Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Boa noite a todas



    Sou nova por aqui. Vi esta "família" e não resisti a registar-me!

    Não sei se este é o sítio certo para escrever isto ou se me vão achar maluca

    Acabei de fazer 36 anos e estou casada há 10. Só que por muito que goste de crianças o meu relógio biológico ainda não funcionou ;(

    Sinto-me quase uma extra-terrestre

    Ao ler os vossos testemunhos e apoios incondicionais pensei: será que me está a fazer falta estar rodeada de pessoas assim? Ou será que sou mesmo anormal???

    Ainda gostava de fazer tanta coisa: realizar-me profissionalmente (que nos dias de hoje não está facil), viajar... Mas, acima de tudo, gostava que a estrelinha fosse desejada



    Desculpem o desabafo...



    Muitas felicidades para todas!



    Bjnhs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Pmaciel (20-03-2010)Boa noite a todas



      Sou nova por aqui. Vi esta "família" e não resisti a registar-me!



      Não sei se este é o sítio certo para escrever isto ou se me vão achar maluca



      Acabei de fazer 36 anos e estou casada há 10. Só que por muito que goste de crianças o meu relógio biológico ainda não funcionou ;(



      Sinto-me quase uma extra-terrestre



      Ao ler os vossos testemunhos e apoios incondicionais pensei: será que me está a fazer falta estar rodeada de pessoas assim? Ou será que sou mesmo anormal???



      Ainda gostava de fazer tanta coisa: realizar-me profissionalmente (que nos dias de hoje não está facil), viajar... Mas, acima de tudo, gostava que a estrelinha fosse desejada



      Desculpem o desabafo...



      Muitas felicidades para todas!



      Bjnhs


      Antes de mais benvinda ao nosso cantinho Pmaciel, se não estás preparada nem o teu marido nem o rélogio tocou continua os teus sonhos ,mas é verdade tens de ter em atenção a idade ,pois as vezes o nosso corpo trega algumas partidas e demora mais um pouco ....Tens de pesar tudo na balança...
















      Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



      Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



      Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



      1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





      Pausa até Setembro



      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Boa noite meninas,



        Antes de mais quero dar tb as boas vindas às meninas...Gardenia apesar de não postar...fartei-me de rir, boa disposição é smp bem vinda e ainda por cima estava num daqueles dias e tu conseguiste com que eu me risse um pouco (não leves a mal...mas da maneira com que descreveste as situações fez com que me levantasses o astral).

        babinhas com estas? espero que o ânimo esteja melhor...

        Fairy não desistas do teu sonho por causa da carreira...eu adiei (apesar de ser mt nova) e agora estou super arrependida....depois de ter feito essa escolha...já perdi 3 bebés (principalmente a minha Giovana que cheguei a conhecer) e o meu casamento não está nada bom

        às mamãs que vieram cá dar noticias, quero felicitá-las. fico mt contente por estar td bem.

        Lennita, queremos novidades tuas


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          solbrilha (20-03-2010)
          Fairy (20-03-2010)
          solbrilha (20-03-2010)Bom Dia,



          Como andam as meninas?



          Fairy quero dar todo o meu apoio a esta tua nova fase ,mas aproveita para namorar , descansar , procurar trabalho sem stress, a vida muda de um momento para o outro .....tá



          Luabranca ao tempo, pois a rotina agora é outra com a filhota.






          Obrigada linda!!! Por acaso já tenho uma entrevista para 2ª feira.. :w00t: Mas agora começam as indecisões do que fazer... Porque a entrevista poderá ser para um cargo de chefia... E eu não sei bem como gerir isto... Eu não quero abandonar mais uma vez os planos de ser mãe... Mas se o cargo for bom e o vencimento também não sei bem o que fazer... Vamos la ver como isto vai correr...


          Fairy de nada tamos cá para isto dar apoio umas as outras...gostei da novidade da entrevista ,mas uma coisa não impede a outra ,nada de deixar o teu sonho de ser mãe continua o processo e quando for foi....depois conta como correu...



          Pois é a Lennita tem consulta hoje.....nada de se esquecer de vir contar aqui o pessoal fica em pulgas....


          Acho que vai ser a primeira entrevista em que vou estar calma, pois não estou desesperada para arranjar emprego, ainda nem consegui desligar-me do antigo... Mas logo veremos o que tem para me dizer... Mas desistir de ser mãe esta fora de questão, depois deste tempo todo e de todos os exames agora não posso desistir... o que tiver de ser será...


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Pmaciel (20-03-2010)Boa noite a todas



            Sou nova por aqui. Vi esta "família" e não resisti a registar-me!



            Não sei se este é o sítio certo para escrever isto ou se me vão achar maluca



            Acabei de fazer 36 anos e estou casada há 10. Só que por muito que goste de crianças o meu relógio biológico ainda não funcionou ;(



            Sinto-me quase uma extra-terrestre



            Ao ler os vossos testemunhos e apoios incondicionais pensei: será que me está a fazer falta estar rodeada de pessoas assim? Ou será que sou mesmo anormal???



            Ainda gostava de fazer tanta coisa: realizar-me profissionalmente (que nos dias de hoje não está facil), viajar... Mas, acima de tudo, gostava que a estrelinha fosse desejada



            Desculpem o desabafo...

            Muitas felicidades para todas!



            Bjnhs


            Ola Pmaciel!!! Muito bem vinda a este nosso cantinho!!!! Espero que gostes e que te sintas a vontade!!!



            Eu quando entrei neste fórum a 1 ano e tal atrás também não estava a 100% a achar que estava na altura, porque achava que não tinha condições financeiras, porque não era efectiva, sei la por um monte de razoes... Mas depois quando finalmente iniciei os treinos e percebi que afinal não era tão simples como eu pensava, que era só deixar a pílula e que engravidada e que percebi o quanto eu quero ser mãe... E que me faz mesmo muita falta iniciar a minha própria família... E ando nisto a 1 ano e tal... Sempre com o apoio do mariduxo... E tenho andado em exames e agora fiquei desempregada e nem assim quero desistir... Porque primeiro também já tenho 31 anos e como vês não ta fácil... e depois porque viajar, vou faze-lo na mesma mas na companhia do meu bebecas... e profissionalmente depois de tantas desilusões que tenho tido, acho que já não e isso que me vai realizar...



            Mas isto e apenas a minha experiência e existem pessoas que se sentem realizadas sem serem mães ou pensarem no assunto, por isso não te sintas uma extra-terrestre se e isso que queres para ti...



            E podes sempre partilhar os teus sentimentos aqui... És muito bem vinda!!!!


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Bom Dia Alegria!!! Hoje é domingo, está um Sol radioso e eu... eu tou aqui com os homens da casa a ressonar no quarto ao lado e o cão atrás de mim...:w00t:



              Olá LuaBranca, não sei se já nos cruzamos no lado do aleitamento materno... Mas desde já os Parabéns pela princesa! Está numa fase de crescimento a tua menina, os 3/4 meses são conhecidos pelos picos de crescimento que levam qualquer Mãe ao desespero!:P Mas nada de stresses! Muita calma e descanso pela parte da Mamã.



              Fairy amanhã espírito aberto!



              Pmaciel eu também sou nova aqui:blush: mas já te dou as boas-vindas! As meninas são super simpáticas! E eu pelos vistos já fiz rir a malta... né srs?!?!?! é isso mesmo, rir é bom e fico hiper satisfeita se deu para rir de mim... ou comigo! Eu também me rio de mim...



              Ontem foi um dia chato... tenho o meu cão doente. Estamos fartos de gastar dinheiro e ninguém me sabe dizer o que tem... Até ontem que re-descobri o médico veterinário que gosto... Basicamente tem um mal inicial e 3 ou 4 provocados pelos tratamentos do veterinário que o acompanhou até agora É tão novo e não sei como vai ser... pelo menos um mês para começar a melhorar de um medicamento que toma e que só o prejudica... tem de fazer o desmame dele e depois então ver-se mais em pormenor o que tem. Caramba! Fico revoltada! Eu adoro animais e adoro o meu Rossi... Os veterinários deviam ser mais "vigiados" pois são uma cambada de comerciais! Desculpem o desabafo mas nós por cá estamos mesmo tristes ao ver o bichinho doentinho...



              Enfim, não resisto, vou saltar para cima do marido (com jeitinho por causa do Gui) e acordá-lo! Quero praia! E churrascos ao ar livre!! E SOL!!!!!



              Bjs a todas e desculpem se escrevo muito... não resisto!




              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Bom dia



                Obrigada pela vossa recepção e por me compreenderem :P Não é facil encontrar alguém que me aceite estas minhas ideias (tirando o mariduxo que também não está ansioso por ser pai. Será influência minha? Sei lá...)



                Não tenho dúvidas de que vou passar por aqui mais vezes. Vocês parecem ser espectaculares e, quem sabe, não me dão corda aqui ao relógio com as vossas experiências?



                Um bom domingo para todas (eu cá não posso saltar para cima do mariduxo porque ele está a trabalhar )



                Bjnhs

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Olá meninas :hello:



                  Pmaciel e Gardenia quero-vos desejar as boas vindas. Se me esqueçi de alguém...desculpem não foi por mal :hehe:

                  Fairy boa sorte para amanhã na 1ª entrevista!!

                  srs novidades? mais animada? e a relação...melhor? Agora vêm aí os dias de sol para nos pormos o astral lá em cima e de certeza que vais ganhar uma nova vida!

                  solbrilha como estão a correr as coisas com o trabalhinho novo? e o ambiente aí na Madeira está melhor?

                  Lennita vinha saber novidades tuas da consulta....como correu amiga? Espero que venhas animada com o que a médica te disse...

                  LuaBranca UAU já passaram 4 meses...pareçe que foi a semana passada...!!! O tempo voa e passa por nós a uma velocidade....eu faço ideia, a tua princesa deve estar um espectáculo!

                  babinhas e tu como estás? e por onde tens andado? Penso tanto em ti...costumo ir ao teu blog ver se á novidades, mas tens andado tão distante...bom pelo menos a dieta já sei que vai no bom caminho...isso é que é determinação!!!



                  Agora eu...vim fazer-vos uma visita (venho quase todos os dias mas só ler).

                  Estou quase, quase a ver o meu pirata ao vivo e a cores....faltam 23 dias!!!:w00t:

                  Sim, passou muito rápido, e foi uma aventura complectamente alucinante. Estes últimos dias são os da ansiedade de saber que se está a aproximar o dia...e as últimas consultas...e os CTG's...e que finalmente vou ver o meu Martim. Tenho praticamente tudo pronto, falta só algumas coisas na mala (pijamas para mim, chinelos de banho e rever a roupa Nº 0 que em principio não vai servir e tenho que trocar por outra, estou só á espera da última eco no dia 1 para ver em que percentil está o matulão) e depois lá vou eu...

                  Venho-vos dar novidades assim que as tenha



                  Deixo uma beijoka para todas
                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Pmaciel (20-03-2010)Boa noite a todas



                    Sou nova por aqui. Vi esta "família" e não resisti a registar-me!

                    Não sei se este é o sítio certo para escrever isto ou se me vão achar maluca

                    Acabei de fazer 36 anos e estou casada há 10. Só que por muito que goste de crianças o meu relógio biológico ainda não funcionou ;(

                    Sinto-me quase uma extra-terrestre

                    Ao ler os vossos testemunhos e apoios incondicionais pensei: será que me está a fazer falta estar rodeada de pessoas assim? Ou será que sou mesmo anormal???

                    Ainda gostava de fazer tanta coisa: realizar-me profissionalmente (que nos dias de hoje não está facil), viajar... Mas, acima de tudo, gostava que a estrelinha fosse desejada



                    Desculpem o desabafo...



                    Muitas felicidades para todas!



                    Bjnhs


                    Olá,

                    Por causa da idade , achas que estás a chegar a uma encruzilhada, não é? Provavelmente as pessoas à vossa volta perguntam-vos para quando é... não te sintas pressionada pela sociedade. Se não tens o desejo de ser mãe, paciência. Não há mal algum nisso. Se vais pôr alguém neste mundo, certifica-te que o desejas mesmo, porque depois não há volta a dar!

                    Vou falar de mim: eu nunca tive jeito para crianças. Mas sempre quis ser mãe... mas também sempre gostei da vida de solteira. Uma das coisas que nos levou a ser pais foi o facto de eu na altura ter 31 anos, porque se fosse mais nova tinha adiado mais :P. E agora acho ser mãe tão bom, que se soubesse teria tentado mais cedo ( o que não é bem verdade porque conheci o meu mais que tudo há apenas quase 4 anos...lol e antes de ter filhos tens que testar a relação) .



                    bjs










                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes



                      Olá LuaBranca, não sei se já nos cruzamos no lado do aleitamento materno... Mas desde já os Parabéns pela princesa! Está numa fase de crescimento a tua menina, os 3/4 meses são conhecidos pelos picos de crescimento que levam qualquer Mãe ao desespero! [Tongue] Mas nada de stresses! Muita calma e descanso pela parte da Mamã.


                      Sim, sim... eu lembro-me de ti do topico da amamentaçao, porque comentares lá que fazias co-sleeping com o teu rebento. É que nós também o fazemos! lol

                      Picos de crescimento? Só notei os 1ºs... foi dificil. A miúda passava horas na mama!!! Vá lá que o papá me deu todo o apoio. Mas a mama é para continuar, que nós adoramos







                      Há muito tempo que eu não aparecia por cá... Para quem não me conhece, fui uma das 1ªs a entrar neste tópico, logo a seguir à angelcruz
                      [/quote






                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Sorodrigues (21-03-2010)Olá meninas :hello:



                        Pmaciel e Gardenia quero-vos desejar as boas vindas. Se me esqueçi de alguém...desculpem não foi por mal :hehe:



                        Fairy boa sorte para amanhã na 1ª entrevista!!



                        srs novidades? mais animada? e a relação...melhor? Agora vêm aí os dias de sol para nos pormos o astral lá em cima e de certeza que vais ganhar uma nova vida!



                        solbrilha como estão a correr as coisas com o trabalhinho novo? e o ambiente aí na Madeira está melhor?



                        Lennita vinha saber novidades tuas da consulta....como correu amiga? Espero que venhas animada com o que a médica te disse...



                        LuaBranca UAU já passaram 4 meses...pareçe que foi a semana passada...!!! O tempo voa e passa por nós a uma velocidade....eu faço ideia, a tua princesa deve estar um espectáculo!



                        babinhas e tu como estás? e por onde tens andado? Penso tanto em ti...costumo ir ao teu blog ver se á novidades, mas tens andado tão distante...bom pelo menos a dieta já sei que vai no bom caminho...isso é que é determinação!!!



                        Agora eu...vim fazer-vos uma visita (venho quase todos os dias mas só ler).



                        Estou quase, quase a ver o meu pirata ao vivo e a cores....faltam 23 dias!!!:w00t:



                        Sim, passou muito rápido, e foi uma aventura complectamente alucinante. Estes últimos dias são os da ansiedade de saber que se está a aproximar o dia...e as últimas consultas...e os CTG's...e que finalmente vou ver o meu Martim. Tenho praticamente tudo pronto, falta só algumas coisas na mala (pijamas para mim, chinelos de banho e rever a roupa Nº 0 que em principio não vai servir e tenho que trocar por outra, estou só á espera da última eco no dia 1 para ver em que percentil está o matulão) e depois lá vou eu...



                        Venho-vos dar novidades assim que as tenha



                        Deixo uma beijoka para todas


                        Boa sorte! Deves estar em pulgas! Os ultimos dias são uma emoção...






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes



                          Fairy fico muito feliz de não desistir do teu sonho e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa sorte na entrevista ,já tens um ponto a teu favor estar calma os nervos atrapalham ,por vezes.....né



                          Lennita estamos roer as unhas....toca a vir contar



                          Soro já estas na ultima etapa da grávidez que espanto isto passa mesmo rápido.

                          Olha o job vai indo uns dias bons outros nem ,por isso, vamos levando.

                          Quanto á Ilha já esta muitoooooooooo melhor temos tido grandes apoios.....acho o que é pior nisto foi as familias que perderam os entes queridos , e as casas.....mas o que vale é a onda de solidária. O susto ficou bem marcado, mal dá uma chuva as pessoas ficam logo em pânico...



                          Babinhas onde andas ?O job está melhor?



                          Pmaciel como vés não és anormal ....é uma questão de tempo



                          Srs toca a sair da rotina fazer coisa que gostem para despertar o vosso amor...



                          Gardenia boa disposição é sempre bem vinda
















                          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                          Pausa até Setembro



                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Gardenia (21-03-2010)Bom Dia Alegria!!! Hoje é domingo, está um Sol radioso e eu... eu tou aqui com os homens da casa a ressonar no quarto ao lado e o cão atrás de mim...:w00t:



                            Olá LuaBranca, não sei se já nos cruzamos no lado do aleitamento materno... Mas desde já os Parabéns pela princesa! Está numa fase de crescimento a tua menina, os 3/4 meses são conhecidos pelos picos de crescimento que levam qualquer Mãe ao desespero!:P Mas nada de stresses! Muita calma e descanso pela parte da Mamã.



                            Fairy amanhã espírito aberto!



                            Pmaciel eu também sou nova aqui:blush: mas já te dou as boas-vindas! As meninas são super simpáticas! E eu pelos vistos já fiz rir a malta... né srs?!?!?! é isso mesmo, rir é bom e fico hiper satisfeita se deu para rir de mim... ou comigo! Eu também me rio de mim...



                            Ontem foi um dia chato... tenho o meu cão doente. Estamos fartos de gastar dinheiro e ninguém me sabe dizer o que tem... Até ontem que re-descobri o médico veterinário que gosto... Basicamente tem um mal inicial e 3 ou 4 provocados pelos tratamentos do veterinário que o acompanhou até agora É tão novo e não sei como vai ser... pelo menos um mês para começar a melhorar de um medicamento que toma e que só o prejudica... tem de fazer o desmame dele e depois então ver-se mais em pormenor o que tem. Caramba! Fico revoltada! Eu adoro animais e adoro o meu Rossi... Os veterinários deviam ser mais "vigiados" pois são uma cambada de comerciais! Desculpem o desabafo mas nós por cá estamos mesmo tristes ao ver o bichinho doentinho...



                            Enfim, não resisto, vou saltar para cima do marido (com jeitinho por causa do Gui) e acordá-lo! Quero praia! E churrascos ao ar livre!! E SOL!!!!!



                            Bjs a todas e desculpem se escrevo muito... não resisto!


                            Ola Gardenia! Olha eu não sei onde e o teu VET mas se precisares de referencias eu gosto muito da clínica onde os meus 2 Bosques da Noruega (gatos para quem não conhece a raça) são assistidos... E tem sempre um VET de urgência 24h...



                            Eu sei bem o que custa ver os nossos bichinhos doentes... As melhoras do teu Rossi... Espero que aproveites este Domingo solarento...


                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Sorodrigues (21-03-2010)Olá meninas :hello:



                              Pmaciel e Gardenia quero-vos desejar as boas vindas. Se me esqueçi de alguém...desculpem não foi por mal :hehe:



                              Fairy boa sorte para amanhã na 1ª entrevista!!



                              srs novidades? mais animada? e a relação...melhor? Agora vêm aí os dias de sol para nos pormos o astral lá em cima e de certeza que vais ganhar uma nova vida!



                              solbrilha como estão a correr as coisas com o trabalhinho novo? e o ambiente aí na Madeira está melhor?



                              Lennita vinha saber novidades tuas da consulta....como correu amiga? Espero que venhas animada com o que a médica te disse...



                              LuaBranca UAU já passaram 4 meses...pareçe que foi a semana passada...!!! O tempo voa e passa por nós a uma velocidade....eu faço ideia, a tua princesa deve estar um espectáculo!



                              babinhas e tu como estás? e por onde tens andado? Penso tanto em ti...costumo ir ao teu blog ver se á novidades, mas tens andado tão distante...bom pelo menos a dieta já sei que vai no bom caminho...isso é que é determinação!!!



                              Agora eu...vim fazer-vos uma visita (venho quase todos os dias mas só ler).



                              Estou quase, quase a ver o meu pirata ao vivo e a cores....faltam 23 dias!!!:w00t:



                              Sim, passou muito rápido, e foi uma aventura complectamente alucinante. Estes últimos dias são os da ansiedade de saber que se está a aproximar o dia...e as últimas consultas...e os CTG's...e que finalmente vou ver o meu Martim. Tenho praticamente tudo pronto, falta só algumas coisas na mala (pijamas para mim, chinelos de banho e rever a roupa Nº 0 que em principio não vai servir e tenho que trocar por outra, estou só á espera da última eco no dia 1 para ver em que percentil está o matulão) e depois lá vou eu...



                              Venho-vos dar novidades assim que as tenha



                              Deixo uma beijoka para todas


                              Bem ta quase quase.... Ja falta tão pouquinho... Deves estar hiper ansiosa.... Obrigada pela visita e vai dando noticias... Queremos saber tudo quando nascer o Martim...


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                solbrilha (21-03-2010)



                                Fairy fico muito feliz de não desistir do teu sonho e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa sorte na entrevista ,já tens um ponto a teu favor estar calma os nervos atrapalham ,por vezes.....né


                                Eu digo que não estou nervosa mas já sei que amanha antes de entrar começo logo a transpirar....:P Porque eu odeio ir a entrevistas... Acho horrível sermos avaliada por tão pouco tempo de conversa... Porque nunca conseguimos demonstrar o nosso devido valor em tão pouco tempo ou apenas falando... E eu como sou demasiado nervosa atrapalho-me sempre um bocado... Mas pronto não há-de ser nada...


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X