Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Pois é Lennita a tua consulta tá quase.



    Isabel, que bom que a piolha está bem parabéns por mais uma menina....



    Lua Branca, estou a ver-te aí em baixo tá td bem com vocês? A nossa pequena?



    Madrilhada a ver vamos, eu ando tão complicada.....



    Bjocas
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Luabranca!!!! tamos a ver-te!!!! Vem cá contar as novidades!!!



      Madrilhada animo!!! As coisas andam complicadas vão-se descomplicar!!!!!


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        babinhas_1 (17-03-2010)Olá meninas







        Espero que esteja tudo bem com voces. Hj tou um pouco em baixo... mas passa...







        Gardenia, não sei se já te dei as boas vindas, caso não muito bem vinda ao nosso canto, já viste madrilhada outra tia... possas já vamos em 3... lol







        Madrilhada, segundo me parece a tua eco foi parecida a minha e parece que esta td bem. E nada de desanimos aí aí aí. Já andas nesta andança a mto tempo eu sei, mas também por isso não te podes antecipar às coisas pois podes sempre te desanimares como foi o caso.







        Bjs a todas.


        Olá babinhas_1! Obrigada pelas palavras mas... tia?! isso é bom?! espero que sim



        O marido diz que é das altas e baixas pressões atmosféricas que estão neste momento a atravessar o nosso país... Eu também estou de neura. Só me apetece chocolate e estar quieta.




        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Gardenia (17-03-2010)
          babinhas_1 (17-03-2010)Olá meninas



          Espero que esteja tudo bem com voces. Hj tou um pouco em baixo... mas passa...



          Gardenia, não sei se já te dei as boas vindas, caso não muito bem vinda ao nosso canto, já viste madrilhada outra tia... possas já vamos em 3... lol



          Madrilhada, segundo me parece a tua eco foi parecida a minha e parece que esta td bem. E nada de desanimos aí aí aí. Já andas nesta andança a mto tempo eu sei, mas também por isso não te podes antecipar às coisas pois podes sempre te desanimares como foi o caso.



          Bjs a todas.


          Olá babinhas_1! Obrigada pelas palavras mas... tia?! isso é bom?! espero que sim



          O marido diz que é das altas e baixas pressões atmosféricas que estão neste momento a atravessar o nosso país... Eu também estou de neura. Só me apetece chocolate e estar quieta.


          Gardenia a Babinhas quer dizer que também es da Linha.... Ou seja desde que as meninas souberam que sou de Cascais que me chamam de TIA... hehehehe mas eu digo sempre que tudo que seja da linha também é... Ou seja já estás incluida...



          Mas deixa que nós somos umas Tias porreiras...


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Ola meninas!!!!



            Pois e já estou livre... Hoje foi o ultimo dia de trabalho... Amanha la vou eu a caminho do centro de emprego...



            Bom meninas o RED deve estar mesmo a chegar pois hoje a temperatura já baixou e já tive 2 manchinhas beijes nas cuequinhas... Se vier amanha pelo menos fico com os mesmos dias de ciclo que o mês passado... pelo menos começam a fica mais regulares... assim o espero...



            Hoje fui com o mariduxo ao medico mostrar a TAC que fez ao nariz e vai ter que ser operado... Tem um desvio do septo nasal e os cornetos entupidos... Ja marcou para dia 22 de Abril... Tem de ficar la a dormir... e depois uma semana de repouso com um género de tampões nas narinas... Tadito...


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Fairy (18-03-2010)Ola meninas!!!!



              Pois e já estou livre... Hoje foi o ultimo dia de trabalho... Amanha la vou eu a caminho do centro de emprego...



              Bom meninas o RED deve estar mesmo a chegar pois hoje a temperatura já baixou e já tive 2 manchinhas beijes nas cuequinhas... Se vier amanha pelo menos fico com os mesmos dias de ciclo que o mês passado... pelo menos começam a fica mais regulares... assim o espero...



              Hoje fui com o mariduxo ao medico mostrar a TAC que fez ao nariz e vai ter que ser operado... Tem um desvio do septo nasal e os cornetos entupidos... Ja marcou para dia 22 de Abril... Tem de ficar la a dormir... e depois uma semana de repouso com um género de tampões nas narinas... Tadito...


              Olá, bom dia! espero que te despaches no Centro de Emprego!



              Olha eu fiz essa operação aos meus 22 anos. Andava que não podia. Já não dormia e como tenho asma e rinites e tudo o mais... era desesperante. Sempre a pingar, seco e entupido. Muito cansativo e frustrante. Quem me operou foi o Dr José Luis Reis nos SAMS. Na altura toda a gente me dizia que ia ficar coma a cara toda negra e dorida. Lá fui na noite anterior. Na sala anterior À sala de operações ouvi uma enfermeira a acordar um rapaz que tinha ido antes de mim. Dizia-lhe "vá vá agora tem de respirar pela boca!" Eu fiquei com aquilo na cabeça e o que fiz foi fechar os olhos, acalmar-me e respirar desde ali pela boca. Fui para a sala de operações a respirar pela boca e tranquila. Não me recordo sequer da cara da enfermeira que me pôs o cateter.



              Ao acordar senti-me... bem. Respirei pela boca logo. Estava "chata" por causa da anestesia e desejosa de tirar o soro e tudo o mais. Ao final desse dia tinha uma fome desgraçada. Passei a noite a chamar a enfermeira para ir fazer xixi... por causa da anestesia... o pior é que não me deixavam levantar... um bocado mau mas lá se passou a noite. Saí no dia seguinte e fui para casa comer um bife de vaca com batatas fritas, arroz e ovo a cavalo!!!! Estava cheia de fome! irra, qual dores qual dorida... comi o bife todo (partidinho é certo) e soube muito bem!



              Nada de ficar negra. Os tampões nem se notam. Os pontos também não (eu mesma tirei uns que acabaram por cair). Depois de os tirar é óbvio que ficamos mais aliviados. Passa-se bem. Ele que vá tranquilo que é uma operação de rotina. Hoje sei o que é estar constipada e respirar bem!(antagónico mas é verdade!) Naquela altura andava sempre com lenços "enfiados no nariz".



              Bjs e boa sorte!




              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Ola Gardenia!!!



                despachei-me bem rápido no Centro de Emprego, apesar de eles terem ficado sem sistema... foi tudo feito a moda antiga... por isso tenho de la voltar na 2ª feira para buscar uma declaração em como estou la inscrita para entregar no meu banco... Deu-me o dossier e disse que tinha de ter 3 comprovativos mensais de procura de emprego e apresentar-me na junta de freguesia de 15 em 15 dias...



                Em relação ao mariduxo ele esta bem descontraído, eu e que sou mais pieguinhas... Ainda por cima ele nunca foi operado a rigorosamente nada nem quando era criança... Impressionante... Eu fui a tudo e mais alguma coisa... hehehehehe



                Bom meninas aqui vai mais uma voltinha no carrossel... Hoje já chegou o maldito RED... Menos 1 dia de ciclo... Pelo andar isto esta a estabilizar o que já não e nada mau... Agora e esperar pela consulta dia 29 para ver o que o GO acha...










                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  .

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    babinhas_1 (17-03-2010)Pois é Lennita a tua consulta tá quase.



                    Isabel, que bom que a piolha está bem parabéns por mais uma menina....



                    Lua Branca, estou a ver-te aí em baixo tá td bem com vocês? A nossa pequena?



                    Madrilhada a ver vamos, eu ando tão complicada.....



                    Bjocas


                    Só hoje reparei no teu post... Pois eu ás vezes passo por cá para ver novidades. ..



                    A pequena está cada vez menos pequena! E cada vez mais pesada...



                    Boa sorte a todas vocês! E aproveitem bem os treinos, que depois dos piolhos estarem cá fora... é mais complicado! LOL






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Fairy (17-03-2010)Luabranca!!!! tamos a ver-te!!!! Vem cá contar as novidades!!!



                      Madrilhada animo!!! As coisas andam complicadas vão-se descomplicar!!!!!


                      Novidades? mmmm.... agora ainda estou de licença, mas só de pensar que vou trabalhar de novo fico.... aflita! Custa muito largar a miúda... mesmo que seja com o pai. Está gira, já ri. Está numa fase engraçada. Tem muita personalidade! O que eu tenho aprendido com ela! Fez-me rever certos conceitos que tinha... ser mãe muda-nos muito.



                      Mais uma vez.... boa sorte! Desejo umas cambalhotas produtivas! :P Eu tenho muitas saudades dessa fase.... a sério!






                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Bom Dia,

                        Como andam as meninas?



                        Fairy quero dar todo o meu apoio a esta tua nova fase ,mas aproveita para namorar , descansar , procurar trabalho sem stress, a vida muda de um momento para o outro .....tá



                        Luabranca ao tempo, pois a rotina agora é outra com a filhota.






















                        Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                        Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                        Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                        1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                        Pausa até Setembro



                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          solbrilha (20-03-2010)Bom Dia,



                          Como andam as meninas?



                          Fairy quero dar todo o meu apoio a esta tua nova fase ,mas aproveita para namorar , descansar , procurar trabalho sem stress, a vida muda de um momento para o outro .....tá



                          Luabranca ao tempo, pois a rotina agora é outra com a filhota.




                          Obrigada linda!!! Por acaso já tenho uma entrevista para 2ª feira.. :w00t: Mas agora começam as indecisões do que fazer... Porque a entrevista poderá ser para um cargo de chefia... E eu não sei bem como gerir isto... Eu não quero abandonar mais uma vez os planos de ser mãe... Mas se o cargo for bom e o vencimento também não sei bem o que fazer... Vamos la ver como isto vai correr...


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            LuaBranca (19-03-2010)
                            Fairy (17-03-2010)Luabranca!!!! tamos a ver-te!!!! Vem cá contar as novidades!!!



                            Madrilhada animo!!! As coisas andam complicadas vão-se descomplicar!!!!!




                            Novidades? mmmm.... agora ainda estou de licença, mas só de pensar que vou trabalhar de novo fico.... aflita! Custa muito largar a miúda... mesmo que seja com o pai. Está gira, já ri. Está numa fase engraçada. Tem muita personalidade! O que eu tenho aprendido com ela! Fez-me rever certos conceitos que tinha... ser mãe muda-nos muito.



                            Mais uma vez.... boa sorte! Desejo umas cambalhotas produtivas! :P Eu tenho muitas saudades dessa fase.... a sério!


                            Como o tempo passa... Ja a tua menina esta com quase 4 meses... Acredito que a parte de regressar ao trabalho custe muito...



                            Obrigada pelo apoio!!!


                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Lennita!!!!!



                              Muita sorte para a consulta de hoje!!!! Força!!!! E depois vem cá contar como correu!!! Estamos ansiosas!!!!!



                              Beijinhos grandes


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Fairy (20-03-2010)
                                solbrilha (20-03-2010)Bom Dia,



                                Como andam as meninas?



                                Fairy quero dar todo o meu apoio a esta tua nova fase ,mas aproveita para namorar , descansar , procurar trabalho sem stress, a vida muda de um momento para o outro .....tá



                                Luabranca ao tempo, pois a rotina agora é outra com a filhota.




                                Obrigada linda!!! Por acaso já tenho uma entrevista para 2ª feira.. :w00t: Mas agora começam as indecisões do que fazer... Porque a entrevista poderá ser para um cargo de chefia... E eu não sei bem como gerir isto... Eu não quero abandonar mais uma vez os planos de ser mãe... Mas se o cargo for bom e o vencimento também não sei bem o que fazer... Vamos la ver como isto vai correr...


                                Fairy de nada tamos cá para isto dar apoio umas as outras...gostei da novidade da entrevista ,mas uma coisa não impede a outra ,nada de deixar o teu sonho de ser mãe continua o processo e quando for foi....depois conta como correu...



                                Pois é a Lennita tem consulta hoje.....nada de se esquecer de vir contar aqui o pessoal fica em pulgas....
















                                Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                                Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                                Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                                1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                                Pausa até Setembro



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X