante

            Então e o que vão cozinhar para amanhã à noite?
            Olha, eu cá sou gaja pa me pôr a fazer doces, SÓ. O resto fica para a minha mãe fazer... :-" Ela até gosta de cozinhar (e cozinha melhor do q eu... eh eh) e eu prefiro mesmo é fazer doces! Adoro! E normalmente saem bem. :d
            Hehe, comigo vai ser igual. A mãe faz a comida eu trato dos doces. Já fiz os coscorões e as rabanadas e vou comprar umas azevias de grão que amoooo. Hoje vou fazer um cheesecake caseiro e uma mousse de chocolate.
            Sua copiona, pá!!! :lol: :lol: :lol: O q eu já me ri com isto... Então não é q nos dedicámos às mesmas iguarias?!

            Beijinho, linda. Feliz Natal!
            Patrícia



            Madrinha: Lena (hfreitas)
            Já nasceu o João Pedro!!!!!

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por angelcruz
              Olá meninas... Bem isto por aqui vai animado, hoje o dia foi de conversa... Tou triste, vou ter que trabalhar 3 horas no dia de NATAL Não tenho sorte nenhuma, raios parta a gaja da recepção... Lá vou eu ter que ir controlar as visitas no Hospital... Mas não há-de ser nada...

              Tou cá com umas dores, este mr. Red. dá cabo dos meus rins... Mas ao contrário de muitas, até fico contente que ele venha... Pelo menos só até Janeiro :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: depois pode desaparecer por uns valentes meses... Ah e eu não vou fazer a medição das temperaturas, sempre fui muito certinha e como consegui engravidar logo à primeirinha na 1.ª vez, a ver vamos se o proximo red vem certinho e quando começar os treininhos vai ser certeiro pelo menos nos 2 primeiros meses...Já estou a dar uma margem de erro pa ter a estrelinha:bah:

              Beijokas a todas e um Santo Natal:banana:
              Mas q ganda seca! Trabalhar no dia de Natal não está com nada!!! :?
              Mas é como disse a Lua, azar nos horários de trabalho, sorte nos treinos! :lol:

              Bjs e Feliz Natal!
              Patrícia



              Madrinha: Lena (hfreitas)
              Já nasceu o João Pedro!!!!!

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Deus vos ouça, espero bem que o ano novo nos traga umas lindas Estrelinhas...


                Isto hoje tá bonito... Tenho a secretaria do Hospital só pa mim...Olha k esta... Alone a trabalhar (a fazer que tou a trabalhar):bah:...Como diz o outro mais vale só que mal acompanhada:banana: :banana: :banana: :banana:

                Ouvir uma música e arrumar umas papeladas... de resto não faço mais nada...lol...

                Já fiz a massa dos sonhos na hora do almoço, quando sair do trabalho inda tenho k acrescentar o resto dos ingredientes e depois fazê-los... Ja comprei um bolo Rei e de resto a mamã faz...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:, parece que realmente no nosso cantinho as mamãs fazem tudo:banana: :banana: :banana: :banana:

                Um Bom NATAL pa todas, muitos presentinho e um Optimo 2009 cheio de estrelinhas pa nos...





                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Olá Lindas, como foi a vossa noite de consoada??? Muitos presentinhos???

                  Beijinhos




                  Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                  Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Olá minha kerida madrilhada e companhia!!!!!!!!!
                    Então como foi esta linda noite de Natal??
                    Adoro saber estas coisas...lol
                    Aki em casa correu tudo bem e até o nosso feijãozinho lindo teve presentinho!!hehehehe
                    Continuação de Boas Festas p todas!

                    bjokas:celebrte:
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por Kellinha
                      ola meninas
                      não resisti e vim dar-vos uma beijoka de feliz natal, estou em casa a recuperar e esta tudo a correr bem, vou dando noticias.
                      Que 2009 vos traga as estrelas mais brilhantes
                      beijinhos
                      Minha kerida, tenho pensado mt em ti e gostei de ler noticias tuas! Desejo-te uma excelente recuperação e sabes k estamos todas a torcer por ti e k vai correr tudo bem c a graça de Deus...Sempre k precises sabes k podes contar comigo, vou enviar-te pm c o meu mail!

                      Boas Festas!

                      bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por perola
                        Olá minha kerida madrilhada e companhia!!!!!!!!!
                        Então como foi esta linda noite de Natal??
                        Adoro saber estas coisas...lol
                        Aki em casa correu tudo bem e até o nosso feijãozinho lindo teve presentinho!!hehehehe
                        Continuação de Boas Festas p todas!

                        bjokas:celebrte:

                        Minha fofinha Madrilhada, inda bem k correu tudo bem... A minha tb, muitos presentinhos pa engorda(bombons) e mais umas coisinha bem fofinhas...

                        Hum. depois kero ver esse presentinho do feijãozinho...:banana: :banana: :banana: :banana:

                        Beijinhos e Continuação de Boas festas pa todas:arose:




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá!

                          A minha consoada foi muito boa; mesa recheada ( até demais... uffa), boa companhia, muitos presentes! Juntámos a minha família com a do meu querido. Pena não haver crianças.... mas nós vamos tratar do assunto :d :d

                          Bjs






                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por LuaBranca
                            Olá!

                            A minha consoada foi muito boa; mesa recheada ( até demais... uffa), boa companhia, muitos presentes! Juntámos a minha família com a do meu querido. Pena não haver crianças.... mas nós vamos tratar do assunto :d :d

                            Bjs
                            Inda bem...Acho bem começares a pensar no assunto... Yupi, estrelinhas :banana: :banana:

                            Beijos




                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Olá!!

                              A minha mãe é um espectáculo!! HEHE! Desde que lhe falei que pensávamos ter putos não para de fazer lençoís, e mantinhas e..... Está imparável :lol: :lol:

                              Bjs






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por angelcruz
                                Inserido Inicialmente por perola
                                Olá minha kerida madrilhada e companhia!!!!!!!!!
                                Então como foi esta linda noite de Natal??
                                Adoro saber estas coisas...lol
                                Aki em casa correu tudo bem e até o nosso feijãozinho lindo teve presentinho!!hehehehe
                                Continuação de Boas Festas p todas!

                                bjokas:celebrte:

                                Minha fofinha Madrilhada, inda bem k correu tudo bem... A minha tb, muitos presentinhos pa engorda(bombons) e mais umas coisinha bem fofinhas...

                                Hum. depois kero ver esse presentinho do feijãozinho...:banana: :banana: :banana: :banana:

                                Beijinhos e Continuação de Boas festas pa todas:arose:
                                Simmmmmmmm, vês no fim de semana,yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
                                E os bombons tb estão aki á espera de ajuda p comer!!! hehehhehehehhehe

                                Bjokas fofas!
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X