Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Alguma menina sabe esclarecer-me uma coisa sobre o fundo de desemprego:



    Ja fui ao site da segurança directa e ja la esta o pedido, diz que esta em analise, que será por 600 dias e diz o montante diário. Agora a minha duvida e se esse montante diário e multiplicado por 30 ou 22 dias??? e se desse valor final se nos fazem alguns descontos?? Ah e visto estar em analise ser que esse valor ainda pode ser alterado para menos???



    A quem souber responder eu agradeço!!!


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Pensamento do dia: o que não nos mata, fortalece-nos!:lift:



      Sim, há sempre alguém pior do que nós mas também nós temos fazes melhores do que outras. Eu neste momento estou de novo super bem com a famelga. Cá por casa estamos a tentar avançar com alguns projectos! teamwork



      Eu tenho um sitezinho onde vou falando da minha experiência como profissional da casa & família. Ontem vi onde posso comprar livros sobre costura e só estou só à espera que o Lidl venda de novo a maquina de costura deles para a ir comprar. E... agora algo alucinante... ontem olhava pela janela enquanto dava a noticia da semana da floresta e pensei "se este terreno enorme aqui À frente é da câmara será que eles nos deixavam plantar umas árvores?!" É alucinante mas acho que me vou dedicar a este pensamento! Vocês dariam tipo 1 euro por uma árvore na vossa zona?



      Fairy quanto a bolores: lava a roupa mas seca-a bem, o mesmo com o guarda-vestidos. Nos hiper e super existem umas caixinhas (umas maiores do que outras) que são mesmo anti-humidade (dentro delas têm um género de sílica que absorve a humidade... tipo aqueles saquinhos que vêm dentro das malas das sras). Não encontro nos sites dos hiper uma foto mas lá eles têm.



      PS: Quando estiverem prontos venho cá mostrar o meu e o site do marido que é de informática e com produtos muuuiiito baratinhos para todos!




      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Meninas, estou de volta ao trabalho por isso um pouco ausente! Lg a noite leio-vos a todas! beijinhos!!
        :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

        www.ideiasepoeiras.blogspot.com

        Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes



          Que bom!!!! o nosso sobrinho Gui veio fazer-nos uma visita!!!!

          Fico muito contente que esteja tudo bem com os 2.... E noticias da Angelcruz??? Ela não veio mais visitar aqui as meninas perdidas!!!!

          Pérola fico muito feliz que esteja tudo bem com vocês.... Vai dando noticias....

          Beijinhos grandes[/quote]



          Olá querida!



          Mt obrigada pelo mimo...

          Torço tanto p q mt em breve consigam engravidar e viver momentos maravilhosos como vivo á 32s e cada vez mais próxima de ter no colo o meu pilinhas lindo...



          Qto á angel e o Çalito, já não estamos juntas á algum tempo(dezembro), mas trocamos sms á cerca de 2semanas e estavam mt bem, a mamã voltou ao trabalho e o pilocas foi p a creche e porta-se mt bem...papa tudo, desde a sopa, fruta, papas, maminha, é um paz d´alma fofo...

          Espero encontrá-los mt em breve...



          Mtas bjokas e tudo de bom!
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Queridas, agradeço a todas o miminho e desejo q o elevador desça bem repleto mt em breve, mas sem stresses!!

            É verdade lindas, as semanas passam, passam, as malinhas estão quase prontas e graças a Deus estou calma em relação ao parto, só converso é c o Gui p não abrir a "janelinha" mais cedo, só em Maio filhote!!:P

            As melhoras p a piolhinha q está doentita, coragem p as fadinhas do lar q andam nas arrumações(ai q nunca mais vejo a minha "tenda" arrumada) e boa sorte p a busca de empregos!

            Ah, sem esquecer a continuação de boas dietas e exercicios(no verão tb tenho q me cuidar senão o espelho parte-se, tal como a balança avariou:hehe::P)!



            bjokas
            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Fairy (23-03-2010)Madrilhada!!!!!!!



              Ate que enfim que das noticias!!!!! Ainda bem que a tua dietinha vai bem encaminhada!!! Sabes que o mariduxo também entrou em dieta e começou o ginásio.... Esta bem mais magro... Agora só quer comer coisas saudáveis... Que stress!!! Eu que adoro comer porcarias... Tenho e sorte de não engordar drasticamente.... hehehehe!!! Mas como ele não tem essa sorte, passa a vida a controlar as calorias!!! hihihihihihi!!!

              Agora faz sopinha para comermos a semana toda!!!!

              Como vai isso do emprego???? Tens enviado Cv's... Isto não anda nada fácil....


              Ando tao perguiçosa.... olha ele que não faça dietas malukas.....



              Pareces o M. só que ele engorda...lol

              O emprego vai mais ou menos mas continuo a enviar CV's só que estando a trabalhar n é mesmo uma mais valia... mas olha prefiro continuar a receber aos boxexos que não receber nada....

              Beijocas
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Fairu quanto ao bolor é dificil resolver o problema com o tempo assim, mas o ideal é aproveitares os dias assim com sol e abrires o roupeiro e janelas pelo menos a madeira vai secando.



                Quanto a subsídio penso que seja 31 dias como o vencimento, descontos só fazes se atingires um determinado valor, não sei bem qual seja...
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Ola a todas!!!



                  Então como andam as meninas???



                  Violet - como foi o trabalho???



                  Gardenia - hoje já fui ao jumbo e comprei as caixinhas para a humidade.... umas mais pikenas para o W.C. e armário e uma maiorzita para o quarto... vamos la ver se ajuda!!! Como agora vou tar mais tempo em casa também vou puder abrir mais os estores e as janela... e que eu trabalhava por turnos e muitas vezes o quarto passava semanas sem arejar, porque eu fazia muitos turnos da noite (ou seja dormia de dia) e o mariduxo fazia turnos da tarde....



                  Babinhas - madrilhada ta descansada que o B. só faz dietas saudáveis.... e tem calma que vamos arranjar um emprego melhor... vais ver que sim...



                  Perola - Obrigada pelos miminhos e pelas noticias da nossa Angel...



                  Hoje continuei nas arrumações... Foi a casa de banho e o corredor... só que parti uma unhaca... e dói-me de caraças por isso só amanha e que posso refaze-la... Nunca mais perco o vicio das unhas de gel e depois da nisto...



                  Comprei mais óleo de gérmen de trigo, pois acho que aquilo ate me fez bem, e vou continuar com o Pregnacare Conception para mim e para o mariduxo... ele entretanto anda vai comprar um suplemento que faz os "sair o dobro dos amiguinhos"... Tao krido anda mesmo preocupado em ajudar...



                  Neste momento ele ta a fazer o jantarinho (sim porque eu tenho muita sorte e não cozinho) - Vai ser bifes de pimenta com molhinho de natas e gengibre, com cogumelos salteados com coentros e esparregado, acompanhado de um belo tintol... Para sobremesa vai ser umas guloseimas de chocolate com gelado de morango e um soutern bem docinho...



                  Hoje e para a desgraçada... temos que aproveitar enquanto não há estrelinha... depois só coisinhas saudáveis e aguinha... hehehehehehe


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Olá olá!

                    Bem Fairy, acabei de jantar e fiquei com água na boca na mesma!Q maravilha de jantar e ainda por cima feito pelo mariduxo! E q boa onda de arrumações! Eu tb as vou ter... aiai nem quero pensar!

                    Eu tb tive uma fase q usei unhas de gel, mas n me adaptei. Andavam menos arranjadas do q sem o gel.



                    A filhota já está bem melhor e amanhã vamos a doutora ver se por dentro está td bem tb!



                    Perola, aproveita bem as últimas semanas, são chatinhas mas depois até vais ter saudades!



                    Gardenia... é impressão minha ou hj n foste assídua?



                    Babinhas boa sorte com a busca de emprego e de estrelinha. Realmente o mercado de trabalho n está nada fácil, e eu até nem me posso queixar... levei quase 6 anos para mudar de emprego!!!

                    Agora fizeram umas mudanças e reestruturações no meu dept, e no fim de contas vou acabar por ficar com mais trabalho e responsabilidade do q a minha colega q lá está há 4 anos... só q ela é q ganha + 250€ q eu... :S mas espero daqui a uns meses q a minha situação melhore a esse nível. Até lá: dou o litrinho!



                    Bem meninas, amanhã n sei se apareço: trabalho; consulta; e dp vou jantar com os ex-colegas da ex-empresa



                    Beijinhos e boa noite a todas!!!
                    :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                    www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                    Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Olá Olá! Bons dias a todas!



                      Fairy ontem andei à pressa e não respondi ao que perguntavas do subsidio. Penso que será vezes o numero de dias úteis que o mês tem sendo que ninguém recebe menos do que 419 euros por mês. Logo posso ver melhor nos documentos que tenho. Espero que as caixinhas dêem algum resultado senão... tens sempre as maquinetas "desumidificadores" se bem que eu acho que se arejares primeiro bem a casa e deixares entrar o solei que ai vem (temos esperança) isso vai passar! O estares em casa faz mais pó mas também areja mais!



                      Violet tens razão ontem não andei por cá. Ontem fui a veterinário com o meu cão. :-( Não vou contar coisas tristes até porque só amanhã teremos resultados de análises mais esclarecedores. Parece que tenho um peso enorme em cima dos ombros. Ter de deixar o filhote (pela primeira vez) na minha mãe (levou logo com xuxa). Ter de ir com o meu amiguinho e vê-lo assim doentinho e estar com pensamentos menos bons... ver o dinheirão que se gasta e estar desempregada... Para além de que estou com um ataque de alergias enorme por causa do bichinho estar a largar muito pelo.



                      Mas isto há que alegrar! Hoje vou ver se arrumo algumas coisas cá em casa. Por o bebecas a dormir que ontem foi um desatino (até a noite de excitado do dia) e depois trabalhar um bocadinho no meu site.



                      Bjs a todas!




                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Isto hoje andou muito mortinho....



                        Gardenia força para o teu Rossi!!!



                        Espero que os resultados dos exames sejam animadores...



                        Se o sub. de desemprego for como dizes então não me posso queixar... ate que estou bem... o único problema e arranjar o raio dos 3 comprovativos por mês em como procuro emprego... e que na minha área não e nada fácil... Também ainda não me chamaram para a suposta reunião em que deveriam explicar-me como as coisas funcionam, porque a minha mãe teve uma reunião de 3 horas em que lhe disseram que os comprovativos não podiam ser todos pela net, também tinham que ter carimbos de empresas em como entregam o CV pessoalmente, e também lhe explicaram sobre cursos que pode tirar... a mim não me disseram nada, só me deram a pasta e disseram que tinha que ter 3 comprovativos por mês... Que treta... cada centro de emprego funciona de maneira diferente...



                        eu ate queria ter a tal reunião para me informar dos cursos, porque a minha mãe diz que se fizer um curso dos dele, já não tenho que entregar os tais comprovativos de procura de emprego...



                        Bom hoje acabei mais uma etapa cá em casa... a sala e organizei os papeis... só falta a cozinha e escovar os miufas... So que amanha tenho ajuda do mariduxo e que ta de folguinha....



                        Bom desculpem la o testamento... Mas tou o dia todo sozinha e depois vingo-me aqui....



                        Beijinhos


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá!



                          Gardenia as melhoras rapidas para o teu Rossi!

                          Fairy, escreve a vontade, estamos cá pra isso!

                          A filhota felizmente está melhor, mas a médica recomenda q ela fique em casa + 1 semana!

                          De resto ando com imenso trabalho, fruto da recente ausência e de reestruturações no dept... por isso n dá para cá vir muito durante o dia. Mas vou espreitando as novidades!

                          Beijinhos

                          até amanhã!
                          :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                          www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                          Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Olá minhas lindas, boa noite



                            Obrigada pelo apoio e pela partilha. É bom podr falar com pessoas simpáticas e que parecem tão humanas como eu

                            Pois, isto de trabalhar em departamentos com pessoal suficiente acho que já pertence ao passado, toda a gente se queixa Mas uma coisa é como vocês dizem: á que dar ao litro porque as coisas não estão fáceis. Eu tenho procurado colocação mas todos os concursos que abrem já estão préviamente preenchidos e só abrem para regularizar situações Mas algum dia será a minha vez de me sentir mais realizada

                            Melhoras para as estrelinhas doentinhas.

                            Ah, as melhoras do teu amiguinho Gardénia, vai ficr tudo bem E toma um zirtec ou um aerius para essa alergia não aumentar



                            Bjnhs para todas.

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              olá meninas,



                              Tenho gostado de ler os vossos comentários, no entanto não tenho andado bem para postar...



                              quero dar as boas vindas as meninas novas. fairy linda como te tens aguentado...realmente o fundo de desemprego agora tá muito mais complicado...lennita ainda bem que a tua consulta correu bem...violet as melhoras da tua meninas, a minha flhota tb esteve internado com 2 anos com uma pneumonia séria, esteve lá mais de 15 dias...pérola que bom ter noticias tuas, do teu baby... e da madrilhada angelcruz, é smp bom ter noticias vossas...babinhas como estás?


                              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Olá olá!



                                Hoje com menos espirros...



                                Fairy, sobre os comprovativos serem todos pela net ou não eu perguntei-lhes se podiam ser e disseram que sim até porque: 1º ires a lojas entregares CV's e pedires carimbo ninguém to dá porque os carimbos são uso exclusivo dos "donos", "sócios". A mim ninguém me deu até porque os poucos que podiam ter dado tinham "medo". 2º perguntei logo quem me pagavam as despesas do envio por exemplo pelos CTT?! Agora, miga... eles querem que tu respondas seja ao que for, se não houver nada na tua área basicamente dizem que tens de ser "polivalente". :-( Lamento.



                                As reuniões são com grupos de pessoas. Em geral comigo não demoram muito. Terás uma agora e outra a meio do tempo (6 meses). De resto, talvez mude de sentro de emprego para centro de emprego... não sei. Mas se poder ajudar em mais alguma coisa, dispoem!



                                Violet espero que a tua menina fique logo logo a 100%! Quanto ao trabalhitu... pois vens nos espreitar quando poderes e dás uns "bla bla blas" que a gente gosta muito!!!



                                De resto, Pmaciel restantes meninas, obrigada pela força para o meu amigo de 4 patas. Isto quem gosta, gosta e nós estamos de rastos. Eu hoje tou de novo aqui quieta a ver se o menino dorme para depois do almoço ir p a avó. De seguida vou com o Rossitu ao medico... a ver vamos. Tenho esperança de resultados negativos.



                                Bjs




                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X